BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 BUGRE I - MODELO

Ir para baixo 
+15
milton s moreira
Miranda Helder
Gui Kaufmann
AURELIO
Fabiano Marques
Figueiredo
FlavioFaria
NUNES
MARCELO BRASIL
Alemão/Floripa
lubisomem01
Fabrício®©
Tárcius
Clayton Glaspac
Marcio ®
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
FlavioFaria
BUGUEIRO
BUGUEIRO
FlavioFaria


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 44
Localização : Araruama - RJ

BUGRE I - MODELO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BUGRE I - MODELO   BUGRE I - MODELO - Página 3 EmptySex 07 Fev 2014, 10:54

Pois é Marcio, então infelizmente temos mais uma raridade desamparada... esse da foto está em Iguabinha/Araruama, passo na rua em frente todos os dias pois é ao lado de onde trabalho !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

BUGRE I - MODELO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BUGRE I - MODELO   BUGRE I - MODELO - Página 3 EmptySex 07 Fev 2014, 11:48

dou 10 real!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

BUGRE I - MODELO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BUGRE I - MODELO   BUGRE I - MODELO - Página 3 EmptySex 07 Fev 2014, 12:04

Flavio Faria escreveu:
Pois é Marcio, então infelizmente temos mais uma raridade desamparada... esse da foto está em Iguabinha/Araruama, passo na rua em frente todos os dias pois é ao lado de onde trabalho !!!

Então temos 3 motivos para lamentar, além dessas duas joias, existe um outro abandonado sob um telhadinho no distrito de Figueira, está em péssimo estado de conservação, e neste ultimo caso a situação ainda é pior, o dono está com o carro todo atrasado, placa amarela, mecânica incompleta, não pretende reformar e não aceita negócio de jeito algum.... vai entender!!  BUGRE I - MODELO - Página 3 3162787576


Última edição por Marcio ® em Sex 07 Fev 2014, 15:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FlavioFaria
BUGUEIRO
BUGUEIRO
FlavioFaria


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 44
Localização : Araruama - RJ

BUGRE I - MODELO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BUGRE I - MODELO   BUGRE I - MODELO - Página 3 EmptySex 07 Fev 2014, 15:07

Pois é amigo... tem coisa que não consigo entender !!! confused 
Ir para o topo Ir para baixo
AURELIO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
AURELIO


Mensagens : 573
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 63
Localização : Campinas

BUGRE I - MODELO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BUGRE I - MODELO   BUGRE I - MODELO - Página 3 EmptyTer 11 Fev 2014, 21:31

Parecido com o Bugre I , acho que é Glaspac...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
milton s moreira
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 61
Localização : porto velho - rondonia

BUGRE I - MODELO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BUGRE I - MODELO   BUGRE I - MODELO - Página 3 EmptyTer 11 Fev 2014, 22:31

Quando encontramos um carro nestas condições, tenho vontade de ir a noite e "sequestrar o veiculo", o proprietário não vende, não doa, tenho a impressão que sente prazer em ver ou gosta de saber quanto vale, mas insiste na teimosia, ainda pode ser aproveitado ou restaurado.....
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

BUGRE I - MODELO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BUGRE I - MODELO   BUGRE I - MODELO - Página 3 EmptyQua 12 Fev 2014, 08:03

AURELIO escreveu:
Parecido com o Bugre I , acho que é Glaspac...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


parece um gasplac sim...
Ir para o topo Ir para baixo
FlavioFaria
BUGUEIRO
BUGUEIRO
FlavioFaria


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 44
Localização : Araruama - RJ

BUGRE I - MODELO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BUGRE I - MODELO   BUGRE I - MODELO - Página 3 EmptyQua 12 Fev 2014, 08:08

Pois é milton.. ontem mesmo fui até uma oficina que reforma buggys aqui em Araruama e sai de lá chocado... não imagina a quantidade de raridades lá, e todos sendo modificados para os modelos mais atuais... tinha uma carcaça do M.II que está na fila para ganhar traseira e frente do baby...

Agora fico me perguntando... se o cara gosta do modelo mais atual... pq não compra o modelo mais atual ??? Ao invés disso fica extinguindo as poucas jóias que, raramente, temos a oportunidade de ver rodando por nossas ruas !!!

Apropósito... acho lindo os modelos V, VII, Baby... enfim, quando puder certamente terei um, mas meu modelo II vai continuar sendo II enquanto tiver sob meus cuidados !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

BUGRE I - MODELO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BUGRE I - MODELO   BUGRE I - MODELO - Página 3 EmptyQua 12 Fev 2014, 09:50

Flavio Faria escreveu:
Pois é milton.. ontem mesmo fui até uma oficina que reforma buggys aqui em Araruama e sai de lá chocado... não imagina a quantidade de raridades lá, e todos sendo modificados para os modelos mais atuais... tinha uma carcaça do M.II que está na fila para ganhar traseira e frente do baby...

Agora fico me perguntando... se o cara gosta do modelo mais atual... pq não compra o modelo mais atual ??? Ao invés disso fica extinguindo as poucas jóias que, raramente, temos a oportunidade de ver rodando por nossas ruas !!!

Apropósito... acho lindo os modelos V, VII, Baby... enfim, quando puder certamente terei um, mas meu modelo II vai continuar sendo II enquanto tiver sob meus cuidados !!!

Infelizmente isso é uma prática que se tornou comum... todos os buggys mais antigos estão sendo "modificados" para ficar com cara de Baby RS, com isso perde-se boa parte da história desses carros, infelizmente!

O Meu Bugre V vai virar um VII, mas será feito na fábrica da BUGRE e sem alteração da estrutura original que é a mesma, se não fosse possível, certamente eu venderia um para comprar o outro!!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

BUGRE I - MODELO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BUGRE I - MODELO   BUGRE I - MODELO - Página 3 EmptyQua 12 Fev 2014, 11:15

isto é pratica comum em automoveis tambem, em pumas e fuscas fazem isto direto infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
milton s moreira
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 61
Localização : porto velho - rondonia

BUGRE I - MODELO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BUGRE I - MODELO   BUGRE I - MODELO - Página 3 EmptyQua 12 Fev 2014, 15:35

Breve colocarei fotos do meu buggy coyote 1987 que pretendo reformar( com a colaboração dos membros do buggy e bar ) vou fazer algumas modificações simples sem alterar a estética ( colocar 01 acendedor de cigarros - colocar uns bancos mais confortáveis - e algumas alterações prevista na legislação ) e só, esse negócio de querer transformar ou revitalizar um modelo por outro - ex um buggy quadrado ( mais bonito esteticametentene ) em um modelo redondo, mais atual, na minha opinião compra outro e venda o outro se não poder ficar com os dois. E quando o serviço fica mal feito é assassinato de um buggy. Digo isso porque  buggy eu considero puramente brasileiro ressaltando as devidas proporções ( um buggy jamais é igual ao outro do mesmo modelo ) Valeuuu
Ir para o topo Ir para baixo
splitspeed
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 66
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 47
Localização : Brasília

BUGRE I - MODELO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BUGRE I - MODELO   BUGRE I - MODELO - Página 3 EmptyTer 20 Jan 2015, 01:02

Fantástico esse modelo!
Alguém aqui tem um desses?
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

BUGRE I - MODELO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BUGRE I - MODELO   BUGRE I - MODELO - Página 3 EmptyTer 20 Jan 2015, 01:18

Não sei se alguém do fórum tem, apareceram uns 2 a venda nos últimos meses. Saíram pouquíssimas unidades em 1970, creio ser o buggy mais difícil de achar.
Ir para o topo Ir para baixo
splitspeed
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 66
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 47
Localização : Brasília

BUGRE I - MODELO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BUGRE I - MODELO   BUGRE I - MODELO - Página 3 EmptyTer 20 Jan 2015, 01:25

Sabe dizer quais foram anunciados?

Estou monitorando a net 100%.
Um amigo comprou aquele Glaspac rosa original de Aruarama (antiga Saquarema) e agora estou louco atras de um desse!!! Bugre 1.
Digo que nunca vi um Buggy tão original. Tem todas as plaquetas. Ele está viajando, assim que retornar coloco as fotos!!!

Quero um Bugre 1!!! kkkk

Como saber se é realmente original?
Lendo os fóruns da vida vi o vermelho de MT, parece bem bonito, porém observei que tem uma capa protetora da roda, se é que posso chamar assim, diferente da foto original da Bugre.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

BUGRE I - MODELO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BUGRE I - MODELO   BUGRE I - MODELO - Página 3 EmptyTer 20 Jan 2015, 02:09

splitspeed escreveu:
Sabe dizer quais foram anunciados?

Estou monitorando a net 100%.
Um amigo comprou aquele Glaspac rosa original de Aruarama (antiga Saquarema) e agora estou louco atras de um desse!!! Bugre 1.
Digo que nunca vi um Buggy tão original. Tem todas as plaquetas. Ele está viajando, assim que retornar coloco as fotos!!!

Quero um Bugre 1!!! kkkk

Como saber se é realmente original?
Lendo os fóruns da vida vi o vermelho de MT, parece bem bonito, porém observei que tem uma capa protetora da roda, se é que posso chamar assim, diferente da foto original da Bugre.

Primeiramente,
Seja muito bem vindo e cinta se em casa!
Sobre achar um B I,é difícil,contudo,a menos de 1 mês tinham 2 a venda como o Gui falou acima,até procurei os anúncios mas não sei onde foi parar,um era pra reforma completa e outro andando(mais informações com o pessoal que tem Face burro).
É mais simples e ao meu ver até melhor,vc ir atras de um II que é bem parecido e com modificações positivas.
Se vc achar um,e que esteja com dificuldade de identificar,posta fotos do mesmo aqui  que o pessoal te ajuda!
abração  BUGRE I - MODELO - Página 3 3998435829
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

BUGRE I - MODELO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BUGRE I - MODELO   BUGRE I - MODELO - Página 3 EmptyTer 20 Jan 2015, 07:51

splitspeed escreveu:
Sabe dizer quais foram anunciados?

Estou monitorando a net 100%.
Um amigo comprou aquele Glaspac rosa original de Aruarama (antiga Saquarema) e agora estou louco atras de um desse!!! Bugre 1.
Digo que nunca vi um Buggy tão original. Tem todas as plaquetas. Ele está viajando, assim que retornar coloco as fotos!!!

Quero um Bugre 1!!! kkkk

Como saber se é realmente original?
Lendo os fóruns da vida vi o vermelho de MT, parece bem bonito, porém observei que tem uma capa protetora da roda, se é que posso chamar assim, diferente da foto original da Bugre.




Eu vi apenas 1 vez esse gasplac rosa lá em saquarema   ele era todo original mesmo  uma coisa linda  infelizmente depois ele sumiu e creio que foi parar em araruama pois depois vi um anuncio  dele porem ja estava um pouco modificaddo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

BUGRE I - MODELO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BUGRE I - MODELO   BUGRE I - MODELO - Página 3 EmptyTer 20 Jan 2015, 10:13

splitspeed escreveu:
Sabe dizer quais foram anunciados?

Estou monitorando a net 100%.
Um amigo comprou aquele Glaspac rosa original de Aruarama (antiga Saquarema) e agora estou louco atras de um desse!!! Bugre 1.
Digo que nunca vi um Buggy tão original. Tem todas as plaquetas. Ele está viajando, assim que retornar coloco as fotos!!!

Quero um Bugre 1!!! kkkk

Como saber se é realmente original?
Lendo os fóruns da vida vi o vermelho de MT, parece bem bonito, porém observei que tem uma capa protetora da roda, se é que posso chamar assim, diferente da foto original da Bugre.



Esse que tu fala de MT, não seria o gasplac do Erich Pontes?

Se for ele adquiriu recém lá em Porto Alegre e fez a viagem de volta a Campo Grande dirigindo...Uma aventura em tanto
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

BUGRE I - MODELO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BUGRE I - MODELO   BUGRE I - MODELO - Página 3 EmptyTer 20 Jan 2015, 11:26

splitspeed escreveu:
Sabe dizer quais foram anunciados?

Estou monitorando a net 100%.
Um amigo comprou aquele Glaspac rosa original de Aruarama (antiga Saquarema) e agora estou louco atras de um desse!!! Bugre 1.
Digo que nunca vi um Buggy tão original. Tem todas as plaquetas. Ele está viajando, assim que retornar coloco as fotos!!!

Quero um Bugre 1!!! kkkk

Como saber se é realmente original?
Lendo os fóruns da vida vi o vermelho de MT, parece bem bonito, porém observei que tem uma capa protetora da roda, se é que posso chamar assim, diferente da foto original da Bugre.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Não sei se ainda estão a venda ou se já foram vendidos, de qualquer forma, antes de comprar precisa ter certeza que no documento consta como Buggy, pois se constar como Fusca ou Brasília, nada pode ser feito para regularizar a situação.

O Bugre I cinza o vendedor parece ser meio enrolado, há uns meses quando entrei em contato via email ele não respondia nenhuma das mensagens..
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

BUGRE I - MODELO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BUGRE I - MODELO   BUGRE I - MODELO - Página 3 EmptyTer 20 Jan 2015, 11:51

Mandou muito bem Gui!!! BUGRE I - MODELO - Página 3 1875991286 BUGRE I - MODELO - Página 3 1875991286

Cheguei a ir ver o prata para o Orelhinho,mas o carro está bem complicadinho de acertar!
O vermelho parece estar em condições1
Abração BUGRE I - MODELO - Página 3 3998435829 BUGRE I - MODELO - Página 3 3998435829
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

BUGRE I - MODELO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BUGRE I - MODELO   BUGRE I - MODELO - Página 3 EmptyTer 20 Jan 2015, 13:11

milton s moreira escreveu:
Breve colocarei fotos do meu buggy coyote 1987 que pretendo reformar( com a colaboração dos membros do buggy e bar ) vou fazer algumas modificações simples sem alterar a estética ( colocar 01 acendedor de cigarros - colocar uns bancos mais confortáveis - e algumas alterações prevista na legislação ) e só, esse negócio de querer transformar ou revitalizar um modelo por outro - ex um buggy quadrado ( mais bonito esteticametentene ) em um modelo redondo, mais atual, na minha opinião compra outro e venda o outro se não poder ficar com os dois. E quando o serviço fica mal feito é assassinato de um buggy. Digo isso porque  buggy eu considero puramente brasileiro ressaltando as devidas proporções ( um buggy jamais é igual ao outro do mesmo modelo ) Valeuuu


Principalmente se for um modelo desse seu! kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
splitspeed
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 66
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 47
Localização : Brasília

BUGRE I - MODELO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BUGRE I - MODELO   BUGRE I - MODELO - Página 3 EmptyTer 20 Jan 2015, 14:32

fantástico...

Obrigado pela recepção e dicas!!!

Figueiredo, o que diz como " complicadinho pra acertar" nesse cinza?
A carroceria foi muito modificada? ou seria só reforma mesmo?


E esse vermelho? parece "bem legal"

Procuro algo o mais original possível. Mas pelo o que percebi nas buscas, os buggys são geralmente bem alterados.

Em relação à traseira, todos são diferentes desse sendo restaurado no fábrica da Bugre. Não achei nenhuma foto de um bugre 1 de traseira.

Ir para o topo Ir para baixo
splitspeed
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 66
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 47
Localização : Brasília

BUGRE I - MODELO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BUGRE I - MODELO   BUGRE I - MODELO - Página 3 EmptyTer 20 Jan 2015, 14:42

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse....

Fantástico!!!

A História do Glaspac Rosa foi bem parecida. Quando conseguir as fotos vou abrir um tópico lá no Glaspac pra não poluir aqui. Rodamos 1800km. Aruarama RJ, Vitória ES, Viçosa MG, Brasília DF!! kkk Fantástico... daí a paixão!!kkkk

O que acham? Qual o mais raro e clássico? Bugre I ou Glaspac?













Ir para o topo Ir para baixo
splitspeed
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 66
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 47
Localização : Brasília

BUGRE I - MODELO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BUGRE I - MODELO   BUGRE I - MODELO - Página 3 EmptyTer 20 Jan 2015, 14:59

O de MT é esse. Um Bugre 68. Como não conheço muito não sei se tem grandes alterações. Só observei o "para lama" ( ou seria melhor lameiro?) que no original da foto do Bugre 1 não tem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por splitspeed em Ter 20 Jan 2015, 15:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
splitspeed
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 66
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 47
Localização : Brasília

BUGRE I - MODELO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BUGRE I - MODELO   BUGRE I - MODELO - Página 3 EmptyTer 20 Jan 2015, 15:03

Achei uma....

Glaspac completamente carregado. Dois parachoques de jetta mk2 1986, 4 rodas porsches aro 18, dois bancos conchas do glaspac, dois pneus que soltaram a recapagem na viagem, um estepe com roda de kombi, malas e ferramentas....
1800 km só alegria!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

BUGRE I - MODELO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BUGRE I - MODELO   BUGRE I - MODELO - Página 3 EmptyTer 20 Jan 2015, 16:19

splitspeed escreveu:
fantástico...

Obrigado pela recepção e dicas!!!

Figueiredo, o que diz como " complicadinho pra acertar" nesse cinza?
A carroceria foi muito modificada? ou seria só reforma mesmo?


E esse vermelho? parece "bem legal"

Procuro algo o mais original possível. Mas pelo o que percebi nas buscas, os buggys são geralmente bem alterados.

Em relação à traseira, todos são diferentes desse sendo restaurado no fábrica da Bugre. Não achei nenhuma foto de um bugre 1 de traseira.


O cinza é praticamente só a fibra,motor ,caixa e chassi precisam ser refeitos,fora que o chassi está re marcado e de forma bem "estranha"
O vermelho parece estar bem integro ainda.
Sobre originalidade,ambos estão com a fibra em ordem no que diz respeito a originalidade do desenho,os periféricos é que não estão,como para choque,lanterna frontal,etc,mas isso é facilmente resolvido com a compra dos mesmo da época!
Só a título de curiosidade,o BI foi feito somente em 1970 e foram produzidos 170.
Mas todas as peças utilizadas na construção,tirando a fibra,são facilmente encontradas.
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BUGRE I - MODELO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BUGRE I - MODELO   BUGRE I - MODELO - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BUGRE I - MODELO
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BUGRE III - MODELO
» BUGRE II- MODELO
» BUGRE V - MODELO.
» BUGRE IV - MODELO
» BUGRE VII - MODELO 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: BUGGYS - MARCAS E MODELOS-
Ir para: