| Piadinhas de Bar... só Light!!! | |
|
+28milton s moreira marcelo silveira ronnaldo51 Bocca Joker Miranda Helder Mario Sergio Figueiredo Sergio Augusto nara rosane vivinhom MACHADO SANDRO PAIVA Jperson Ricardo57 rodrigovieira NUNES Alemão/Floripa Fabiano Marques Tonka Diogo Lima Clayton Glaspac DIRCEU BORBOLETA Mario - Canavieiras-BA MARCELO BRASIL waybecker Moacir Marcio ® 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Sáb 25 Jan 2014, 15:31 | |
| | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Dom 26 Jan 2014, 10:48 | |
| | |
|
| |
Mario Sergio MODERADOR
Mensagens : 964 Data de inscrição : 04/10/2013 Idade : 69 Localização : Santa Maria/RS
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Dom 26 Jan 2014, 11:55 | |
| | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Seg 27 Jan 2014, 22:30 | |
|
Um rabino encontra um casal e pergunta quantos filhos tem. - Infelizmente não fomos abençoados com nenhum filho ainda. - Deixem-me então escrever seus nomes num papel e colocá-lo no Kotel (Muro das Lamentações) para uma bênção. Cinco anos depois ele encontra a senhora novamente e lhe pergunta: - E então, como vai a família? - Ótimo rabino, fomos abençoados com 10 filhos: dois pares de gêmeos e dois grupos de trigêmeos. - Impressionante! - Quero parabenizar a senhora e seu marido. E onde está ele? - Ele está em Israel - ela responde. - O que está fazendo lá? - Tentando achar a merda do papelzinho que o senhor colocou no Muro!
| |
|
| |
Joker BUGUEIRO
Mensagens : 201 Data de inscrição : 03/05/2013 Idade : 109 Localização : Arkham City(Salvador)
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Ter 28 Jan 2014, 18:17 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Qua 29 Jan 2014, 07:31 | |
| Seu Zé, mineirinho, pensou bem e decidiu que os ferimentos que sofreu num acidente de trânsito eram sérios o suficiente para levar o dono do outro carro ao tribunal. No tribunal, o advogado do réu começou a inquirir seu Zé: - O Senhor não disse na hora do acidente 'Estou ótimo'? E seu Zé responde: - Bão, vô ti contá o que aconteceu. Eu tinha acabado di colocá minha mula favorita na caminhonete... - Eu não pedi detalhes! - interrompeu o advogado. - Só responda à pergunta: O Senhor não disse, na cena do acidente: 'Estou ótimo'? - Bão, eu coloquei a mula na caminhonete e tava descendo a rodovia... O advogado interrompe novamente e diz: - Meritíssimo, estou tentando estabelecer os fatos aqui. Na cena do acidente este homem disse ao patrulheiro rodoviário que estava bem. Agora, várias semanas após o acidente ele está tentando processar meu cliente, e isso é uma fraude. Por favor, poderia dizer a ele que simplesmente responda à pergunta? Mas, a essa altura, o Juiz estava muito interessado na resposta de seu Zé e disse ao advogado: - Eu gostaria de ouvir o que ele tem a dizer. Seu Zé agradeceu ao Juiz e prosseguiu: - Como eu tava dizendo, coloquei a mula na caminhonete e tava descendo a Rodovia quando uma picape travessô o sinal vermeio e bateu na minha Caminhonete bem du lado. Eu fui lançado fora do carro prum lado da rodovia e a mula foi lançada pro outro lado. Eu tava muito ferido e não podia me movê. Mais eu podia ouvir a mula zurrano e grunhino e, pelo baruio, percebi que o estado dela era muito feio. Em seguida o patrulheiro rodoviário chegou. Ele ouviu a mula gritano e zurrano e foi até onde ela tava. Depois de dá uma oiada nela, ele pegou o revorve e atirou 3 veiz bem no meio dos ôio dela. Depois ele travessô a estrada com a arma na mão, oiô para mim e disse: - Sua mula estava muito mal e eu tive que atirar nela. E, como o senhor está se sentindo - Aí oiei bem pru revorve e falei: ... Tô ótimo! | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Qua 29 Jan 2014, 07:52 | |
| Vai que dá errado!!! rsrsrsrsrrs | |
|
| |
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Qua 29 Jan 2014, 07:52 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Vai que dá errado!!! rsrsrsrsrrs
Né??...kkkkkkkkkk | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Qua 29 Jan 2014, 10:07 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Qui 30 Jan 2014, 15:49 | |
|
Salim e Samira chegam ao consultório de um terapeuta sexual. O médico pergunta: - O que posso fazer por vocês? O Salim responde: - O senior, bur vavor, bode ver nois transando? O médico olha espantado, mas concorda. Quando a transa termina, o médico diz: - Não há nada de errado na maneira como vocês fazem sexo. E então o médico cobra R$ 70,00 pela consulta. Isto se repete por várias semanas! O casal marca horário, faz sexo sem nenhum problema, paga o médico e deixa o consultório.
Finalmente o médico resolve perguntar:
- O que vocês estão tentando descobrir? E Salim responde:
- Nada. A broblema é que Zamira é casada e Salim não bode ir no casa dela. Eu também sou casado e Zamira não bode ir casa de Salim. Na Play Love Motel, um quarto custa R$ 140,00. Na Fujiama Motel custa R$ 120,00. Aqui nós transa por R$ 70,00, com acompanhamento médico, tem um atestado e recibo, Salim reembolsa R$ 42,00 bêla UNIMED e ainda tem uma restituição da IR de R$ 19,20.
Tudo calculado, eu só gasta R$ 8,80
| |
|
| |
marcelo silveira BUGUEIRO
Mensagens : 674 Data de inscrição : 27/09/2013 Idade : 53 Localização : florianopolis
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Qui 30 Jan 2014, 16:10 | |
| | |
|
| |
Joker BUGUEIRO
Mensagens : 201 Data de inscrição : 03/05/2013 Idade : 109 Localização : Arkham City(Salvador)
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Qui 30 Jan 2014, 17:10 | |
| kkkkkkkkkkkkkk porra Lemão.. essa foi foda !! | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Qui 30 Jan 2014, 18:32 | |
| | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Qui 30 Jan 2014, 18:37 | |
| ADVOGADOS NÃO SÃO FÁCEIS, MAS MÉDICOS SÃO PIORES...
Um advogado, andando pela rua, viu uma placa que dizia:
Clínica Médica:
tratamos qualquer doença; resultado garantido ou seu dinheiro de volta em DOBRO.'
E pensou:
'Esses caras tão se achando espertos, vou enganá-los e ainda tirar uma grana.'
Entrou na clínica, pagou a consulta e o médico o recebeu sorridente:
- Pois não, o que o traz até aqui?
- Doutor, estou aqui com um grande problema, perdi meu paladar, não consigo mais sentir o gosto de nada; água, café, feijão, arroz.
E o médico:
- Ah, pois não. Enfermeira, por favor, traga o pote número 13.
E veio o pote cheio de merda; o médico encheu uma colher e enfiou rapidamente na boca do advogado.
- O que é isso? O senhor me deu merda?!! Tá maluco???
E o médico imediatamente:
- Pronto, recuperou seu paladar, está curado!
O advogado saiu puto da vida pensando:
'O filho da puta me pegou dessa vez, mas agora tenho que recuperar minha grana.
Dessa vez vou meter uma infalível.'
Dias depois entrou na clínica, pagou novamente a consulta e...
- Ora, ora, o senhor aqui de novo?!
E o advogado:
- Como assim, de novo? Quem é o senhor, quem sou eu? Perdi minha memória. O que estou fazendo aqui?
O médico sem pestanejar:
- Ah, pois não, enfermeira, o pote número 13.
- O pote 13 de novo não, porra!
- Maravilha, recuperou a memória, está curado !
E o advogado, puto da vida... Levou meu dinheiro de novo. Não é possível, esse cara é um lasarento!
Dessa vez não vou dar chance.' Uma semana depois lá estava o advogado novamente e...
- Mas vejam só, o senhor novamente! Em que posso ajudá-lo dessa vez?
- Pois é doutor, estou acabado dessa vez, perdi o tesão! Não tenho mais vontade de comer ninguém. Vejo a Juliana Paes, a Flávia Alesandra, a Ana Paula Arósio e nada... Não tenho mais vontade nenhuma...
O médico pensou um pouco e solicitou:
- Enfermeira, o pote número...
- Se vier com essa porra de pote número 13 mais uma vez vou foder com o senhor, vou foder com essa sua enfermeira filha-da-puta... vou foder com todo mundo!...
- Pronto, já recuperou seu tesão! Está curado novamente | |
|
| |
Joker BUGUEIRO
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Sex 31 Jan 2014, 12:50 | |
| | |
|
| |
Joker BUGUEIRO
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Sex 31 Jan 2014, 12:53 | |
| | |
|
| |
Joker BUGUEIRO
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Sex 31 Jan 2014, 12:58 | |
| | |
|
| |
Joker BUGUEIRO
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Sex 31 Jan 2014, 12:59 | |
| | |
|
| |
Joker BUGUEIRO
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Sex 31 Jan 2014, 12:59 | |
| | |
|
| |
Joker BUGUEIRO
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Sex 31 Jan 2014, 13:00 | |
| | |
|
| |
Joker BUGUEIRO
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Sex 31 Jan 2014, 13:07 | |
| | |
|
| |
Joker BUGUEIRO
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Sex 31 Jan 2014, 13:10 | |
| | |
|
| |
Joker BUGUEIRO
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Sex 31 Jan 2014, 13:14 | |
| | |
|
| |
Joker BUGUEIRO
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Sex 31 Jan 2014, 13:18 | |
| | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Sáb 01 Fev 2014, 11:55 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! | |
| |
|
| |
| Piadinhas de Bar... só Light!!! | |
|