| Piadinhas de Bar... só Light!!! | |
|
+28milton s moreira marcelo silveira ronnaldo51 Bocca Joker Miranda Helder Mario Sergio Figueiredo Sergio Augusto nara rosane vivinhom MACHADO SANDRO PAIVA Jperson Ricardo57 rodrigovieira NUNES Alemão/Floripa Fabiano Marques Tonka Diogo Lima Clayton Glaspac DIRCEU BORBOLETA Mario - Canavieiras-BA MARCELO BRASIL waybecker Moacir Marcio ® 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Dom 02 Fev 2014, 09:59 | |
| | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Dom 02 Fev 2014, 12:06 | |
| | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Seg 03 Fev 2014, 09:13 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]~ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk este é o nosso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Seg 03 Fev 2014, 09:15 | |
| PQP!!!kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tadinho do Lulinha kkkkkk Muito boa | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Seg 03 Fev 2014, 11:09 | |
|
PQP...
MARIDO NOTA 10 - este é o "cara" !!!
O cara tinha dois ingressos para a final da Copa do Mundo, no melhor camarote do estádio. Quando ele estava sentado no seu lugar, aguardando o inicio do jogo, um torcedor nota que o lugar ao lado do homem estava vago. O torcedor pergunta então se o assento está ocupado. - Não, não está ocupado - responde o homem. Assombrado, o torcedor diz: - É incrível quem, em seu juízo perfeito, tem um lugar como este, para a final da Copa, o evento mais importante do mundo, e não o usa? O homem fixa o olhar nos olhos do cidadão e responde: - Bom, na realidade, o lugar é meu. Eu comprei o ingresso há muito tempo. Minha esposa viria comigo, mas ela faleceu. Este é o primeiro mundial a que não assistiremos juntos, desde que nos casamos, há vinte anos. Surpreso, o outro diz:- Mas você não encontrou outra pessoa que pudesse vir no lugar da sua esposa? Um amigo, um vizinho, um parente ou outra pessoa chegada? O homem nega com a cabeça e responde: - Não, estão todos no velório...i
| |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Seg 03 Fev 2014, 12:43 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Seg 03 Fev 2014, 14:28 | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK belo f.d.p. | |
|
| |
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Seg 03 Fev 2014, 20:50 | |
| | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Qua 05 Fev 2014, 13:51 | |
| De madrugada, um grito alto vem do quarto escuro. O marido que estava na sala assistindo futebol na TV entra correndo, acende a Luz e vê um cara pelado pulando a janela e evadindo-se.
A mulher olha para o abobalhado marido, e diz: - Aquele cara me comeu duas vezes!
O marido pergunta: - Duas? Por que você não gritou logo na primeira vez?
- Tava tudo escuro, eu pensei que fosse você; até que ele começou a dar a segunda. Ai eu achei estranho... | |
|
| |
Joker BUGUEIRO
Mensagens : 201 Data de inscrição : 03/05/2013 Idade : 109 Localização : Arkham City(Salvador)
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Qua 05 Fev 2014, 18:15 | |
| | |
|
| |
Joker BUGUEIRO
Mensagens : 201 Data de inscrição : 03/05/2013 Idade : 109 Localização : Arkham City(Salvador)
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Qui 06 Fev 2014, 19:38 | |
| | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Dom 09 Fev 2014, 12:08 | |
| | |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
Mensagens : 358 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 67 Localização : Floripa - SC
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Dom 09 Fev 2014, 12:25 | |
| | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Seg 10 Fev 2014, 09:51 | |
| Duas amigas casadas, totalmente bêbadas, depois de voltarem de uma reunião com outras amigas,sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi.
Estacionaram o carro próximo a um cemitério, apavoradas e bêbadas, mas, sem outra alternativa, decidiram ir assim mesmo fazer xixi lá dentro.
A primeira foi, se aliviou, e então se lembrou de que não tinha nada para se secar. Pegou a calcinha, secou-se e a jogou fora..
A segunda, que também não tinha nada para se secar, pensou: 'Eu não vou jogar fora esta calcinha de renda caríssima e linda'. Então pegou a fita de uma coroa de flores, que estava em cima de um túmulo e colocou dentro da calcinha para não molhar.
No dia seguinte, um dos maridos ligou para o outro e disse:-Rapaz, a minha mulher chegou ontem em casa caindo de bêbada e sem a calcinha...terminei o casamento!
O outro diz:- Você ainda tem sorte, a minha chegou com uma fita escrito assim: 'Jamais Te Esqueceremos: Vagner, Moisés, Elias e Toda a Turma da Faculdade.'
- Tô dando porrada nela até agora!!!!!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Ter 11 Fev 2014, 09:57 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
| |
|
| |
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Ter 11 Fev 2014, 09:57 | |
| | |
|
| |
Tonka SÓ BEBUM
Mensagens : 388 Data de inscrição : 04/10/2012 Idade : 60 Localização : Saquarema / RJ
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Ter 11 Fev 2014, 14:59 | |
| Alemão ganhou um $$ rebocando carros ontem ??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Ter 11 Fev 2014, 15:03 | |
|
Dizem que o susto lá foi grande....rsss
| |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Qua 12 Fev 2014, 08:01 | |
| | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Qua 12 Fev 2014, 17:10 | |
| SUZUKI
Primeiro dia de aulas numa escola secundária dos EUA a professora apresentou aos alunos um novo colega, Sakiro Suzuki, do Japão. A aula começa e a professora: - Vamos ver quem conhece a história americana. Quem disse?: "Dê-me a liberdade ou a morte." Silêncio total na sala. Apenas Suzuki levanta a mão e diz: - Patrick Henry em 1775 na Filadélfia. - Muito bem, Suzuki. E quem disse?: "O estado é o povo, e o povo não pode afundar-se." Suzuki responde: - Abraham Lincoln em 1863 em Washington. A professora olha os alunos e diz: - Vocês não têm vergonha? Suzuki é japonês e sabe mais sobre a história americana do que vocês! Então, ouve-se uma voz baixinha, lá ao fundo: - Vai tomar no cu, seu japonês de merda! - Quem foi que disse isso? grita a professora. Suzuki levanta a mão e sem esperar responde: - General McArthur em 1942 em Guadalcanal, e Lee Iacocca em 1982 na Assembléia Geral da Chrysler. A turma fica super silenciosa, apenas ouve-se do fundo da sala: -Acho que vou vomitar. A professora grita: - Quem foi? E Suzuki: - George Bush (pai) ao Primeiro-Ministro Tanaka durante um almoço, em Tókio, em 1991. Um dos alunos puto com Suzuki, grita: - Chupa o meu pau, pôrra! E a professora irritada e já descontrolada diz: - Acabou-se! Quem foi que disse isso? E Suzuki, sem hesitações: - Bill Clinton à Mônica Lewinsky, na Sala Oval da Casa Branca, em 1997. E outro aluno se levanta e grita: -Suzuki é uma merda! E Suzuki lhe responde: - Valentino Rossi no Grande Prêmio de Moto no Rio de Janeiro em 2002. A turma fica histérica, a professora desmaia, a porta se abre e entra o diretor, que diz: - Quemerda é essa, nunca vi uma confusão destas! E o Suzuki: - Lula, para o ministro da Aeronáutica, a respeito do caos aéreo em Dez/2006, em Brasília. E outro aluno, num sussurro que ecoou: -Ihhh... agora fudeu tudo! Suzuki: - Lula de novo, após a descoberta do Mensalão. O Diretor não se conteve e bradou: Vocês são todos uns idiotas, uns imbecis, um bando de babacas... Suzuki de pronto:- José Dirceu para o povo brasileiro após comemorar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de considerar válidos os chamados embargos infringentes.
| |
|
| |
Joker BUGUEIRO
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Qua 12 Fev 2014, 18:23 | |
| pegou pesado agora, Suzuki !! kkk | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Qua 12 Fev 2014, 19:11 | |
| Um sujeito, voltando de uma viagem de negócios, entra em um táxi no aeroporto. Enquanto se dirigem para casa, ele pergunta ao taxista se ele topa ser testemunha, pois, suspeita que sua esposa está tendo um caso e pretende flagrá-la no ato. O motorista concorda e ao chegarem silenciosamente à casa, sobem pé ante pé até o quarto. O marido acende as luzes, arranca o cobertor e lá está a esposa dele na cama com outro cara. O marido coloca a arma na cabeça do homem nu. A esposa grita: - Não faça isso! Este homem tem sido muito generoso! Eu menti para você quando disse que herdei dinheiro. Foi ele quem pagou o BMW que eu comprei para você. Ele pagou também o nosso iate novo, foi ele quem comprou e mantém a nossa casa em Angra dos Reis e comprou o nosso título do Yate Tênis Club!!! Perplexo, o marido abaixa a arma. Olha para o taxista e pergunta: - O que você faria? O motorista responde: - Eu o cobriria logo com o cobertor, antes que ele pegue uma gripe!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Seg 17 Fev 2014, 23:02 | |
|
Um guarda rodoviário manda parar um carro que estava em baixíssima velocidade em uma cidade. Quando se aproxima, nota que dentro dele há quatro velhinhas. Com toda delicadeza, diz para a motorista: — Minha senhora, me desculpe, mas a senhora não pode dirigir tão devagar em uma estrada como esta. — Mas é a velocidade limite, seu guarda. Estava na placa lá atrás: BR-40. — A placa era o número da estrada, minha senhora! Então, o guarda percebe que as outras passageiras estão com os olhos esbugalhados. Preocupado, pergunta: — E suas amigas, o que é que elas têm? Estão passando bem? — Ah, seu guarda! É que eu acabei de sair da BR-260!
| |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Qua 19 Fev 2014, 11:23 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Qua 19 Fev 2014, 11:54 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! | |
| |
|
| |
| Piadinhas de Bar... só Light!!! | |
|