| Piadinhas de Bar... só Light!!! | |
|
+28milton s moreira marcelo silveira ronnaldo51 Bocca Joker Miranda Helder Mario Sergio Figueiredo Sergio Augusto nara rosane vivinhom MACHADO SANDRO PAIVA Jperson Ricardo57 rodrigovieira NUNES Alemão/Floripa Fabiano Marques Tonka Diogo Lima Clayton Glaspac DIRCEU BORBOLETA Mario - Canavieiras-BA MARCELO BRASIL waybecker Moacir Marcio ® 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Qua 19 Fev 2014, 13:09 | |
| | |
|
| |
Joker BUGUEIRO
Mensagens : 201 Data de inscrição : 03/05/2013 Idade : 109 Localização : Arkham City(Salvador)
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Qua 19 Fev 2014, 15:44 | |
| | |
|
| |
Joker BUGUEIRO
Mensagens : 201 Data de inscrição : 03/05/2013 Idade : 109 Localização : Arkham City(Salvador)
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Qua 19 Fev 2014, 16:00 | |
| | |
|
| |
Joker BUGUEIRO
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Qua 19 Fev 2014, 16:22 | |
| | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Qui 20 Fev 2014, 09:06 | |
| | |
|
| |
Joker BUGUEIRO
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Qui 20 Fev 2014, 11:01 | |
| kkkkkkk.. pica até tirar sangue !! | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Sex 21 Fev 2014, 09:44 | |
| | |
|
| |
Joker BUGUEIRO
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Sex 21 Fev 2014, 10:28 | |
| | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Sáb 22 Fev 2014, 12:14 | |
| | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Sáb 22 Fev 2014, 18:57 | |
| Juca e Chico eram dois mecânicos de avião e trabalhavam no aeroporto do Galeão, Rio de Janeiro.Cachaceiros de carteirinha, não perdiam a chance de derrubar umas e outras. [b][b]Num fim de tarde, sem movimento, Chico disse: -"Tô seco pra tomar umas"... -"Eu também", emendou o Juca. Os dois foram até o vestiário, mas a garrafa no armário estava vazia. Nessa altura, a vontade aumentou e então Chico sugeriu: - "Que tal a gente experimentar combustível de jato?" E o Juca: - "Vamo lá, de repente esse troço é bom.." E os dois detonaram perto de um litro. No dia seguinte, ao acordar, Chico ficou surpreso, pois estava se sentindo muito bem e sem ressaca. Nisso o telefone tocou; era o Juca, que perguntou: - "Como você se sente?" - "Tô inteirão. A coisa é boa pra cacete. Agora só tomo dela." - "É da boa mesmo, mas só uma pergunta: já peidou hoje?" E o Chico:- "Não, por quê?"- "Então se segura, porque eu tô ligando de Cuiabá!"
| |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Seg 24 Fev 2014, 11:27 | |
| | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Seg 24 Fev 2014, 17:44 | |
| | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Ter 25 Fev 2014, 10:12 | |
| A CANTADA DO ANO... Joãozinho, 40 anos, executivo, senta-se na poltrona do avião com destino a New York e maravilha-se com uma deusa sentada junto à janela. Após 15 minutos de vôo ele não se contém: - É a 1ª vez que vai a New York? Não, é uma viagem habitual - Trabalha com moda? - Não, viajo em função de minhas pesquisas. Sou sexóloga. - Suas pesquisas dedicam-se, a quê? - No momento, pesquiso as características do membro masculino. - A que conclusão chegou? - Que os Índios são os portadores de membros com as dimensões mais avantajadas e os Árabes são os que permanecem mais tempo no coito. Logo, são eles que proporcionam mais prazer às suas parceiras. Desculpe-me Senhor, eu estou aqui falando mas não sei o seu nome.. - Mohammed Pataxó! | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Qua 26 Fev 2014, 16:07 | |
| | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Ter 04 Mar 2014, 12:48 | |
| | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Dom 09 Mar 2014, 10:04 | |
| | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Dom 09 Mar 2014, 17:59 | |
| essa é nota 1000
PIADA “Embargos infringentes – Fácil, fácil de entender. - Pai, o que são Embargos Infringentes? - Filho, é o seguinte: imagine que nossa casa seja um Tribunal e que quando alguém erra, é julgado e todos podem votar! Um dia, por exemplo, o papai comete um deslize: é apanhado com 3 prostitutas. Eu irei a julgamento. Sua mãe, a mãe dela, o pai dela, sua irmã mais velha, você e seu irmão mais velho, votam pela minha condenação… Mas meu pai, minha mãe, o Totó e a Mimi, nossa gatinha, votam pela minha absolvição. - Tá pai, mas aí você foi condenado, não? - Sim, fui, e aí é que entram os tais “Embargos Infringentes”, meu filho. Como eu tive quatro votos a favor da minha absolvição, tenho direito a um novo julgamento. - Mas pai, no novo julgamento todos vão votar do mesmo jeito. - Não se eu tiver trocado a sua mãe, o pai dela e a mãe dela pelas três prostitutas... ENTENDEU, MEU FILHO ?” | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Dom 09 Mar 2014, 18:45 | |
| | |
|
| |
milton s moreira BUGUEIRO
Mensagens : 59 Data de inscrição : 10/04/2013 Idade : 62 Localização : porto velho - rondonia
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Dom 09 Mar 2014, 21:27 | |
| DOIS GAROTINHOS RECÉM NASCIDOS NA MATERNIDADE VOCE É MENINO OU MENINA? SOU MENINO! DEIXA EU VER.... SÓ QUANDO A ENFERMEIRA SAIR. EI ELA SAIU... MOSTRA O GAROTINHO LEVANTOU O LENÇOL.... TÁ VENDO SOU MENINO.... MEU SAPATINHO É AZUL
VALEUUU | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Seg 10 Mar 2014, 14:29 | |
| OLHA A CONFUSÃO QUE A BOLSA FAMÍLIA ESTÁ CAUSANDO
O Governo anunciou que as famílias que tivessem cinco filhos teriam R$ 1.500 por mês, de ajuda (Bolsa Família) para ajudar no sustento da família.
Um homem tinha quatro filhos. Ao ouvir a notícia, imediatamente procurou sua esposa e disse: "Amor, eu devo admitir... Eu tenho um filho com minha amante e eu vou trazê-lo para nós".
Ela olhou para ele, chocada, ficou calada...
Ele não podia esperar e saiu correndo para ir buscar o filho bastardo. Quando voltou, ficou surpreso ao ver apenas dois de seus filhos e perguntou à sua esposa: "Querida, onde estão nossos outros dois filhos?" Ela respondeu: "Você não foi a única pessoa que ouviu o anúncio... O pai deles veio buscá-los."
| |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Ter 11 Mar 2014, 20:23 | |
| Um caçador foi pro Alaska caçar ursos. Depois de vários dias, ele conseguiu avistar e abater um urso grande. Assim que ele acertou o tiro, ele sentiu um tapinha nas costas. Virou-se e viu um urso maior ainda, que chacoalhava a cabeça em sinal de desaprovação. -"Você não deveria ter feito isso", disse o urso. "VocÊ matou um dos meus semelhantes. Agora voce vai ter que pagar, mas pode escolher: você quer morrer ou quer dar pra mim?"
O caçador, depois de pensar muito, decidiu que a morte seria radical demais, e abaixou as calcas e virou-se de quatro pro urso. Durante um ano, o caçador jurou vingança ao urso que o havia estuprado. Na estação de caça seguinte, ele voltou ao Alaska e ficou procurando-o. Depois de varios dias, ele finalmente o encontrou e o matou. Logo depois, ele sentiu outro tapinha nas costas.
Virou e viu um urso gigante, que disse novamente as temidas palavras: -"Você não deveria ter feito isso. Você vai ter que pagar. Quer morrer agora ou quer dar pra mim?"
O caçador não podia acreditar, mas mais uma vez decidiu continuar vivendo, e abaixou as calcas. Depois de mais um ano jurando vingança eterna todos os ursos, o caçador voltou ao Alaska, procurando o urso do ano anterior. Assim que ele o encontrou, atirou e o matou, ele sentiu mais um tapinha nas costas.Quando ele se voltou, viu o maior e mais assustador urso que ja tinha visto na vida inteira: quatro metros de altura, peludo,dentes enormes. A fera olhou para o caçador e, piscando um olho,perguntou:
-"Fala a verdade pra mim: você não vem aqui pra caçar, né?" | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Seg 17 Mar 2014, 08:12 | |
| Monge: - O que deseja? Mulher: - Senhor, eu não sei o que fazer. Toda vez que meu marido chega em casa bêbado, ele me enche de pancada. Monge: - Eu tenho um ótimo remédio pra isso. Assim que o seu marido chegar em casa embriagado, basta pegar um copo de chá de erva cidreira e começar a bochechar com o chá. Apenas faça bochecho e gargareje continuamente... e nada mais. Duas semanas depois, ela retorna ao monge e parecia ter nascido de novo. Mulher: - Senhor, seu conselho foi fantástico! Todas as vezes que meu marido chegou em casa bêbado, eu gargarejei, fiz bochecho com o chá e meu marido desmaiou na cama sem me bater! Monge: - Pois é, ficar de boca fechada resolve a maioria dos problemas conjugais!!!
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Seg 17 Mar 2014, 14:43 | |
| Sexo depois de uma cirurgia...
UM RECENTE ARTIGO NO KENTUCKY POST INFORMAVA QUE UMA MULHER, ANNE MAYNARD, ENTROU COM UM PROCESSO CONTRA O HOSPITAL ST. LUKE, ALEGANDO QUE LOGO APÓS O SEU MARIDO TER SIDO SUBMETIDO A UMA INTERVENÇÃO CIRÚRGICA NAQUELE HOSPITAL, TINHA PERDIDO POR COMPLETO O SEU INTERESSE PELO SEXO.
UM REPRESENTANTE DO HOSPITAL RESPONDEU:
- “ESTIMADA SENHORA MAYNARD: O SEU MARIDO FOI ADMITIDO NA CLÍNICA OFTALMOLÓGICA E TUDO O QUE LHE FIZEMOS FOI CORRIGIR A MIOPIA.”
| |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Seg 17 Mar 2014, 18:08 | |
| srsrsr imagina o tribufu rsrsrsrsrque | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Qua 19 Mar 2014, 18:30 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! | |
| |
|
| |
| Piadinhas de Bar... só Light!!! | |
|