BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ??

Ir para baixo 
+8
Figueiredo
Fabrício®©
Bocca
Alemão/Floripa
lubisomem01
Marcio ®
vivinhom
Tonka
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ??   Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 EmptyTer 30 Jul 2013, 18:49

vivinhom escreveu:
Obrigado galera! Realmente essa bantanzinha é muito valente e já me deu bons trocados e alegrias, quanto as adaptações que vc fez na sua Figueiredo, fiquei curioso e interessado, ismiuça isso aí pra gente, quem sabe não faço na minha, afinal, ela (eu) mereçe kkkkkkkkkkkk.

Se tornar careiro? como assim?  

Estava bricando com vc!rsrsrsQuem trabalha bem como vc tem que cobrar caro!!!!!rsrsrsÉ brincadeira em caramba!!!kkkkkVou acabar sendo ameaçado aqui!!!kkkkk
sobre a máquina, modificação foi até bem simples,consequi uma ventuinha(220v) de central de computador em um ferro velo e recortei a lateral da carcaça da máquina,quando a máquina é acionada a ventuinha entra junto,consegui triplicar o rendimento,soldo fácil 2 horas sem sair de cima e não esquenta nem pelo um decreto,já os diodos...ai a coisa complica,consegui na época em que trabalhava em estaleiro,basicamente eu ligo na saida quando irei usar corrente alternada,mas pra falar a verdade nem uso muito,quando soldo com eletrodo na minha oficina(não no trabalho,lá é MIG)que é quase sempre mesmo com 6013,pois é mais adequado pra esse tipo de trabalho com metalon,aço 1020,barra chata,cantoneira,etc
obs:a ventuinha pode ser talvez,um cooler de computador dos grandes,talvez uns dpois dos fortes deem conta do recado,apesar de ser em 12v,é só colocar um diodo e um resistor correspondente a tensão de entrada nominal,ou seja,se for trabalhar com a máquina em 220v ou 127v,se houver dúvida,me avisa que calculo.

Abração pra vc e pro Fabrício que também perguntou e eu não enclui na resposta por por agonizar em um computador!Ainda nem consegui descobrir como postar fotos!!rsrsrsrsEntendo mesmo é de encher a cara!!!!!Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 976774896 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 1215225020 
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ??   Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 EmptyTer 30 Jul 2013, 19:17

Figueiredo... mandei MP respondendo como postar... tem um tutorial feito pelo Gui... se você estiver no portal do Bar, lá em cima na pagina do lado esquerdo tem "Inicio", clica nesse botão, aí vai chegar nos tópicos... procure o tópico "informações aos usuários", clica para aparecerem outros sub tópicos dentro dele, lá você encontrará "como postar fotos", qualquer coisa me avise por MP que te oriento!!!
Abração!!
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ??   Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 EmptyTer 30 Jul 2013, 19:28

Brigadão Marcio!!!Amanhã de manhã vou dar uma estudada a fundo!!!Vou me formar em postar fotos!!!!!!!!!Cassete difícil!!!!KKKKKKK
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ??   Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 EmptyTer 30 Jul 2013, 20:07

Agora te deixei de cara pro gol, olha o link aí!!! ... estou esperando as fotos!!! rsrsrsrsrs
Abraçao!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ??   Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 EmptyQua 31 Jul 2013, 05:35

Figueiredo escreveu:
vivinhom escreveu:
Obrigado galera! Realmente essa bantanzinha é muito valente e já me deu bons trocados e alegrias, quanto as adaptações que vc fez na sua Figueiredo, fiquei curioso e interessado, ismiuça isso aí pra gente, quem sabe não faço na minha, afinal, ela (eu) mereçe kkkkkkkkkkkk.

Se tornar careiro? como assim?  

Estava bricando com vc!rsrsrsQuem trabalha bem como vc tem que cobrar caro!!!!!rsrsrsÉ brincadeira em caramba!!!kkkkkVou acabar sendo ameaçado aqui!!!kkkkk
sobre a máquina, modificação foi até bem simples,consequi uma ventuinha(220v) de central de computador em um ferro velo e recortei a lateral da carcaça da máquina,quando a máquina é acionada a ventuinha entra junto,consegui triplicar o rendimento,soldo fácil 2 horas sem sair de cima e não esquenta nem pelo um decreto,já os diodos...ai a coisa complica,consegui na época em que trabalhava em estaleiro,basicamente eu ligo na saida quando irei usar corrente alternada,mas pra falar a verdade nem uso muito,quando soldo com eletrodo na minha oficina(não no trabalho,lá é MIG)que é quase sempre mesmo com 6013,pois é mais adequado pra esse tipo de trabalho com metalon,aço 1020,barra chata,cantoneira,etc
obs:a ventuinha pode ser talvez,um cooler de computador dos grandes,talvez uns dpois dos fortes deem conta do recado,apesar de ser em 12v,é só colocar um diodo e um resistor correspondente a tensão de entrada nominal,ou seja,se for trabalhar com a máquina em 220v ou 127v,se houver dúvida,me avisa que calculo.

Abração pra vc e pro Fabrício que também perguntou e eu não enclui na resposta por por agonizar em um computador!Ainda nem consegui descobrir como postar fotos!!rsrsrsrsEntendo mesmo é de encher a cara!!!!!Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 976774896 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 1215225020 

kkkkkkkkkkkkkk ! Tranquilo, pensei que fosse uma expressão que eu não conhecia ainda, careiro de caro (valor) que burro que sou kkkkkkkkkkkkkkkk!
Ir para o topo Ir para baixo
Tonka
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Tonka


Mensagens : 388
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 60
Localização : Saquarema / RJ

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ??   Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 EmptyQui 01 Ago 2013, 08:37

Figueiredo escreveu:
Que bonito!!!!....
Reparei a batanzinha atraz!Eu ainda tenho uma!Cara que maquinazinha valente!A minha já trabalhou pra caramba e de vez em quando ainda toma na cabeça e está firme e forte!As únicas coisas que fiz foram:colocar uma ventoinha e fazer uma caixa de diodos de silício para poder as vezes soldar com 7018(carente contínua)
Voltando ao rsrsrs,Vivinho,vc trabalha muito bem!!!!! Já pensou em se tornar careiro???
Brincadeireinha,
Abração
     

Shocked     Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 908814390 

Figueiredo escreveu:
vivinhom escreveu:
Obrigado galera! Realmente essa bantanzinha é muito valente e já me deu bons trocados e alegrias, quanto as adaptações que vc fez na sua Figueiredo, fiquei curioso e interessado, ismiuça isso aí pra gente, quem sabe não faço na minha, afinal, ela (eu) mereçe kkkkkkkkkkkk.

Se tornar careiro? como assim?  
   Shocked 

Estava bricando com vc!rsrsrs Quem trabalha bem como vc tem que cobrar caro!!!!!rsrsrsÉ brincadeira em caramba!!!kkkkk Vou acabar sendo ameaçado aqui!!!kkkkk
Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 976774896 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 1215225020 

Pô Figueiredo.... Estive ontem na casa do Vivinho... E adivinhe só ???  
O cara meteu a faca...  affraid Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 4063104189 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 2142872848 

Vou ter que vender meu outro carro para pagar o Vivinho.... Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 4063104189 

Pô Figueiredo...  Quer ajudar ajuda... Mas não empurra !!!!  Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 1237024881 

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 4184629117 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 4184629117 

kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ??   Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 EmptyQui 01 Ago 2013, 08:43

Tonka escreveu:
Figueiredo escreveu:
Que bonito!!!!....
Reparei a batanzinha atraz!Eu ainda tenho uma!Cara que maquinazinha valente!A minha já trabalhou pra caramba e de vez em quando ainda toma na cabeça e está firme e forte!As únicas coisas que fiz foram:colocar uma ventoinha e fazer uma caixa de diodos de silício para poder as vezes soldar com 7018(carente contínua)
Voltando ao rsrsrs,Vivinho,vc trabalha muito bem!!!!! Já pensou em se tornar careiro???
Brincadeireinha,
Abração
     

Shocked     Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 908814390 

Figueiredo escreveu:
vivinhom escreveu:
Obrigado galera! Realmente essa bantanzinha é muito valente e já me deu bons trocados e alegrias, quanto as adaptações que vc fez na sua Figueiredo, fiquei curioso e interessado, ismiuça isso aí pra gente, quem sabe não faço na minha, afinal, ela (eu) mereçe kkkkkkkkkkkk.

Se tornar careiro? como assim?  
   Shocked 

Estava bricando com vc!rsrsrs Quem trabalha bem como vc tem que cobrar caro!!!!!rsrsrsÉ brincadeira em caramba!!!kkkkk Vou acabar sendo ameaçado aqui!!!kkkkk
Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 976774896 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 1215225020 

Pô Figueiredo.... Estive ontem na casa do Vivinho... E adivinhe só ???  
O cara meteu a faca...  affraid Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 4063104189 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 2142872848 

Vou ter que vender meu outro carro para pagar o Vivinho.... Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 4063104189 

Pô Figueiredo...  Quer ajudar ajuda... Mas não empurra !!!!  Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 1237024881 

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 4184629117 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 4184629117 

kkkkkkkkkkkkkkkkk...



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ??   Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 EmptyQui 01 Ago 2013, 19:07

Cassete Tonka!!!KKK
Foi mal!!!!
Não achava que vivinho iria botar a nova tabela de preços dele imediatamente em prática!!!

kkkkkkkkkk

Se quiser te empresto um cheque meu!!!!Cool 

kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ??   Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 EmptySex 02 Ago 2013, 03:54

Figueiredo escreveu:
Cassete  Tonka!!!KKK
Foi mal!!!!
Não achava que vivinho iria botar a nova tabela de preços dele imediatamente em prática!!!

kkkkkkkkkk

Se quiser te empresto um cheque meu!!!!Cool 

kkkkkkkkkkk

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 908814390 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 908814390 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 908814390  De jeito nenhum, nada de cheques, daqui a pouco vai vim um canalha dizendo que vão depositar no meu fundo, Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 908814390 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 908814390 nada disso!
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ??   Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 EmptySex 02 Ago 2013, 07:04

Vivinho,
Se eu não estive tão atarefado no sábado e domingo,passaria aí pra tomar uma!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ??   Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 EmptySex 02 Ago 2013, 07:13

vivinhom escreveu:
Figueiredo escreveu:
Cassete  Tonka!!!KKK
Foi mal!!!!
Não achava que vivinho iria botar a nova tabela de preços dele imediatamente em prática!!!

kkkkkkkkkk

Se quiser te empresto um cheque meu!!!!Cool 

kkkkkkkkkkk

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 908814390 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 908814390 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 908814390  De jeito nenhum, nada de cheques, daqui a pouco vai vim um canalha dizendo que vão depositar no meu fundo, Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 908814390 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 908814390 nada disso!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Alvinho, querem depositar na sua poupança é? scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ??   Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 EmptySex 02 Ago 2013, 07:45

Ó, num falei? ó o primeiro aí!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ??   Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 EmptySex 02 Ago 2013, 08:12

vivinhom escreveu:
Ó, num falei? ó o primeiro aí!


Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 3417446791 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 3417446791 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 3417446791 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 3417446791 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 3417446791 
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ??   Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 EmptySex 02 Ago 2013, 08:16

Mas logo eu?
Nem vou perguntar se prefere que deposite tudo de uma vez ou prefere que seja aos poucos!! Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 2141645497 
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ??   Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 EmptySex 02 Ago 2013, 08:35



Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 2141645497 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 2141645497 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 2141645497 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 2141645497 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 2141645497 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 2141645497 

Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ??   Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 EmptySex 02 Ago 2013, 08:38

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 3417446791 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 3417446791 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 3417446791 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 3417446791 
Ir para o topo Ir para baixo
Tonka
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Tonka


Mensagens : 388
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 60
Localização : Saquarema / RJ

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ??   Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 EmptySex 02 Ago 2013, 09:01

Figueiredo escreveu:
Cassete  Tonka!!!KKK
Foi mal!!!!
Não achava que vivinho iria botar a nova tabela de preços dele imediatamente em prática!!!

kkkkkkkkkk

Se quiser te empresto um cheque meu!!!!Cool

kkkkkkkkkkk

Pois é Figueiredo, já aumentou... E não aceita cheque, só na poupança mesmo......!!!

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 3417446791Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 3417446791


Marcio escreveu:
Alvinho, querem depositar na sua poupança é? scratch

E Márcio já venho depositando nesta poupança há alguns meses... Ou seja aos pouquinhos... !!   Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 2707472056          Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 3417446791 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 3417446791

E falando nisso, Vivinho... Vou ser sincero, ainda não tive tempo de procurar o "segurador de maminhas" que você quer... Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 2707472056
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ??   Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 EmptySex 02 Ago 2013, 09:20

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ??   Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 EmptySáb 03 Ago 2013, 06:35

Mas que filho da puta oportunista! como é que vc me entraga assim Tonka? kkkkkkkk

Vou descontar tudo no moranguinho! kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ??   Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 EmptySáb 03 Ago 2013, 07:58

vivinhom escreveu:
Mas que filho da puta oportunista! como é que vc me entraga assim Tonka? kkkkkkkk

Vou descontar tudo no moranguinho! kkkkkkkk

Queequeissooooooooooooooooooooooooo meu povo!!! affraid 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 3417446791 
Ir para o topo Ir para baixo
Tonka
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Tonka


Mensagens : 388
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 60
Localização : Saquarema / RJ

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ??   Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 EmptySáb 03 Ago 2013, 09:49

vivinhom escreveu:
Mas que filho da puta oportunista! como é que vc me entraga assim Tonka? kkkkkkkk

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 2141645497 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 2141645497 

Vou descontar tudo no moranguinho! kkkkkkkk

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 2142872848   Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 908814390 


Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 3943557959 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 3943557959 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 3943557959
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ??   Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 EmptySex 09 Ago 2013, 05:40

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Eu te avisei, meu bem eu te avisei ( Fernando e Sorocaba)

Olha eu mijando na sua rodinha:!: Wink Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 3417446791 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 3417446791 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 3417446791 
Ir para o topo Ir para baixo
Tonka
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Tonka


Mensagens : 388
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 60
Localização : Saquarema / RJ

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ??   Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 EmptySex 09 Ago 2013, 08:41

vivinhom escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Eu te avisei, meu bem eu te avisei  ( Fernando e Sorocaba)

Olha eu mijando na sua rodinha:!: Wink Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 3417446791 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 3417446791 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 3417446791 

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 2142872848 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 908814390 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 908814390 Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 908814390


Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ??   Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 EmptySáb 10 Ago 2013, 06:37

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Antigos suportes de parachoques.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ??   Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 EmptyDom 11 Ago 2013, 16:18

vivinhom escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Antigos suportes de parachoques.
Cadê os novos?? Ou vc vai reformar??? Entendi não!!! scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ??   Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aonde reformar em Saquarema e proximidades ??
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO?
» Repórter Policial em Saquarema.....
» III ENCONTRO DE LORENA GT ( Saquarema - Rj )
» Churrasco da Bugueirada em Saquarema/RJ
» Passeio de Saquarema para Arraial do Cabo de 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: REFORMAS-
Ir para: