| Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? | |
|
+8Figueiredo Fabrício®© Bocca Alemão/Floripa lubisomem01 Marcio ® vivinhom Tonka 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? Qua 10 Jul 2013, 07:44 | |
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? Qua 10 Jul 2013, 07:56 | |
|
Última edição por Marcio ® em Qua 10 Jul 2013, 14:38, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tonka SÓ BEBUM
Mensagens : 388 Data de inscrição : 04/10/2012 Idade : 60 Localização : Saquarema / RJ
| |
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? Qua 10 Jul 2013, 15:36 | |
| O tonka, vamos combinar no dia pra vc ir la tb! | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
Mensagens : 690 Data de inscrição : 22/08/2012 Idade : 63 Localização : MARICÁ-RJ
| Assunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? Sex 12 Jul 2013, 13:13 | |
| O que está pegando agora é retirar o facão do buggy dele, é de brasilia, sai na porrada (tomara que ele não leia isso kkkkkkkkkkk) ou sai na manha mesmo? aceito sugestões. | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? Sex 12 Jul 2013, 13:17 | |
| - vivinhom escreveu:
- O que está pegando agora é retirar o facão do buggy dele, é de brasilia, sai na porrada (tomara que ele não leia isso kkkkkkkkkkk) ou sai na manha mesmo? aceito sugestões.
Ta precisando de ajuda ai véio???...conheço um cabra bom pra te dar umas dicas...rsss | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? Sex 12 Jul 2013, 13:23 | |
| - vivinhom escreveu:
- O que está pegando agora é retirar o facão do buggy dele, é de brasilia, sai na porrada (tomara que ele não leia isso kkkkkkkkkkk) ou sai na manha mesmo? aceito sugestões.
Vivinho, seguinte; Solte os 4 parafusos de cada lado, marque a posição das borrachas para vc montar certinho depois, recomento trocar as borrachas, são bem barato. com um pé de cabra por cima vc vai forçando para fora para ele vir saindo, muito cuidado porque ele da tipo um coice e pode te machucar quando sair da trava. O chassi ta sem nada? se tiver um pezinho nele fica melhor para soltar levantando um pouco o facão com um macaco jacarezinho. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? Sex 12 Jul 2013, 13:31 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- vivinhom escreveu:
Ta precisando de ajuda ai véio???...conheço um cabra bom pra te dar umas dicas...rsss kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vocês não prestam......................e tem "o filho dele" também pra dar as dicas (menino maluquinho), aquele já te dá umas 10 receitas de como se tira isto e já coloca uma suspensão traseira de ômega no lugar tudo isso em um piscar de olhos, kkkkkkkkkkkk, abs. |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? Sex 12 Jul 2013, 13:34 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
- vivinhom escreveu:
Ta precisando de ajuda ai véio???...conheço um cabra bom pra te dar umas dicas...rsss kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vocês não prestam......................e tem "o filho dele" também pra dar as dicas (menino maluquinho), aquele já te dá umas 10 receitas de como se tira isto e já coloca uma suspensão traseira de ômega no lugar tudo isso em um piscar de olhos, kkkkkkkkkkkk, abs. rsrsrsrsr | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
Mensagens : 690 Data de inscrição : 22/08/2012 Idade : 63 Localização : MARICÁ-RJ
| Assunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? Sex 12 Jul 2013, 13:35 | |
| Faaaaaaaaaaala meu bom! então Fabrício, já tentei com um pé de cabra e fiquei com medo de fazer errado então resolvi parar, deve estar ali por muito tempo por isso que está difícil de sair né? quento ao macaco como é mesmo? | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? Sex 12 Jul 2013, 13:42 | |
| O chassi ta todo desmontado? | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
| Assunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? Sex 12 Jul 2013, 13:45 | |
| Está sem a parte da suspensão dianteira, a trazeira está completa, motor, caixa e com os rodões dune. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? Sex 12 Jul 2013, 14:13 | |
| - vivinhom escreveu:
- Está sem a parte da suspensão dianteira, a trazeira está completa, motor, caixa e com os rodões dune.
Só pra entender... porque desmontar a suspensão traseira Alvinho???? Imagino que seja para fazer uma manutenção geral do sistema, correto?? | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
| Assunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? Sex 12 Jul 2013, 14:31 | |
| Então Marcinho, eu vou ter que fabricar duas peças que fazem a ligação da ponta do facão com a cabeça dos amortecedores, nos fuscas essa peça é fundida, no chassi do GIANTS ela é feita de lata, por sinal bem vagabunda (na minha opinião) vou refaze-la com chapa de 2mm, aí sim vai ficar show, só que pra isso tenho que retirar os facões pois a mesma fica por trás deles, me fiz entender? | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? Sex 12 Jul 2013, 14:35 | |
| Perfeitamente... entendi sim, estava pensando num jeito de não ter que mexer no sistema, mas nesse caso não tem como mesmo!!! | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
| Assunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? Sex 12 Jul 2013, 14:38 | |
| Exatamente, como não sei o macete estou na pesquisa pra descobrir, pior que na net não encontrei nada, só tem do fusca. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? Sex 12 Jul 2013, 14:44 | |
| - vivinhom escreveu:
- Está sem a parte da suspensão dianteira, a trazeira está completa, motor, caixa e com os rodões dune.
tire as rodas, solte os 3 parafusos que prende a capa do eixo, retire o eixo do facão, com o macaco na ponta do facão, levante ele um pouco até desencostar do batente, ai vá forçando com o pé de cabra até ele afastar, vai descendo o macaco e ele solta. | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
| Assunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? Sex 12 Jul 2013, 15:02 | |
| Valeu Fabrício, vou proceder dessa forma, qualquer coisa eu grito de novo, abração! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? Sex 12 Jul 2013, 15:03 | |
| blz, tamo junto! qualquer coisa para fazer peso na traseira do buggy, coloque as rodas na traseira do buggy empilhadas em cima dele. | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
| Assunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? Sáb 13 Jul 2013, 06:12 | |
| Valeu, hoje mesmo vou tentar. | |
|
| |
Tonka SÓ BEBUM
Mensagens : 388 Data de inscrição : 04/10/2012 Idade : 60 Localização : Saquarema / RJ
| Assunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? Ter 16 Jul 2013, 18:29 | |
| - vivinhom escreveu:
- Então Marcinho, eu vou ter que fabricar duas peças que fazem a ligação da ponta do facão com a cabeça dos amortecedores, nos fuscas essa peça é fundida, no chassi do GIANTS ela é feita de lata, por sinal bem vagabunda (na minha opinião) vou refaze-la com chapa de 2mm, aí sim vai ficar show, só que pra isso tenho que retirar os facões pois a mesma fica por trás deles, me fiz entender?
- Fabrício®© escreveu:
- vivinhom escreveu:
Vivinho, seguinte; Solte os 4 parafusos de cada lado, marque a posição das borrachas para vc montar certinho depois, recomento trocar as borrachas, são bem barato. com um pé de cabra por cima vc vai forçando para fora para ele vir saindo, muito cuidado porque ele da tipo um coice e pode te machucar quando sair da trava.
Vivinho, já comprei as borrachas essa semana levo aí...!! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? Ter 16 Jul 2013, 19:48 | |
| - Tonka escreveu:
- vivinhom escreveu:
- Então Marcinho, eu vou ter que fabricar duas peças que fazem a ligação da ponta do facão com a cabeça dos amortecedores, nos fuscas essa peça é fundida, no chassi do GIANTS ela é feita de lata, por sinal bem vagabunda (na minha opinião) vou refaze-la com chapa de 2mm, aí sim vai ficar show, só que pra isso tenho que retirar os facões pois a mesma fica por trás deles, me fiz entender?
- Fabrício®© escreveu:
- vivinhom escreveu:
Vivinho, seguinte; Solte os 4 parafusos de cada lado, marque a posição das borrachas para vc montar certinho depois, recomento trocar as borrachas, são bem barato. com um pé de cabra por cima vc vai forçando para fora para ele vir saindo, muito cuidado porque ele da tipo um coice e pode te machucar quando sair da trava.
Vivinho, já comprei as borrachas essa semana levo aí...!! Boa Tonka! Alvinho, conseguiu desmontar? | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? Ter 16 Jul 2013, 22:00 | |
| Tonka, pede pro Alvinho fazer uma bicicleta, dois despertadores e uma torradeira com as peças que sobrarem... rsrsrsrsrs | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| |
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? Ter 16 Jul 2013, 22:43 | |
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? | |
| |
|
| |
| Aonde reformar em Saquarema e proximidades ?? | |
|