| Instalando o motor AP | |
|
+8Bocca Gui Kaufmann Figueiredo Marcio ® MARCELO BRASIL Alemão/Floripa Fabiano Marques Fabrício®© 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Instalando o motor AP Dom 16 Mar 2014, 12:58 | |
| esse papo de traseira aberta ou de traseira fechada esta 1/2 estranho, ainda bem que com motor boxer não tem este papo não.. | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Instalando o motor AP Dom 16 Mar 2014, 15:12 | |
| - lubisomem01 escreveu:
- esse papo de traseira aberta ou de traseira fechada esta 1/2 estranho, ainda bem que com motor boxer não tem este papo não..
kkkkkkkkkkkkkkkkkk...to fora... | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Instalando o motor AP Dom 16 Mar 2014, 15:57 | |
| | |
|
| |
georgesaqua BUGUEIRO
Mensagens : 40 Data de inscrição : 13/03/2014 Idade : 51 Localização : Saquarema RJ
| Assunto: Re: Instalando o motor AP Seg 17 Mar 2014, 22:06 | |
| Como é chato colocar fotos aqui!!! Mas acho que consegui!!! As fotos do que comentei antes, tem a tal da "TRASEIRA" que criou um certo alvoroço. E eu todo "inocente" na situação!!! Mas já que é pra falar bobagem, meu brinquedo é uma maquina de saliência começando pela placa que começa com KU na sequencia vem uma posição de sexual e termina com uma cachaça!!! kkkkkkkkkkk (Eu tava quieto!!!) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" /> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" /> | |
|
| |
georgesaqua BUGUEIRO
Mensagens : 40 Data de inscrição : 13/03/2014 Idade : 51 Localização : Saquarema RJ
| Assunto: Re: Instalando o motor AP Seg 17 Mar 2014, 22:14 | |
| Faltou a parte interna da tampa que coloquei uma pá para direcionar o ar quente pra fora. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| |
| |
georgesaqua BUGUEIRO
| Assunto: Re: Instalando o motor AP Seg 17 Mar 2014, 23:21 | |
| | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Instalando o motor AP Seg 17 Mar 2014, 23:28 | |
| | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Instalando o motor AP Ter 18 Mar 2014, 08:22 | |
| Tô dizendo... pelo sim, pelo não, vou ficar com a turma do alvoroço... me mantenho no bom, velho, barulhento e agora "muiiiiiiito mais seguro" Boxer... rsrsrsrs | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Instalando o motor AP Ter 18 Mar 2014, 19:14 | |
| George, Gostei dos recursos para melhorar a ventilação,mas,sobre os furos por dentro do para-lamas,com certeza que melhoram a "troca" de ar,mas, a lama não chega ser um problema no radiador não?E pedras?Não chega a bater?Já adaptei um carro de forma semelhante a sua,mas no lugas dos furos,fiz dois de forma elíptica e com uma tela de aluminio,só que vez ou outra,essa mesma tela tinha que ser lavada,pois estava saturada de lama. Abração e desculpa se parece que estou criticando!Juro que não é!É só curiosidade mesmo! obs:gostei muito da sua placa!rsrsrsrsinclusive tem umas coisas nelas que são as minha preferidas!! | |
|
| |
georgesaqua BUGUEIRO
| Assunto: Re: Instalando o motor AP Ter 18 Mar 2014, 20:11 | |
| - Figueiredo escreveu:
- George,
Gostei dos recursos para melhorar a ventilação,mas,sobre os furos por dentro do para-lamas,com certeza que melhoram a "troca" de ar,mas, a lama não chega ser um problema no radiador não?E pedras?Não chega a bater?Já adaptei um carro de forma semelhante a sua,mas no lugas dos furos,fiz dois de forma elíptica e com uma tela de aluminio,só que vez ou outra,essa mesma tela tinha que ser lavada,pois estava saturada de lama. Abração e desculpa se parece que estou criticando!Juro que não é!É só curiosidade mesmo!
obs:gostei muito da sua placa!rsrsrsrsinclusive tem umas coisas nelas que são as minha preferidas!! Ainda vou colocar telas para proteger o radiador mas até agora não tive problemas porque os furos ficam na lateral da roda fora da área onde é jogada os detritos que saem da roda. E já peguei lugares bem lameados e cheio de pedras!!! rsrsrsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Instalando o motor AP | |
| |
|
| |
| Instalando o motor AP | |
|