BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO

InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Custo aproximado para instalação do motor AP

Ir para baixo 
+9
rodrigovieira
Bocca
waybecker
Fabiano Marques
Alemão/Floripa
MARCELO BRASIL
Marcio ®
Fabrício®©
lubisomem01
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL

Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 5 EmptySex 09 Nov 2012, 15:21

Fabrício®© escreveu:
kkkkkkkkkkkkkk e eu ia te pedir isso ontem! kkkkkk mas ta tranquilo, se não da pra tirar, não esquenta com isso não!

Putz...deveria ter pedido, estava sem radiador....Agora a pouco foi dado a primeira partida!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©

MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 5 EmptySex 09 Nov 2012, 15:24

E ai, funcionou direitinho?
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©

MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 5 EmptySex 09 Nov 2012, 15:25

Fala pro camarada regular o ponto na pistola de avanço e por o grau certo, avançar ou atrasar o ponto em carro injetado só atrapalha o desempenho.
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL

MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 5 EmptySex 09 Nov 2012, 16:13

Fabrício®© escreveu:
E ai, funcionou direitinho?

Ontem tive que levar o módulo pra tirar o code, pois não tinha o restante do chicote pra deixar ele instalado, hoje depois do almoço peguei o módulo e voi colocar e pegar na primeira, mas como ainda estava sem radiador ficou ligado apenas alguns segundos, daqui a pouco vou passar lá pra ver como ficou....

Agora a pouco tomei coragem e perguntei quanto ficou de mão de obra ( fora várias peças a parte ), me cobrou R$ 1.300,00, não sei se está dentro da média, mas foram 15 dias de muito trabalho e ficou uma instalação top!

Fabricio, vou tentar ver pela vela se os pistões do meu carro é reto ou é dos a gasolina mesmo, vc sabe o grau do ponto inicial exato ?
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©

MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 5 EmptySex 09 Nov 2012, 16:17

Veja se naquele manual que te passei nao tem o ponto! Se não tiver eu vou ve se consigo aqui
Acho que o preço ficou legal, ja que ficou bem feito e vários dias de trabalho!
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 5 EmptySex 09 Nov 2012, 16:23

Vamos por partes... duas observações....
Fabrício, seu motor com um pincel e 1 litro de querosene vai ficar novinho, depois uma máquina daquelas de alta pressão faz o acabamento do serviço!!!

Marcelão... estou gostando de ver!!!! Muita dedicação para ver o Fyber andado junto com o Bugre V... vai dar certo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cheers

Grande abraço aos dois!!!
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©

MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 5 EmptySex 09 Nov 2012, 16:42

Marcelo, vê com o seu mecânico se ele não tem um equipamento chamado de endoscopia automotiva, é uma mini camera com um led na ponta que entra pelo buraco da vela para vê o estado dos pistões e cilindro.
Ai vc vai saber qual o seu pistão!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL

MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 5 EmptySex 09 Nov 2012, 16:43

Marcio ® escreveu:
Fabrício, seu motor com um pincel e 1 litro de querosene vai ficar novinho, depois uma máquina daquelas de alta pressão faz o acabamento do serviço!!!

Marcelão... estou gostando de ver!!!! Muita dedicação para ver o Fyber andado junto com o Bugre V... vai dar certo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cheers

Que isso Marcinho, pra andar com o Bugre V só depois do próximo up! rsrs
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©

MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 5 EmptySex 09 Nov 2012, 16:44

Marcio ® escreveu:

É Marcio, tava vendo com um colega aqui pra pegar a maquina dele emprestada pra fazer isso, mas a dele estourou mangueira, to correndo atrás!

abração!
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL

MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 5 EmptySex 09 Nov 2012, 16:45

Não sei se ele tem o aparelho, mas falou que da pra saber pela taxa de compressão.
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©

MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 5 EmptySex 09 Nov 2012, 16:46

MARCELO BRASIL escreveu:
Não sei se ele tem o aparelho, mas falou que da pra saber pela taxa de compressão.

Da mesmo, ele tendo a tabela e medindo da pra saber mesmo!
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 5 EmptySex 09 Nov 2012, 17:12

MARCELO BRASIL escreveu:

Será???? Tenho minhas dúvidas..... só tem um jeito (o golpe vem agora), quando ficar pronto eu vou dar uma voltinha pra ver se ficou parecido, ok??!! bounce
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©

MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 5 EmptySex 09 Nov 2012, 17:23

Contatei alguns vendedores do ML e eles me responderam com o menor interesse em me ajudar, dizendo que acham que a flange nao da, que a deles são esclusivas do motor AP mesmo eu mostrando a foto com as medidas, nem se deram o trabalho de medir, dificil eim? dois ja me responderam me desanimando, eu vou ter que achar um bloco de AP, e se der certo, estes dois estão descartados se eu for comprar.
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©

MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 5 EmptySex 09 Nov 2012, 17:34

Um bom vendedor do ML me respondeu; Olhem a pergunta que eu fiz
Camarada, estou quase comprando sua flange, mas antes preciso te explicar a historia. Tenho um motor de audi 1.6 SR que é muito semelhante ao AP, até o bloco é bem parecido, a diferença é que este bloco é de aluminio, e eu quero adaptar em um buggy com caixa de brasilia, por ser mais leve que o AP. Então eu tenho esta foto com a imagem da flange de proteção da embreagem, vc saberia me dizer se a sua flange tem a mesma distancia das furações da foto deste link? se sim eu fecho o negocio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Resposta:
E o mesmo bloco.... pode da o lance - Há 2 minutos.

Pergunta:
Chefia, qual o frete para 28015150, PAC?
Resposta:
24,00 reais - Há 19 horas.

Vou da o lance!
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL

MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 5 EmptySex 09 Nov 2012, 17:49

Marcio ® escreveu:
MARCELO BRASIL escreveu:

Será???? Tenho minhas dúvidas..... só tem um jeito (o golpe vem agora), quando ficar pronto eu vou dar uma voltinha pra ver se ficou parecido, ok??!! bounce

Claro pô, ta tudo em casa parceiro! Cool
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 5 EmptySex 09 Nov 2012, 17:49

Fabrício não se precipite.... faça um teste antes, não custa ter certeza do que vai adquirir, melhor que jogar grana fora!!!
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL

MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 5 EmptySex 09 Nov 2012, 17:51

Fabrício®© escreveu:
Um bom vendedor do ML me respondeu; Olhem a pergunta que eu fiz
Camarada, estou quase comprando sua flange, mas antes preciso te explicar a historia. Tenho um motor de audi 1.6 SR que é muito semelhante ao AP, até o bloco é bem parecido, a diferença é que este bloco é de aluminio, e eu quero adaptar em um buggy com caixa de brasilia, por ser mais leve que o AP. Então eu tenho esta foto com a imagem da flange de proteção da embreagem, vc saberia me dizer se a sua flange tem a mesma distancia das furações da foto deste link? se sim eu fecho o negocio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Resposta:
E o mesmo bloco.... pode da o lance - Há 2 minutos.

Pergunta:
Chefia, qual o frete para 28015150, PAC?
Resposta:
24,00 reais - Há 19 horas.

Vou da o lance!

Fabricio, eu acho que ele está certo!!!
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©

MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 5 EmptySex 09 Nov 2012, 17:52

Eu tb acho, vou vê o que arrumo aqui! O Marcio tb tem razão em ter cautela, aff... o anciedade.
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©

MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 5 EmptySex 09 Nov 2012, 17:54

Tenho que comprar estes suportes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pra por la no bloco pq ele esta com os suportes para uso transversal.
Não tem ocmo esse bloco ser diferente, até a furação para os suportes laterais igual do Ap este bloco tem!
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL

MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 5 EmptySex 09 Nov 2012, 17:57

Fabricio, acabei de falar com o meu preparador e ele falou que 99% de ser o mesmo, pois o pessoal aqui coloca esse motor nos gols quadrado com o cambio de gol ap.
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 5 EmptySex 09 Nov 2012, 17:59

Aí não tem jeito.... é o mesmo bloco!!!
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©

MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 5 EmptySex 09 Nov 2012, 18:03

Show Marcelão, então deve pegar sim, o formato e mt igual. vou pensar seriamente em ve se do o lance hj.
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL

MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 5 EmptySeg 12 Nov 2012, 23:41

Fabrício®© escreveu:
Marcelo, acho que vc vai ter problemas colocando acionamento com cebolão... pq a injeção quando aciona a ventuinha ela elabora a quantidade de mistura com a temperatura que está, e com cebolão ela vai armar pelo cebolão que tem 2 fases... o motor vai ficar subindo e descendo a temperatura sem o controle da injeção, e acho que pode gerar erros na central e ocorrer problemas de consumo.
Mas porque vc nao quer que o modulo acione?
A minha injeção é acionado por cebolão, mas é de fabrica.

Fabricio, olha que eu achei no Clube do Gol quadrado!!

Na central 1AVB e 1AVP quem comanda a ventoinha é o cebolão. Nas injeções mais novas realmente quem comanda a ventoinha é a central.

Então a minha vai ficar original.
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©

MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 5 EmptySeg 12 Nov 2012, 23:51

Ummm show de bola, ai fica ótimo! tem mt tempo que não mexo, ai fico meio desatualisado, mas meu sonho e voltar a trabalhar com isso.
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©

MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 5 EmptyQua 14 Nov 2012, 22:38

Hoje comecei a tirar toda a parte elétrica do Golf.
Nunca vi um carro com tanto acabamento, Bem reforçado, e fio que não acaba Mais!
Marcelão, o seu mecânico deve ter sofrido para separar o seu chicote, o meu é um unico chicote para tudo!
Vou ficar doido! kkkkkkk quando eu soltar o chicote vou tirar foto dele.
Acho que vou abrir um tópico para a minha adaptação.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP   Custo aproximado para instalação do motor AP - Página 5 Empty

Custo aproximado para instalação do motor AP
Ir para o topo 
Página 5 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte