| Custo aproximado para instalação do motor AP | |
|
+9rodrigovieira Bocca waybecker Fabiano Marques Alemão/Floripa MARCELO BRASIL Marcio ® Fabrício®© lubisomem01 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 15:21 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- kkkkkkkkkkkkkk e eu ia te pedir isso ontem! kkkkkk mas ta tranquilo, se não da pra tirar, não esquenta com isso não!
Putz...deveria ter pedido, estava sem radiador....Agora a pouco foi dado a primeira partida! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 15:24 | |
| E ai, funcionou direitinho? | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 15:25 | |
| Fala pro camarada regular o ponto na pistola de avanço e por o grau certo, avançar ou atrasar o ponto em carro injetado só atrapalha o desempenho. | |
|
| |
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 16:13 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- E ai, funcionou direitinho?
Ontem tive que levar o módulo pra tirar o code, pois não tinha o restante do chicote pra deixar ele instalado, hoje depois do almoço peguei o módulo e voi colocar e pegar na primeira, mas como ainda estava sem radiador ficou ligado apenas alguns segundos, daqui a pouco vou passar lá pra ver como ficou.... Agora a pouco tomei coragem e perguntei quanto ficou de mão de obra ( fora várias peças a parte ), me cobrou R$ 1.300,00, não sei se está dentro da média, mas foram 15 dias de muito trabalho e ficou uma instalação top! Fabricio, vou tentar ver pela vela se os pistões do meu carro é reto ou é dos a gasolina mesmo, vc sabe o grau do ponto inicial exato ? | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 16:17 | |
| Veja se naquele manual que te passei nao tem o ponto! Se não tiver eu vou ve se consigo aqui Acho que o preço ficou legal, ja que ficou bem feito e vários dias de trabalho!
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 16:23 | |
| Vamos por partes... duas observações.... Fabrício, seu motor com um pincel e 1 litro de querosene vai ficar novinho, depois uma máquina daquelas de alta pressão faz o acabamento do serviço!!! Marcelão... estou gostando de ver!!!! Muita dedicação para ver o Fyber andado junto com o Bugre V... vai dar certo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Grande abraço aos dois!!! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 16:42 | |
| Marcelo, vê com o seu mecânico se ele não tem um equipamento chamado de endoscopia automotiva, é uma mini camera com um led na ponta que entra pelo buraco da vela para vê o estado dos pistões e cilindro. Ai vc vai saber qual o seu pistão! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 16:43 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Vamos por partes... duas observações....
Fabrício, seu motor com um pincel e 1 litro de querosene vai ficar novinho, depois uma máquina daquelas de alta pressão faz o acabamento do serviço!!!
Marcelão... estou gostando de ver!!!! Muita dedicação para ver o Fyber andado junto com o Bugre V... vai dar certo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Grande abraço aos dois!!! Que isso Marcinho, pra andar com o Bugre V só depois do próximo up! rsrs | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 16:44 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Vamos por partes... duas observações....
Fabrício, seu motor com um pincel e 1 litro de querosene vai ficar novinho, depois uma máquina daquelas de alta pressão faz o acabamento do serviço!!!
Marcelão... estou gostando de ver!!!! Muita dedicação para ver o Fyber andado junto com o Bugre V... vai dar certo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Grande abraço aos dois!!! É Marcio, tava vendo com um colega aqui pra pegar a maquina dele emprestada pra fazer isso, mas a dele estourou mangueira, to correndo atrás! abração! | |
|
| |
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 16:45 | |
| Não sei se ele tem o aparelho, mas falou que da pra saber pela taxa de compressão. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 16:46 | |
| - MARCELO BRASIL escreveu:
- Não sei se ele tem o aparelho, mas falou que da pra saber pela taxa de compressão.
Da mesmo, ele tendo a tabela e medindo da pra saber mesmo! | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 17:12 | |
| - MARCELO BRASIL escreveu:
- Que isso Marcinho, pra andar com o Bugre V só depois do próximo up! rsrs
Será???? Tenho minhas dúvidas..... só tem um jeito (o golpe vem agora), quando ficar pronto eu vou dar uma voltinha pra ver se ficou parecido, ok??!! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 17:23 | |
| Contatei alguns vendedores do ML e eles me responderam com o menor interesse em me ajudar, dizendo que acham que a flange nao da, que a deles são esclusivas do motor AP mesmo eu mostrando a foto com as medidas, nem se deram o trabalho de medir, dificil eim? dois ja me responderam me desanimando, eu vou ter que achar um bloco de AP, e se der certo, estes dois estão descartados se eu for comprar. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 17:34 | |
| Um bom vendedor do ML me respondeu; Olhem a pergunta que eu fiz Camarada, estou quase comprando sua flange, mas antes preciso te explicar a historia. Tenho um motor de audi 1.6 SR que é muito semelhante ao AP, até o bloco é bem parecido, a diferença é que este bloco é de aluminio, e eu quero adaptar em um buggy com caixa de brasilia, por ser mais leve que o AP. Então eu tenho esta foto com a imagem da flange de proteção da embreagem, vc saberia me dizer se a sua flange tem a mesma distancia das furações da foto deste link? se sim eu fecho o negocio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Resposta: E o mesmo bloco.... pode da o lance - Há 2 minutos. Pergunta: Chefia, qual o frete para 28015150, PAC? Resposta: 24,00 reais - Há 19 horas. Vou da o lance! | |
|
| |
| |
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 17:49 | |
| Fabrício não se precipite.... faça um teste antes, não custa ter certeza do que vai adquirir, melhor que jogar grana fora!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 17:51 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Um bom vendedor do ML me respondeu; Olhem a pergunta que eu fiz
Camarada, estou quase comprando sua flange, mas antes preciso te explicar a historia. Tenho um motor de audi 1.6 SR que é muito semelhante ao AP, até o bloco é bem parecido, a diferença é que este bloco é de aluminio, e eu quero adaptar em um buggy com caixa de brasilia, por ser mais leve que o AP. Então eu tenho esta foto com a imagem da flange de proteção da embreagem, vc saberia me dizer se a sua flange tem a mesma distancia das furações da foto deste link? se sim eu fecho o negocio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Resposta: E o mesmo bloco.... pode da o lance - Há 2 minutos.
Pergunta: Chefia, qual o frete para 28015150, PAC? Resposta: 24,00 reais - Há 19 horas.
Vou da o lance! Fabricio, eu acho que ele está certo!!! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 17:52 | |
| Eu tb acho, vou vê o que arrumo aqui! O Marcio tb tem razão em ter cautela, aff... o anciedade. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 17:54 | |
| Tenho que comprar estes suportes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]pra por la no bloco pq ele esta com os suportes para uso transversal. Não tem ocmo esse bloco ser diferente, até a furação para os suportes laterais igual do Ap este bloco tem! | |
|
| |
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 17:57 | |
| Fabricio, acabei de falar com o meu preparador e ele falou que 99% de ser o mesmo, pois o pessoal aqui coloca esse motor nos gols quadrado com o cambio de gol ap. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 17:59 | |
| Aí não tem jeito.... é o mesmo bloco!!! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 18:03 | |
| Show Marcelão, então deve pegar sim, o formato e mt igual. vou pensar seriamente em ve se do o lance hj. | |
|
| |
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Seg 12 Nov 2012, 23:41 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Marcelo, acho que vc vai ter problemas colocando acionamento com cebolão... pq a injeção quando aciona a ventuinha ela elabora a quantidade de mistura com a temperatura que está, e com cebolão ela vai armar pelo cebolão que tem 2 fases... o motor vai ficar subindo e descendo a temperatura sem o controle da injeção, e acho que pode gerar erros na central e ocorrer problemas de consumo.
Mas porque vc nao quer que o modulo acione? A minha injeção é acionado por cebolão, mas é de fabrica. Fabricio, olha que eu achei no Clube do Gol quadrado!! Na central 1AVB e 1AVP quem comanda a ventoinha é o cebolão. Nas injeções mais novas realmente quem comanda a ventoinha é a central. Então a minha vai ficar original. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Seg 12 Nov 2012, 23:51 | |
| Ummm show de bola, ai fica ótimo! tem mt tempo que não mexo, ai fico meio desatualisado, mas meu sonho e voltar a trabalhar com isso. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Qua 14 Nov 2012, 22:38 | |
| Hoje comecei a tirar toda a parte elétrica do Golf. Nunca vi um carro com tanto acabamento, Bem reforçado, e fio que não acaba Mais! Marcelão, o seu mecânico deve ter sofrido para separar o seu chicote, o meu é um unico chicote para tudo! Vou ficar doido! kkkkkkk quando eu soltar o chicote vou tirar foto dele. Acho que vou abrir um tópico para a minha adaptação. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP | |
| |
|
| |
| Custo aproximado para instalação do motor AP | |
|