| Custo aproximado para instalação do motor AP | |
|
+9rodrigovieira Bocca waybecker Fabiano Marques Alemão/Floripa MARCELO BRASIL Marcio ® Fabrício®© lubisomem01 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Qui 08 Nov 2012, 13:23 | |
| Motorzera hein Fabricio, vai ficar um canhão quando estiver pronto............showwww [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Qui 08 Nov 2012, 13:24 | |
| É vdd Luciano, quero vê o buggynho andando na areia com este coração novo. | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Qui 08 Nov 2012, 13:30 | |
| bem acertado vai ficar muito bom sim, nada melhor do que uma boa reserva de potencia ... | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Qui 08 Nov 2012, 13:34 | |
| É vdd Luby... vai ficar bom! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Qui 08 Nov 2012, 13:35 | |
| Se eu conseguisse uma variante 2 sucata, eu ia inovar, ia por este motor com o cambio transversal! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 00:17 | |
| Galera, agora a noite soltei o cambio do motor, comparei a furação com a do motor AP, realmente é muito semelhante! Tirei a flange de proteção do plato e disco para postar aqui a foto com as medidas da distancia de cada furo, agora vou rodar nas oficinas aqui na cidade para ve se acho um bloco de motor ap e levar esta flange de proteção para comparar a furação com a furação do meu bloco, se for igual eu compro esta flange no proximo mês! Veja a foto da flange de proteção; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Agora a flange de adaptação montada no motor que achei na net; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 00:30 | |
| Uma coisa que está me animando muito de por este motor é que vou eliminar o uso de distribuidor... Marcelo, será que se eu entrar em contato com a fabrica do seu buggy eles vendem aquelas capinhas igual do seu radiador ?
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 07:48 | |
| Acho que vai dar a falange comum do AP!!! | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 08:05 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Uma coisa que está me animando muito de por este motor é que vou eliminar o uso de distribuidor...
Marcelo, será que se eu entrar em contato com a fabrica do seu buggy eles vendem aquelas capinhas igual do seu radiador ?
Acho que vendem sim Fabricio, me parece que eles vendem qualquer peça! | |
|
| |
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 08:06 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Acho que vai dar a falange comum do AP!!!
Também acho..... | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 09:28 | |
| Eu tb to achando que da sim, so preciso achar um bloco AP para ve se casa a furação, os furos que tem nessa chapa de proteção pegam no carter e não no bloco. Acho que vou precisar trocar o volante motriz tb, achei o deste motor mt grande e o disco de embreagem não casa com o eixo da caixa de brasilia, ai trocando o volante com um de gol ou santana 1.6 ou 2.0 eu posso usar a embreagem de gol ou santana.
Marcelo, mandei um e-mail para a fyber, to esperando resposta, vc nunca teve problema da temperatura subir? Eu to numa duvida cruel se monto o radiador na frente ou atrás mesmo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 09:32 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Eu tb to achando que da sim, so preciso achar um bloco AP para ve se casa a furação, os furos que tem nessa chapa de proteção pegam no carter e não no bloco. Acho que vou precisar trocar o volante motriz tb, achei o deste motor mt grande e o disco de embreagem não casa com o eixo da caixa de brasilia, ai trocando o volante com um de gol ou santana 1.6 ou 2.0 eu posso usar a embreagem de gol ou santana.
Marcelo, mandei um e-mail para a fyber, to esperando resposta, vc nunca teve problema da temperatura subir? Eu to numa duvida cruel se monto o radiador na frente ou atrás mesmo. Fabricio, tive apenas uma vez porque o Buggy veio com um cebolão de marca vagabunda e o mesmo derreteu um dos polos, depois que coloquei um original que abre 76 a 86 graus ficou perfeito, nunca mais tive problemas! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 09:43 | |
| Vou vê o preço do radiador de gol com AR eu ia tentar usar as ventuinhas do golf, mas as bixinhas ficaram bem maltratadas com a batida, por sorte este motor não foi pro saco. Calculo gastar só com radiador e ventoinha novos uns 500,00...
Marcelo, depois se vc puder e se foi na net que vc achou os conectores, me passa o contato, vou precisar tb.
Vou ve se parou de chuver e tirar foto do bloco e postar aqui.
| |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 10:44 | |
| Fotos do motor e o bloco sem o cambio e o volante motriz. O desenho do bloco é mt semelhante ao AP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 12:12 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Vou vê o preço do radiador de gol com AR eu ia tentar usar as ventuinhas do golf, mas as bixinhas ficaram bem maltratadas com a batida, por sorte este motor não foi pro saco.
Calculo gastar só com radiador e ventoinha novos uns 500,00...
Marcelo, depois se vc puder e se foi na net que vc achou os conectores, me passa o contato, vou precisar tb.
Os conectores foi comprado em SP pelo próprio mecânico, vou pegar o nome da loja. Meu radiador é do gol g3 com ar. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 12:42 | |
| Tem um colega meu que trabalha em um lavajato, vou pegar com ele uns 2 litros de desengraxante e da uma geral neste motor, vou soltar os sensores e deixar ele limpinho! Eu to tao empolgado com isso que to até com medo de não conseguir esperar o verão passar... kkkkkkkkkkkk Mas se eu fizer isso a mulher me mata, tem o herdeirinho a caminho, | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 12:44 | |
| - MARCELO BRASIL escreveu:
- Fabrício®© escreveu:
- Vou vê o preço do radiador de gol com AR eu ia tentar usar as ventuinhas do golf, mas as bixinhas ficaram bem maltratadas com a batida, por sorte este motor não foi pro saco.
Calculo gastar só com radiador e ventoinha novos uns 500,00...
Os conectores foi comprado em SP pelo próprio mecânico, vou pegar o nome da loja. Meu radiador é do gol g3 com ar. vlw pela força marcelo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 12:45 | |
| Fabricio, é um trabalho demorado, pois vão aparecer vários contra tempo. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 12:47 | |
| É isso que estou pensando, melhor fazer depois do verão, e fazer com calma! vou juntando as partes por enquanto. | |
|
| |
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 12:48 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- É isso que estou pensando, melhor fazer depois do verão, e fazer com calma! vou juntando as partes por enquanto.
Também acho.... | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 12:57 | |
| Achei a flange no ML por 195 ai em são paulo, achei um preço rasoavel. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Estou pensando em uma coisa aqui, no mercado livre o kit flange mais subchassi está em torno de 470 e a carcaça de kombi diesel está em torno de 600, e não precisa adaptação é só encaixar o motor na caixa, mas vai ser preciso comprar o sub chassi, vai sair bem mais caro.. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 13:19 | |
| Marcelão, se não for pedir de +, vc podia aproveitar que seu buggy ta com a traseira desmontada e tirar umas fotos do seu radiador, para eu vê como ele foi predo, a posição exata e como foram feito os suportes? a posição atrás infui muito! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 13:22 | |
| Estive olhando as fotos que vc me mandou, mas nao deu para vê a posição exata e como foi preso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 15:16 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Marcelão, se não for pedir de +, vc podia aproveitar que seu buggy ta com a traseira desmontada e tirar umas fotos do seu radiador, para eu vê como ele foi predo, a posição exata e como foram feito os suportes? a posição atrás infui muito!
Putz Fabricio, a traseira do Buggy foi montada hoje pela manhã, mas vou tirar umas fotos tentando pegar a posição exata ok? | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP Sex 09 Nov 2012, 15:18 | |
| kkkkkkkkkkkkkk e eu ia te pedir isso ontem! kkkkkk mas ta tranquilo, se não da pra tirar, não esquenta com isso não! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Custo aproximado para instalação do motor AP | |
| |
|
| |
| Custo aproximado para instalação do motor AP | |
|