| Cauype do Fabiano Vogel..... | |
|
+18NUNES Woodboy MACHADO JUVANIO Kleyton maia Sergio Augusto MARCELO BRASIL Ricardo57 Jperson Ed rodrigovieira waybecker Marcio ® Tárcius Gui Kaufmann lubisomem01 Fabiano Vogel Alemão/Floripa 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Cauype do Fabiano Vogel..... Seg 04 Mar 2013, 15:10 | |
|
Fabiano, e como ta o kit Cauype que tu comprou....ja montou????
| |
|
| |
Fabiano Vogel SÓ BEBUM
Mensagens : 284 Data de inscrição : 01/09/2012 Idade : 53 Localização : Macaé (RJ)
| Assunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel..... Seg 04 Mar 2013, 15:43 | |
| Fala Alemão, as coisas estão andando bem lentas, ate agora o kit ainda nao chegou. Conversei com o Nil hoje e ele ficou de amanha me passar uma data definitiva do envio do Kit Completo do Buggy, pra minha surpresa ele me disse que nao será mais possivel o emplacamento do buggy com o nome Cauype e sim como Buggy Tyger uma nova marca dele, porem ele me garante que é um exelente buggy assim como o Cauype, apenas o nome mudou. Espero que seja, pois a minha escolha foi de comprar um buggy fabricado pelo Nil, porque sei que o buggy dele´é muito resistente e bem acabado. | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel..... Seg 04 Mar 2013, 15:47 | |
| Tendi...vixi....achei que tu ja tava era embarcado....
Nem vou falar, e nem perguntar mais nada......boa sorte...rsrsss | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel..... Seg 04 Mar 2013, 16:28 | |
| Quanto tempo faz Fabiano? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel..... Seg 04 Mar 2013, 19:48 | |
| - lubisomem01 escreveu:
- Quanto tempo faz Fabiano?
Boa pergunta, será que tá fora do prazo prometido ? vendeu Cauype e vai entregar Tyger ? Como assim ? Não seria o caso de devolução de eventual pagamento que possa ter sido feito ? |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel..... Seg 04 Mar 2013, 19:54 | |
| Minha curiosidade é quanto a mudança do nome do veículo.. Não tem muito sentido | |
|
| |
Tárcius BUGUEIRO
Mensagens : 935 Data de inscrição : 21/02/2013 Idade : 40 Localização : Santa Rita do Passa Quatro
| Assunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel..... Seg 04 Mar 2013, 20:40 | |
| eu ja cancelaria a compra | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel..... Seg 04 Mar 2013, 20:59 | |
| Muito estranho este caso... | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel..... Seg 04 Mar 2013, 21:28 | |
| Qual é a dúvida, esperavam alguma coisa diferente... Fato é que foi vendido um produto que jamais poderia ser entregue, essa marca não pertence a esse vendedor...esperem o que vem por aí, sinceramente espero que seja tudo devidamente resolvido em apreço ao amigo Fabiano Vogel!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel..... Seg 04 Mar 2013, 21:35 | |
|
Nada mais me surpreende nessa vida.....nada....
| |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel..... Seg 04 Mar 2013, 22:23 | |
| | |
|
| |
rodrigovieira BUGUEIRO
Mensagens : 375 Data de inscrição : 11/02/2013 Idade : 44 Localização : Palhoça-SC
| Assunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel..... Ter 05 Mar 2013, 07:19 | |
| historia enrolada parecida com o cambao que eu iria comprar, a diferença é que nao fiz o deposito. | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel..... Ter 05 Mar 2013, 07:56 | |
| Nesses casos creio que o ideal é procurar a justiça via direito do Consumidor... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel..... Ter 05 Mar 2013, 08:22 | |
| - lubisomem01 escreveu:
- Nesses casos creio que o ideal é procurar a justiça via direito do Consumidor...
2......................demorô........................e fazer um bom alerta nas redes sociais para que mais nenhum desavizado possa correr este risco de comprar gato por lebre...............era o que eu faria. |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel..... Ter 05 Mar 2013, 08:41 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- lubisomem01 escreveu:
- Nesses casos creio que o ideal é procurar a justiça via direito do Consumidor...
2......................demorô........................e fazer um bom alerta nas redes sociais para que mais nenhum desavizado possa correr este risco de comprar gato por lebre...............era o que eu faria. É o que penso também, mas aí teremos duas situaçoes distintas se confirmada a história como descrita até aqui... temos a parte cível e a criminal... cabe uma ação cível de reparação de danos, tanto por parte do lesado como por parte do dono da marca Cauype que está vendo sua marca ser injustamente abalada por toda essaa situação. A parte criminal então, está escancarada, é só representar e deixar as autoridades fazerem seu trabalho!!! | |
|
| |
Tárcius BUGUEIRO
Mensagens : 935 Data de inscrição : 21/02/2013 Idade : 40 Localização : Santa Rita do Passa Quatro
| Assunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel..... Ter 05 Mar 2013, 10:27 | |
| ele nem tento cancelar a compra né..... as vezes devolve o $$$ e zera o problema | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel..... Ter 05 Mar 2013, 13:00 | |
| - Tárcius escreveu:
- ele nem tento cancelar a compra né.....
as vezes devolve o $$$ e zera o problema O que não está claro para mim é se o prazo prometido para a entrega está "vencido" ou "a vencer" ? Se estiver vencido, somado ao fato da compra do gato por lebre, ao meu ver daria todo o direito de pedir a quebra do contrato e ressarcimento dos valores pagos (devidamente corrigidos, lógico), é o que eu faria num caso desses. |
|
| |
| Assunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel..... Ter 05 Mar 2013, 14:36 | |
|
Fabiano é que sabe bem o que fazer....o problema é que o Fabiano ta igual o Digo, na história do documento, sempre ficou com receito de ser prejudicado caso conte toda a história...rsss
Deixa que eles que sao brancos, que se entendam....rsss
| |
|
| |
Tárcius BUGUEIRO
| Assunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel..... Ter 05 Mar 2013, 14:42 | |
| | |
|
| |
rodrigovieira BUGUEIRO
Mensagens : 375 Data de inscrição : 11/02/2013 Idade : 44 Localização : Palhoça-SC
| Assunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel..... Ter 05 Mar 2013, 14:46 | |
| [ concordo, empresa tem que ser seria, de confiança. fica a dica: antes de comprar, pesquise muito, pergunte aos amigos se conhecem a empresa, mesmo assim, muitas gentes sao enganadas, muitas pessoas de má fé querem levar vantagem. | |
|
| |
| Assunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel..... Ter 05 Mar 2013, 14:49 | |
|
Gente, vamos com calma....melhor é o Fabiano vir e exclarecer toda a historia aqui publicamante, vcs não acham???
| |
|
| |
rodrigovieira BUGUEIRO
| Assunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel..... Ter 05 Mar 2013, 14:53 | |
| | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel..... Ter 05 Mar 2013, 14:55 | |
| Sem problemas Rodrigo, nós entendemos... agora, também acho conveniente deixar o Fabiano expor seu problema na íntegra, depois veremos a melhor forma de ajudá-lo!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel..... Ter 05 Mar 2013, 15:06 | |
| Sim sim Rodrigo, todos estao falando de um modo geral......é que o pessoal ta de saco cheio de comprar os buggys e ser enrolado por algumas empresas, que isso ja é assunto de anos em outros fóruns do ramo...
Agora mesmo recebi uma MP falando de um buggy, de uma marca nacionalmente conhecida, comprado como zero bala em novembro passado e que ja fundiu o motor....é do camarada ficar p da vida com isso....
Ninguém mais aguenta saber das coisas e ficar de bico calado....ninguém...por isso essa revolta toda...rsrss
| |
|
| |
| Assunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel..... Ter 05 Mar 2013, 15:09 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Sem problemas Rodrigo, nós entendemos... agora, também acho conveniente deixar o Fabiano expor seu problema na íntegra, depois veremos a melhor forma de ajudá-lo!!!
Concordo... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel..... | |
| |
|
| |
| Cauype do Fabiano Vogel..... | |
|