BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Cauype do Fabiano Vogel.....

Ir para baixo 
+18
NUNES
Woodboy
MACHADO
JUVANIO
Kleyton maia
Sergio Augusto
MARCELO BRASIL
Ricardo57
Jperson
Ed
rodrigovieira
waybecker
Marcio ®
Tárcius
Gui Kaufmann
lubisomem01
Fabiano Vogel
Alemão/Floripa
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 EmptyTer 05 Mar 2013, 18:08

Alemão/Floripa escreveu:


Fabiano é que sabe bem o que fazer....o problema é que o Fabiano ta igual o Digo, na história do documento, sempre ficou com receito de ser prejudicado caso conte toda a história...rsss

Deixa que eles que sao brancos, que se entendam....rsss



Lembro deste caso do doc. do Digo, sera que tambem não foi resovido não lemão ???
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 EmptyTer 05 Mar 2013, 21:00

Até onde o proprio Digo informou, nada ficou resolvido!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ed
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Ed


Mensagens : 150
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 54
Localização : CAMPINAS - SP

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 EmptyTer 05 Mar 2013, 22:39

GENTE, DEVAGAR COM O VERBO: NOTEI EM UMA DAS MENSAGENS QUE ESTÃO FALANDO DO NIL, TUDO QUE DISSERAM É O CONTRARIO DO QUE ELE PUBLICA, PORTANTO ACHO QUE ESTÃO COMETENDO ALGUNS ENGANOS AÍ: 1o. O BUGGY QUE ELE FABRICA É DE OTIMA QUALIDADE (É O QUE ELE SEMPRE DIIVULGA), 2o. ELE CRIOU O CHASSI TUBULAR (ME CONVENCEU QUE É MELHOR), 3o. ELE USA MOTOR AP, DEMORA MUIITO PARA FUNDIR, 4o. O CARA SABE TUDO DE BUGGY, 5o. ELE É EVANGELICO E NÃO ENVERGONHARIA O SANTO NOME COM TAIS ATITUDES. DAÍ A DIZER QUE O CARA VENDEU ALGO E NÃO ENTREGOU E AINDA QUER ENTREGAR OUTRO; ISTO É ESTELIONATO; ACHO QUE NÃO ESTÃO FALANDO DO NIL. PARA FINALIZAR, COMO O BAR É UM ESPAÇO DEMOCRATICO (PELO MENOS É O QUE ACHO) DEVIAM ABRIR ESPAÇO PARA ELE SE EXPLICAR. SEM RESSENTIMENTOS; ABRAÇÃO A TODOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 EmptyTer 05 Mar 2013, 22:43

Até onde sei, não há nenhum bloqueio que impeça o Nil de se cadastrar e se defender aqui no fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 EmptyTer 05 Mar 2013, 23:07

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 908814390
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius


Mensagens : 935
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 39
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 EmptyTer 05 Mar 2013, 23:08

democrático???? apagaram o q eu escrevi

mas insisto..... o q o Nil ta aprontando????????????
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/BUGGY-CLUB-Santa-Rita-do-Passa-Qu
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 EmptyQua 06 Mar 2013, 07:15

Tracius, dependendo do que se escreve podemos ter problemas, até mesmo juridicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 EmptyQua 06 Mar 2013, 08:20


Vdd Jairo.....cada um sabe o que escreve...

O negócio é esperar até o dia 13....

Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 EmptyQua 06 Mar 2013, 09:00



Foda não foi saber que ele comprou e não recebeu até agora...( segundo o Fabiano, 75% pagos, parte em agosto, parte em setembro/2012, parece que com prazo de entrega para 45 dias).....foda foi saber que ele comprou pq viu uma enorme publicidade no PB, que acreditou ser uma boa opçao....
Fabiano me disse que tinha a Bugre ou a Baby no quintal de casa, e foi acreditar na publicidade feita lá.....
Bom cada administrador sabe quem aceita ou não como parceiro, e portanto assume tbm os riscos do vexame de uma venda mau realizada e não cumprida, e com uma possivel entrega bem além do prazo estipulado...

Uma pena isso acontecer com um amigo de fórum.....espero que com essa situaçao se tornando pública, isso se resolva o mais breve possível.....

Se eu estiver enganado em algo, Fabiano que venha aqui e me ajude a falar o correto....



Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 EmptyQua 06 Mar 2013, 09:48

Bem, estive com o Fabiano em Janeiro desse ano durante o passeio de Saquarema quando soube dessa história da forma que foi colocada acima pelo Alemão... me lembro que na ocasião, por motivos óbvios não referendei essa compra, procedimento de desestímulo que já havia sido adotado por outros membros, inclusive do PB, porém, o Fabiano já estava seduzido pela propaganda velada que se encontra diluída pelos tópicos no dia a dia, de tempos em tempos... agora é aguardar para ver o desfecho dessa história HORROROSA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 EmptyQua 06 Mar 2013, 09:58



Se o Fabiano me pergunta antes de fechar negócio, se compra ou não, eu iria mostrar a ele uma pagina que tenho guardado desde qdo entrei la no PB, onde me deixou muito intrigado, saber se era verdade ou nao tudo que foi dito ali....deixaria por conta dele, saber se tudo é vdd ou nao...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 EmptyQua 06 Mar 2013, 10:01

é verdade meus amigos mais cedo ou mais tarde a mascara sempre acaba caindo e assim podemos ver quem realmente estava se escondendo atraz dela..
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano Vogel
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Fabiano Vogel


Mensagens : 284
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 53
Localização : Macaé (RJ)

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 EmptyQua 06 Mar 2013, 13:46

Pessoal, apesar dos pesares estou tentando resolver com o Nil da melhor maneira possivel...... Estou aguardando uma resposta dele, ficou de me dar uma posição por email......!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 EmptyQua 06 Mar 2013, 13:50

Fabiano Vogel escreveu:
Pessoal, apesar dos pesares estou tentando resolver com o Nil da melhor maneira possivel...... Estou aguardando uma resposta dele, ficou de me dar uma posição por email......!

Acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius


Mensagens : 935
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 39
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 EmptyQua 06 Mar 2013, 14:13

Fiz um comentário sobre esse assunto no Grupo do face do Planeta Buggy
vamos ajuda nosso amigo ai...... e faze todo mundo fica sabendo do q acontece
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/BUGGY-CLUB-Santa-Rita-do-Passa-Qu
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 EmptyQua 06 Mar 2013, 14:23


Eu fiquei espantado em saber que ele nao tinha recebido o kit ainda.....
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 EmptyQua 06 Mar 2013, 14:31

Tárcius escreveu:
Fiz um comentário sobre esse assunto no Grupo do face do Planeta Buggy
vamos ajuda nosso amigo ai...... e faze todo mundo fica sabendo do q acontece

Pena que eu não entro por lá gostaria muito de ver este teu comentário, pena não ter colocado no saquabugre tambem ...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano Vogel
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Fabiano Vogel


Mensagens : 284
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 53
Localização : Macaé (RJ)

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 EmptyQua 06 Mar 2013, 14:33

Realmente ainda nao recebi o meu tão esperado Kit, já são 07 meses de espera e tentanto uma solução. Continuo no aguardo.....
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 EmptyQua 06 Mar 2013, 14:36

Tarcius em também nao entro por lá, mas não há dúvida que isso é uma forma de ajudar ao Fabiano e outros que futuramente poderiam ter que passar esse sufoco desnecessário!! Boa iniciativa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 EmptyQua 06 Mar 2013, 14:39



Aiai....ja disse, só tornando esses casos publicos e procurando as pessoas certas, muitas as vezes as coisas se resolvem da forma mais rapida....

Espero que tudo se resolva o mais breve possível.....

E ainda falavam mau da BRM....gzuis....
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 EmptyQua 06 Mar 2013, 14:40

lubisomem01 escreveu:
Tárcius escreveu:
Fiz um comentário sobre esse assunto no Grupo do face do Planeta Buggy
vamos ajuda nosso amigo ai...... e faze todo mundo fica sabendo do q acontece

Pena que eu não entro por lá gostaria muito de ver este teu comentário, pena não ter colocado no saquabugre tambem ...

Pois então coloque Luby, o pessoal de lá já sabe e conhece bem a forma de agir e pensar desse sujeito, pensa que estando lá cadastrado no grupo tem um porto seguro na região.... deixa ele!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 EmptyQua 06 Mar 2013, 14:41

Marcio ® escreveu:
Tarcius em também nao entro por lá, mas não há dúvida que isso é uma forma de ajudar ao Fabiano e outros que futuramente poderiam ter que passar esse sufoco desnecessário!! Boa iniciativa!!


Com certeza né Marcio toda propaganda positiva e todo relato dos compradores prejudicados ou enganados creio ser importante pois sendo um relato negativo alerta a futuros compradores para que prestem mais atenção as garantias que o vendedor der na hora de fechar o negocio e assim evitar de ser engano..
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 EmptyQua 06 Mar 2013, 14:44

Alemão/Floripa escreveu:


Aiai....ja disse, só tornando esses casos publicos e procurando as pessoas certas, muitas as vezes as coisas se resolvem da forma mais rapida....

Espero que tudo se resolva o mais breve possível.....

E ainda falavam mau da BRM....gzuis....

Sim Alemão, por uma situação bem mais leve, só faltaram pedir o fechamento da fábrica da BRM... a desmoralização foi intensa, em outro caso, situação similar a apresentada aqui, esse cidadão qualificou o "suposto concorrente" COM TERMOS PESADÍSSIMOS... nada como o tempo para entendermos o verdadeiro funcionamento das coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 EmptyQua 06 Mar 2013, 14:46

Mas a mascara esta caindo ou já caiu ..
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigovieira
BUGUEIRO
BUGUEIRO
rodrigovieira


Mensagens : 375
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 43
Localização : Palhoça-SC

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 EmptyQua 06 Mar 2013, 14:56

nao é facil..., mais vamus ter paciencia galera
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cauype do Fabiano Vogel.....
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parabéns Fabiano Vogel!!!
» Fabiano Vogel em Floripa...
» Parabéns Fabiano Vogel!!
» Parabéns Fabiano Vogel!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: