BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Fabiano Vogel em Floripa...

Ir para baixo 
+12
Sergio Augusto
Bocca
Fabrício®©
Jperson
Tárcius
waybecker
Marcio ®
Clayton Glaspac
Ricardo57
Gui Kaufmann
basso
Alemão/Floripa
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Fabiano Vogel em Floripa... Empty
MensagemAssunto: Fabiano Vogel em Floripa...   Fabiano Vogel em Floripa... EmptySex 19 Abr 2013, 09:31



Ontem recepcionamos o amigo Fabiano Vogel que veio com esposa e filho pra participar do encontro em Itapema-SC...

Agora de manhã, sairemos pra dar um tour rápido pelas praias da capital, à tarde iremos nos encontrar com o Machado que vem de Imbituba e assim seguiremos juntos até Itapema...

Antes que peçam fotos fotos fotos, só na segunda.;..rsrss

Abraçaoo, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Fabiano Vogel em Floripa... Empty
MensagemAssunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa...   Fabiano Vogel em Floripa... EmptySex 19 Abr 2013, 14:08

que show !!!
Conheci esse fera lá no RJ quando estive no verão.
Fiquei sabendo que ele ia pra ae e tive uma breve conversa com ele, mas nao sabia do detalhe da tal recepção.

Que bom que a companheira entrou nessa, ela vai gostar !
Uma pena não ter uma saída pra mim comparecer a este encontro, até carona eu tinha se fosse o caso, mas compromissos impedem.


OBS: da turma do sul, acho que só o Machado de Imbituba que ainda não conheço, quem sabe na próxima oportunidade ?

Um abraço, aproveitem !


Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Fabiano Vogel em Floripa... Empty
MensagemAssunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa...   Fabiano Vogel em Floripa... EmptySex 19 Abr 2013, 14:37

Vocês não sabem, era pra eu estar indo pra esse encontro também, um amigo do meu pai que trabalhou com ele e também tem buggy mora em SC e me chamou pra ir, mas estou em semana de provas e só acabam semana que vem..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Fabiano Vogel em Floripa... Empty
MensagemAssunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa...   Fabiano Vogel em Floripa... EmptySex 19 Abr 2013, 15:03

Gui Kaufmann escreveu:
Vocês não sabem, era pra eu estar indo pra esse encontro também, um amigo do meu pai que trabalhou com ele e também tem buggy mora em SC e me chamou pra ir, mas estou em semana de provas e só acabam semana que vem..

Pô Gui e Basso, que pena que vcs tenham compromissos e não possam estar conosco em Itapema amanhã.............mas não faltará novas oportunidades, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo57
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Ricardo57


Mensagens : 358
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 66
Localização : Floripa - SC

Fabiano Vogel em Floripa... Empty
MensagemAssunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa...   Fabiano Vogel em Floripa... EmptySex 19 Abr 2013, 15:09

LUCIANO BOHN escreveu:
Gui Kaufmann escreveu:
Vocês não sabem, era pra eu estar indo pra esse encontro também, um amigo do meu pai que trabalhou com ele e também tem buggy mora em SC e me chamou pra ir, mas estou em semana de provas e só acabam semana que vem..

Pô Gui e Basso, que pena que vcs tenham compromissos e não possam estar conosco em Itapema amanhã.............mas não faltará novas oportunidades, abs.

É...
O Gui e o Basso não vão, mas pra mim vai ser muito bom conhecer tu, Luciano, o Fabiano Voguel, e quem mais da turma estiver presente...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Fabiano Vogel em Floripa... Empty
MensagemAssunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa...   Fabiano Vogel em Floripa... EmptySex 19 Abr 2013, 15:26

Ricardo57 escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
Gui Kaufmann escreveu:
Vocês não sabem, era pra eu estar indo pra esse encontro também, um amigo do meu pai que trabalhou com ele e também tem buggy mora em SC e me chamou pra ir, mas estou em semana de provas e só acabam semana que vem..

Pô Gui e Basso, que pena que vcs tenham compromissos e não possam estar conosco em Itapema amanhã.............mas não faltará novas oportunidades, abs.

É...
O Gui e o Basso não vão, mas pra mim vai ser muito bom conhecer tu, Luciano, o Fabiano Voguel, e quem mais da turma estiver presente...

É issoaí Ricardo, amanhã estaremos junto confraternizando com nossos buggynhos, vai ser showwwwwwwww, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Fabiano Vogel em Floripa... Empty
MensagemAssunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa...   Fabiano Vogel em Floripa... EmptySex 19 Abr 2013, 15:29

Ricardo57 escreveu:
[
O Gui e o Basso não vão, mas pra mim vai ser muito bom conhecer tu, Luciano, o Fabiano Voguel, e quem mais da turma estiver presente...

Cassildis.. tem vc Ricardo aqui do BB que ainda não conheõ, asssim como o Machado, espero que na próxima..
quem sabe teremos novidades do próximo neste encontro de itapema dae já me repassem ! HEHEHE
Ir para o topo Ir para baixo
Clayton Glaspac
MODERADOR
MODERADOR
Clayton Glaspac


Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu SP

Fabiano Vogel em Floripa... Empty
MensagemAssunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa...   Fabiano Vogel em Floripa... EmptySex 19 Abr 2013, 19:26

Bom passeio Bugueirada do Bar! Fabiano Vogel em Floripa... 1215225020
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Fabiano Vogel em Floripa... Empty
MensagemAssunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa...   Fabiano Vogel em Floripa... EmptySex 19 Abr 2013, 20:25

Beleza pessoal, confraternização dos amigos do Sul e a turma do Bar comparecendo!! Bom encontro a todos!! Fabiano Vogel em Floripa... 3814899792
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Fabiano Vogel em Floripa... Empty
MensagemAssunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa...   Fabiano Vogel em Floripa... EmptySex 19 Abr 2013, 20:28

Marcio ® escreveu:
Beleza pessoal, confraternização dos amigos do Sul e a turma do Bar comparecendo!! Bom encontro a todos!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Valeu moçada, um forte abraço. Quero ver se volto cedo para pegar um pouco deste evento:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Este sábado é o dia de completar o copo e brindar com os amigos em Joinville. O 1º Joinville Beer Day reunirá cervejeiros e os mais diversos tipos de chopes no Mercado Público Municipal, a partir das 11 horas.

Serão dez tendas exclusivas para chopes, somando mais de 30 tipos diferentes. Os preços variam de R$ 5 a R$ 15 pelo copo.

O organizador do evento, Valmir José Santhiago Junior explica que a ideia surgiu no ano passado, durante a "Brassagem Coletiva Pública", evento no qual foi produzia cerveja, aberto ao público e que reuniu cerca de 2 400 pessoas.

— Ali começou a congregar o público da cerveja e começamos a nos reunir —, lembra.
Durante o evento, cervejeiros estarão em contato direto com os visitantes, darão explicações sobre a bebida, indicações de acordo com a preferência do consumidor e orientações de harmonização com pratos.

Dez cervejarias de Joinville e região apresentarão ao público diversos rótulos, dos tradicionais aos mais sofisticados.

— A única norma é que não se repita o chope em mais de uma torneira —, explica Júnior, como uma forma de garantir a diversidade e qualidade das bebidas.
Como música e bebida formam um conjunto perfeito, não faltará rock clássico e MPB ao vivo para embalar os brindes.

A expectativa é que 3 mil pessoas participem do 1ºJoinville Beer Day, que será um evento para formalizar a despedida do verão. E se a ideia der certo, será realizada uma nova edição em outubro, paralelo à Oktoberfest, para celebrar a chegada da estação que mais combina com a cerveja.

Para quem não aguenta esperar tanto tempo, a notícia é boa: no dia 20 de julho acontecerá a 2º Brassagem Coletiva Pública, em comemoração ao aniversário do Stammhaus Café, com a produção de 600 litros de cerveja. Saúde!
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Fabiano Vogel em Floripa... Empty
MensagemAssunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa...   Fabiano Vogel em Floripa... EmptySáb 20 Abr 2013, 01:19

bom evento a todos,estaremos aguardando as fotos.
grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Convidado
Convidado




Fabiano Vogel em Floripa... Empty
MensagemAssunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa...   Fabiano Vogel em Floripa... EmptySáb 20 Abr 2013, 07:19

# partiu Itapema, quem vaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,fffuuuuuuiiiiiiiii.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Fabiano Vogel em Floripa... Empty
MensagemAssunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa...   Fabiano Vogel em Floripa... EmptySáb 20 Abr 2013, 07:22

LUCIANO BOHN escreveu:
# partiu Itapema, quem vaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,fffuuuuuuiiiiiiiii.

Infelizmente vou ficar.... Boa viagem e passeio Lulu, leve meu abraço pessoal aos amigos!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Fabiano Vogel em Floripa... Empty
MensagemAssunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa...   Fabiano Vogel em Floripa... EmptySáb 20 Abr 2013, 07:23

LUCIANO BOHN escreveu:
Valeu moçada, um forte abraço. Quero ver se volto cedo para pegar um pouco deste evento:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Este sábado é o dia de completar o copo e brindar com os amigos em Joinville. O 1º Joinville Beer Day reunirá cervejeiros e os mais diversos tipos de chopes no Mercado Público Municipal, a partir das 11 horas.

Serão dez tendas exclusivas para chopes, somando mais de 30 tipos diferentes. Os preços variam de R$ 5 a R$ 15 pelo copo.

O organizador do evento, Valmir José Santhiago Junior explica que a ideia surgiu no ano passado, durante a "Brassagem Coletiva Pública", evento no qual foi produzia cerveja, aberto ao público e que reuniu cerca de 2 400 pessoas.

— Ali começou a congregar o público da cerveja e começamos a nos reunir —, lembra.
Durante o evento, cervejeiros estarão em contato direto com os visitantes, darão explicações sobre a bebida, indicações de acordo com a preferência do consumidor e orientações de harmonização com pratos.

Dez cervejarias de Joinville e região apresentarão ao público diversos rótulos, dos tradicionais aos mais sofisticados.

— A única norma é que não se repita o chope em mais de uma torneira —, explica Júnior, como uma forma de garantir a diversidade e qualidade das bebidas.
Como música e bebida formam um conjunto perfeito, não faltará rock clássico e MPB ao vivo para embalar os brindes.

A expectativa é que 3 mil pessoas participem do 1ºJoinville Beer Day, que será um evento para formalizar a despedida do verão. E se a ideia der certo, será realizada uma nova edição em outubro, paralelo à Oktoberfest, para celebrar a chegada da estação que mais combina com a cerveja.

Para quem não aguenta esperar tanto tempo, a notícia é boa: no dia 20 de julho acontecerá a 2º Brassagem Coletiva Pública, em comemoração ao aniversário do Stammhaus Café, com a produção de 600 litros de cerveja. Saúde!

BB também é cultura!! rsrsrsrsrrs study
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Fabiano Vogel em Floripa... Empty
MensagemAssunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa...   Fabiano Vogel em Floripa... EmptySáb 20 Abr 2013, 19:17

waybecker escreveu:
bom evento a todos,estaremos aguardando as fotos.
grande abraço

Fala Moçada, blza ? Acabei de chegar de Itapema, conhecí ilustres amigos como o Ricardo, Machadão, Fabiano Vogel, reví velhos e bons amigos que a tempos não via...............enfim, foi um dia muuito bacana e proveitoso, o evento está muito bem organizado, foram divididos vários grupos por cores com tarefas a cumprir, bem criativa a organização, estão de parabéns, fiz alguns registros fotográficos dos buggys mas vamos aguardar que muitas fotos ainda vão aparecer................abs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Fabiano Vogel em Floripa... Empty
MensagemAssunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa...   Fabiano Vogel em Floripa... EmptySáb 20 Abr 2013, 20:19

Alguém reconhece de que carro são estas lanternas ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E estas rodas, de que carro são ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo57
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Ricardo57


Mensagens : 358
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 66
Localização : Floripa - SC

Fabiano Vogel em Floripa... Empty
MensagemAssunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa...   Fabiano Vogel em Floripa... EmptySáb 20 Abr 2013, 20:38

LUCIANO BOHN escreveu:
waybecker escreveu:
bom evento a todos,estaremos aguardando as fotos.
grande abraço

Fala Moçada, blza ? Acabei de chegar de Itapema, conhecí ilustres amigos como o Ricardo, Machadão, Fabiano Vogel, reví velhos e bons amigos que a tempos não via...............enfim, foi um dia muuito bacana e proveitoso, o evento está muito bem organizado, foram divididos vários grupos por cores com tarefas a cumprir, bem criativa a organização, estão de parabéns, fiz alguns registros fotográficos dos buggys mas vamos aguardar que muitas fotos ainda vão aparecer................abs.

Foi um prazer enorme te conhecer. E confesso que fiquei muito triste quando vi o anuncio de venda do teu famoso EMIS branquinho. cabe salientar que mesmo estando a venda o carro, o capricho com o mesmo continua o mesmo... Foi muito bacana mesmo o encontro e o Luciano já documentou muito bem com as suas imagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Fabiano Vogel em Floripa... Empty
MensagemAssunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa...   Fabiano Vogel em Floripa... EmptySáb 20 Abr 2013, 21:37

Show de fotos pessoal, mas espero que isso seja só degustação!!! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius


Mensagens : 935
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 39
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Fabiano Vogel em Floripa... Empty
MensagemAssunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa...   Fabiano Vogel em Floripa... EmptyDom 21 Abr 2013, 01:24

tem alguem do bar aqui e mora perto de porto alegre???
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/BUGGY-CLUB-Santa-Rita-do-Passa-Qu
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius


Mensagens : 935
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 39
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Fabiano Vogel em Floripa... Empty
MensagemAssunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa...   Fabiano Vogel em Floripa... EmptyDom 21 Abr 2013, 02:40

maravilha as fotos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/BUGGY-CLUB-Santa-Rita-do-Passa-Qu
Convidado
Convidado




Fabiano Vogel em Floripa... Empty
MensagemAssunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa...   Fabiano Vogel em Floripa... EmptyDom 21 Abr 2013, 09:03

Marcio ® escreveu:
Show de fotos pessoal, mas espero que isso seja só degustação!!! Neutral

Vou dar a dica das lanternas.................................."agora eu fiquei doce, igual caramelo, tô tirando onda com o meu buggynho amarelo" realmente este ficou "doce doce", abs.


Última edição por LUCIANO BOHN em Dom 21 Abr 2013, 16:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Fabiano Vogel em Floripa... Empty
MensagemAssunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa...   Fabiano Vogel em Floripa... EmptyDom 21 Abr 2013, 09:13

Tárcius escreveu:
tem alguem do bar aqui e mora perto de porto alegre???

O Becker(waybecker) mora Tarcius.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Fabiano Vogel em Floripa... Empty
MensagemAssunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa...   Fabiano Vogel em Floripa... EmptyDom 21 Abr 2013, 09:18

Ricardo57 escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
waybecker escreveu:
bom evento a todos,estaremos aguardando as fotos.
grande abraço

Fala Moçada, blza ? Acabei de chegar de Itapema, conhecí ilustres amigos como o Ricardo, Machadão, Fabiano Vogel, reví velhos e bons amigos que a tempos não via...............enfim, foi um dia muuito bacana e proveitoso, o evento está muito bem organizado, foram divididos vários grupos por cores com tarefas a cumprir, bem criativa a organização, estão de parabéns, fiz alguns registros fotográficos dos buggys mas vamos aguardar que muitas fotos ainda vão aparecer................abs.

Foi um prazer enorme te conhecer. E confesso que fiquei muito triste quando vi o anuncio de venda do teu famoso EMIS branquinho. cabe salientar que mesmo estando a venda o carro, o capricho com o mesmo continua o mesmo... Foi muito bacana mesmo o encontro e o Luciano já documentou muito bem com as suas imagens.

Grande Ricardo, a recíproca é verdadeira, gostei muito de ter a oportunidade de te conhecer e posso dizer que o "vermelhinho" é ainda mais bonito ao vivo do que em fotos, parabéns pelo capricho...............e quanto ao branquinho não esquente não, dificilmente vai ser vendido tão cedo (frio chegando, as chances diminuem aquí no sul), abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Fabiano Vogel em Floripa... Empty
MensagemAssunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa...   Fabiano Vogel em Floripa... EmptyDom 21 Abr 2013, 09:26

Seguem fotos de uma das etapas da prova da equipe do Limão, escalada acompanhada claro de profissinais do ramo e socorristas para caso de algo sair errado................apenas um membro da equipo foi escolhido Ok (imagina o tonto tendo que subir este paredão, rsrssss), abs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tinha que subir escalando, e lá em cima morder uma "maça" e descer para a prova ser considerada cumprida............essa foi a etapa Nr. 01, rsrssss.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Fabiano Vogel em Floripa... Empty
MensagemAssunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa...   Fabiano Vogel em Floripa... EmptyDom 21 Abr 2013, 09:28

Marcio ® escreveu:
Show de fotos pessoal, mas espero que isso seja só degustação!!! Neutral

Vão aparecer centenas delas Marcinho, pode aguardar, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fabiano Vogel em Floripa... Empty
MensagemAssunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa...   Fabiano Vogel em Floripa... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fabiano Vogel em Floripa...
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parabéns Fabiano Vogel!
» Cauype do Fabiano Vogel.....
» Parabéns Fabiano Vogel!!!
» Parabéns Fabiano Vogel!!
» Apresentação de novos membros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: