| Fabiano Vogel em Floripa... | |
|
+12Sergio Augusto Bocca Fabrício®© Jperson Tárcius waybecker Marcio ® Clayton Glaspac Ricardo57 Gui Kaufmann basso Alemão/Floripa 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 18:58 | |
| | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 20:30 | |
| Bohn, não sou bom de adivinhar, alias, péssimo.. mas achei parecida com sinaleira do Camaro, apenas com alterações internas e não totalmente vermelhas. Roda de BMW creio eu modelo... aquele modelo mesmo kkk
Reparei a nova frente do Ricardo de Laguna.. Imagem do Farol de Santa Marta, gostei !
Família Wanka de buggy novo? Cauype. Reparei tb que a galera tinha a mesma camiseta, porém mangas diferente que possivelmente seria para identifcar e separar cada grupo...
outra, se ano passado teve o 1 carioca, este ano teve 2 já é o dobro ! Quem sabe ano que vem duplique novamente????????? não duvido que venham 4 ! hehe | |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 20:51 | |
| - waybecker escreveu:
- Tárcius escreveu:
- oowww q pena
vc nao conhece ninguem q é de la? quem corre pelo interior do estado a trabalho aqui é o boca,pergunta pra ele?
abração. Passei em Lajeado na terça-feira da semana passada, amigos. Se soubesse teria olhado o carro pra ti. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 20:56 | |
| Muito show as fotos, impressionante, nunca vi tanto buggy junto, e cada um mais lindo que o outro, o buggy com lanterna de camara e o buggy com roda de BMW x5 são top d+, mas todos são lindos, tem buggy de todos os gostos, muito lindo este encontro. | |
|
| |
Sergio Augusto SÓ BEBUM
Mensagens : 443 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 74 Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 21:02 | |
| Muito legal! Que organização! Quem sabe ainda não vamos organizar uma comitiva para participar desse belíssimo encontro! PARABENS AMIGOS DO SUL! | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 21:17 | |
| - Sergio Augusto escreveu:
- Muito legal! Que organização! Quem sabe ainda não vamos organizar uma comitiva para participar desse belíssimo encontro! PARABENS AMIGOS DO SUL!
aí que eu me refirto ! | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| |
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 21:29 | |
| Parabéns pelo paseio, muito bacana mesmo!!! | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 21:45 | |
|
O Marcelo, o Sérgio Marvirado, o Paulo Sta Rita eu acredito que um dia possam aparecer por aqui e nos visitar, pq o Marcio, Luby e cia eu aposto que não vem....rsrsss
| |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 21:48 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
O Marcelo, o Sérgio Marvirado, o Paulo Sta Rita eu acredito que um dia possam aparecer por aqui e nos visitar, pq o Marcio, Luby e cia eu aposto que não vem....rsrsss Eu vou com certeza! | |
|
| |
Cristiano BUGUEIRO
Mensagens : 56 Data de inscrição : 26/02/2013 Idade : 48 Localização : Mauá S.P
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 21:51 | |
| muito legal.. quem sabe o pessoal de sampa não organise um passeio desse nype... | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 21:52 | |
O Marcelo, o Sérgio Marvirado, o Paulo Sta Rita eu acredito que um dia possam aparecer por aqui e nos visitar, pq o Marcio, Luby e cia eu aposto que não vem....rsrsss Vamos fazer assim então... ano que vem, Itapema vai ser em Saquarema... rsrsrsrs Aí eu tô dentro, garantido!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 21:53 | |
| - basso escreveu:
- Bohn, não sou bom de adivinhar, alias, péssimo..
mas achei parecida com sinaleira do Camaro, apenas com alterações internas e não totalmente vermelhas. Roda de BMW creio eu modelo... aquele modelo mesmo kkk
Reparei a nova frente do Ricardo de Laguna.. Imagem do Farol de Santa Marta, gostei !
Família Wanka de buggy novo? Cauype. Reparei tb que a galera tinha a mesma camiseta, porém mangas diferente que possivelmente seria para identifcar e separar cada grupo...
outra, se ano passado teve o 1 carioca, este ano teve 2 já é o dobro ! Quem sabe ano que vem duplique novamente????????? não duvido que venham 4 ! hehe Faltou algo Basso.....olha bem as fotos.... | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 21:53 | |
| Limão eu adoro viajar, mas meu atual emprego me impede, eu estou tentando entrar em alguma empresa no porto do açu, se eu conseguir a coisa muda, vou trabalhar em horario administrativo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 21:56 | |
| - Cristiano escreveu:
- muito legal.. quem sabe o pessoal de sampa não organise um passeio desse nype...
Bora organizar um passeio de vcs em um encontro aqui de SC........700km se faz em 6 horas de carro ou 50 min de avião.......rapidim | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| |
| |
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 21:59 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Limão eu adoro viajar, mas meu atual emprego me impede, eu estou tentando entrar em alguma empresa no porto do açu, se eu conseguir a coisa muda, vou trabalhar em horario administrativo.
Arranca um dente caraiii e pega 7 dias de atestado....rsrss | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| O que mata aqui nessa roça, é que eu tenho que ir de buzu pro rio, pra pegar o avião no rio e ir para o destino, aqui não tem aeroporto, tem uma porcaria de um mini aeroporto aqui, mas não faz voo pra longe, nem sei pra que tem aquilo aqui... rs | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
Faltou algo Basso.....olha bem as fotos.... ahh eu esqueci de falar das camisetas do BB que pelo visto bombaram, era isso? | |
|
| |
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 22:01 | |
| - basso escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
Faltou algo Basso.....olha bem as fotos.... ahh eu esqueci de falar das camisetas do BB que pelo visto bombaram, era isso? Não......e não vou dar dicas.....rsss | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 22:02 | |
| ahhh, nao queria dizer que tu ta o dobro do fabiano naquela foto olhando o mar kkkk
obs: é os bonés ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 22:14 | |
| - basso escreveu:
- ahhh, nao queria dizer que tu ta o dobro do fabiano naquela foto olhando o mar kkkk
obs: é os bonés ? Num é porque eu sou grande, é o Fabiano que é raquítico.... Eu disse pra Paty que tu ia olhar foto por foto e reparar em tudo, rsrss Isso mesmo, saiu uma amostra dos bonés, mais eu reprovei pq a logo ficou pequena e essa semana vem outra com 3cm maior.....mais o pessoal que viu aprovou o formato, o tamanho e o tecido utilizado... | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 22:21 | |
| show de imagens Alemão.
muito trii.... | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 22:26 | |
Num é porque eu sou grande, é o Fabiano que é raquítico....
Eu disse pra Paty que tu ia olhar foto por foto e reparar em tudo, rsrss
Isso mesmo, saiu uma amostra dos bonés, mais eu reprovei pq a logo ficou pequena e essa semana vem outra com 3cm maior.....mais o pessoal que viu aprovou o formato, o tamanho e o tecido utilizado...
kkkkkkkkkkk com certeza eu ia voltar pra ver o que eu não observei ! quando vc falou que eu nao tinha observado algo me veio na cabeça o bone, mas dai eu me lembrei que tu levaria uma única peça e amostra.. mas ai ja vi que tinha outro com ele tb, acho que o Machado e por ai vai... Mas afinal.. paty e a esposa do fabiano foram ? não vi elas ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 22:41 | |
|
Paty foi.....essa praga não me larga....rsrsssss
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... | |
| |
|
| |
| Fabiano Vogel em Floripa... | |