| Fabiano Vogel em Floripa... | |
|
+12Sergio Augusto Bocca Fabrício®© Jperson Tárcius waybecker Marcio ® Clayton Glaspac Ricardo57 Gui Kaufmann basso Alemão/Floripa 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 22:43 | |
| - waybecker escreveu:
- show de imagens Alemão.
muito trii.... Verdade Becker, e os parabéns pelo resultado final é todo do Buggy Club Costa Esmeralda que conseguiu reunir todos esses amigos... | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 23:00 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- waybecker escreveu:
- show de imagens Alemão.
muito trii....
Verdade Becker, e os parabéns pelo resultado final é todo do Buggy Club Costa Esmeralda que conseguiu reunir todos esses amigos... Alemão teve algum anuncio de evento para esse ano ai nesse de costa de esmeralda? tu sabe de algum? abração. | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 23:04 | |
|
Certo mesmo é um encontro no feriado de 15 de novembro em Indaial....
Feriado de 7 de setembro tem encontrinho em Tubarão.....
Por enquanto só....
| |
|
| |
MACHADO SÓ BEBUM
Mensagens : 671 Data de inscrição : 07/10/2012 Idade : 46 Localização : Imbituba-SC
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 23:57 | |
| - basso escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
Num é porque eu sou grande, é o Fabiano que é raquítico....
Eu disse pra Paty que tu ia olhar foto por foto e reparar em tudo, rsrss
Isso mesmo, saiu uma amostra dos bonés, mais eu reprovei pq a logo ficou pequena e essa semana vem outra com 3cm maior.....mais o pessoal que viu aprovou o formato, o tamanho e o tecido utilizado...
kkkkkkkkkkk com certeza eu ia voltar pra ver o que eu não observei ! quando vc falou que eu nao tinha observado algo me veio na cabeça o bone, mas dai eu me lembrei que tu levaria uma única peça e amostra.. mas ai ja vi que tinha outro com ele tb, acho que o Machado e por ai vai... Mas afinal.. paty e a esposa do fabiano foram ? não vi elas ! Bom observador Basso, digamos que eu fiz o teste de tamanho no protótipo e foi aprovado....kkkkk | |
|
| |
MACHADO SÓ BEBUM
Mensagens : 671 Data de inscrição : 07/10/2012 Idade : 46 Localização : Imbituba-SC
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Seg 22 Abr 2013, 00:01 | |
| Valeu Luciano, foi um prazer conhecê-lo, pena que conversamos muito pouco, mas fica para próxima!!! Muito massa as fotos...
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Seg 22 Abr 2013, 08:01 | |
| - Machado escreveu:
- Valeu Luciano, foi um prazer conhecê-lo, pena que conversamos muito pouco, mas fica para próxima!!! Muito massa as fotos...
Igualmente parceiro...............não vai faltar oportunidade, abs. |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
Mensagens : 358 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 67 Localização : Floripa - SC
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Seg 22 Abr 2013, 09:32 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- Ricardo57 escreveu:
- LUCIANO BOHN escreveu:
- waybecker escreveu:
- bom evento a todos,estaremos aguardando as fotos.
grande abraço Fala Moçada, blza ? Acabei de chegar de Itapema, conhecí ilustres amigos como o Ricardo, Machadão, Fabiano Vogel, reví velhos e bons amigos que a tempos não via...............enfim, foi um dia muuito bacana e proveitoso, o evento está muito bem organizado, foram divididos vários grupos por cores com tarefas a cumprir, bem criativa a organização, estão de parabéns, fiz alguns registros fotográficos dos buggys mas vamos aguardar que muitas fotos ainda vão aparecer................abs. Foi um prazer enorme te conhecer. E confesso que fiquei muito triste quando vi o anuncio de venda do teu famoso EMIS branquinho. cabe salientar que mesmo estando a venda o carro, o capricho com o mesmo continua o mesmo... Foi muito bacana mesmo o encontro e o Luciano já documentou muito bem com as suas imagens. Grande Ricardo, a recíproca é verdadeira, gostei muito de ter a oportunidade de te conhecer e posso dizer que o "vermelhinho" é ainda mais bonito ao vivo do que em fotos, parabéns pelo capricho...............e quanto ao branquinho não esquente não, dificilmente vai ser vendido tão cedo (frio chegando, as chances diminuem aquí no sul), abs. Grande Luciano: Torço de verdade para que a negociação do Branquinho seja o máximo de complicada. Seria uma pena tu te desfazer deste bugão... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Seg 22 Abr 2013, 13:18 | |
| Se não fosse a placa para comprovar não dava pra dizer que era o mesmo Buggy, rsrsssss. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por LUCIANO BOHN em Seg 22 Abr 2013, 13:31, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Seg 22 Abr 2013, 13:30 | |
| Pra tirar um "10 com estrelinhas" este amarelinho merecia uma "ponteira de inox", mas pelo capricho do dono logo logo ele deve receber uma, rsrssss. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Seg 22 Abr 2013, 13:51 | |
| Luciano, aqui na empresa a foto não abre... O amarelinho que vc diz é o com lanternas de camaro? se for merece mesmo! que coisa linda aquele buggy, vi na net o preço do par das lanterninhas, custa a bagatela de 1500 cruzeiros o kit. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Seg 22 Abr 2013, 14:27 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Luciano, aqui na empresa a foto não abre... O amarelinho que vc diz é o com lanternas de camaro? se for merece mesmo! que coisa linda aquele buggy, vi na net o preço do par das lanterninhas, custa a bagatela de 1500 cruzeiros o kit.
Isso mesmo Fabri...................a "cereja do bolo" é a ponteira de INOX, a que ele está usando nem pintura tem (direto na lata), rsrssss. Lantes caras estas hein, mas que fica bacana fica, abs. |
|
| |
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Seg 22 Abr 2013, 15:39 | |
| | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Seg 22 Abr 2013, 15:56 | |
| Ficou 200% melhor o amarelo!! rs | |
|
| |
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Seg 22 Abr 2013, 16:02 | |
|
Ficou show mesmo......logo logo vai ter gente copiando e depois dizendo que inventou.....pode acreditar...rsrs
| |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Seg 22 Abr 2013, 16:06 | |
| Pior que vai mesmo! ficou top d+ acabei de vê nos eua com frete e todos os impostos pagos as 4 lanterninhas saem em torno de 800 cruzeiros. rsrsr | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Seg 22 Abr 2013, 18:23 | |
| Caraca luciano, cheguei em casa agora na maior curiosidade e ví o buggy antes, o cara que fez o trabalho é muito bom eim, nem parece o mesmo buggy, ficou muito bom mesmo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Seg 22 Abr 2013, 19:43 | |
|
Fabiano acabou de me ligar avisando que chegou a pouco em casa e que chegaram todos bem....
| |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Seg 22 Abr 2013, 19:51 | |
| Graças a Deus! Alemão, estava vendo hoje os preços da ponte aerea, vou ter que ir para o aeroporto de Vitoria-ES para pegar o voo pra campinas com conexão pra floripa, vi o pacote pra ir com a familia, a patroa gostou da ideia. Quando acontecer outro encontro grande assim você me avisa com meses de antecedência que eu compro a passagem bem antes e tento agendar as férias na empresa, porque eu to com uma férias vencida. Você conhece alguma pousada legal e com um bom preço ai? | |
|
| |
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Seg 22 Abr 2013, 19:54 | |
|
Isso a gente da jeito aqui......conhecemos quase a ilha toda....com certeza tu vai ficar bem acomodado....
Mais mesmo que nao tenha encontro, a gente marca algum passeio....tu vai curtir muito....
| |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Seg 22 Abr 2013, 19:56 | |
| blz! vou vê lá na empresa pra quando eles liberam minhas férias e a gente combina, to doido pra conhecer a galera ai! | |
|
| |
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Seg 22 Abr 2013, 20:08 | |
|
Ok parceiro.....bora ver isso ai....
| |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Seg 22 Abr 2013, 20:11 | |
| Rapaz, só uma coisa que pega, eu morro de medo de avião! kkkk mas tenho Fé em Deus que vai da td certo. rsrrsrs | |
|
| |
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Seg 22 Abr 2013, 20:15 | |
|
Tu ja andou de ônibus em copacabana???.....500% mais seguro, pode acreditar...rsss
| |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Seg 22 Abr 2013, 20:23 | |
| já sim... rsrsrs onibus no rio é bravo. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Seg 22 Abr 2013, 20:41 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Rapaz, só uma coisa que pega, eu morro de medo de avião! kkkk mas tenho Fé em Deus que vai da td certo. rsrrsrs
Combina com o Luby que um vai acalmando o outro!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... | |
| |
|
| |
| Fabiano Vogel em Floripa... | |
|