| Fabiano Vogel em Floripa... | |
|
+12Sergio Augusto Bocca Fabrício®© Jperson Tárcius waybecker Marcio ® Clayton Glaspac Ricardo57 Gui Kaufmann basso Alemão/Floripa 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tárcius BUGUEIRO
Mensagens : 935 Data de inscrição : 21/02/2013 Idade : 40 Localização : Santa Rita do Passa Quatro
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 11:36 | |
| tem um maverick 76 q vai pra leilão em um patio na cidade de Lajeado queria ver se alguem q mora la podria ir ver o carro pra mim... o duro é o waybecker fica online | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 11:50 | |
| - Tárcius escreveu:
- tem um maverick 76 q vai pra leilão em um patio na cidade de Lajeado queria ver se alguem q mora la podria ir ver o carro pra mim... o duro é o waybecker fica online
Bom dia tarcius? cara eu moro do ladinho de Porto A legre,mas lageado e fora da região petrolitana a 120km daqui serra a cima,se fosse pertinho quebrava o teu galho. abração. | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 11:51 | |
| show de fotos lulu. manda mais????
grande abraço. | |
|
| |
Tárcius BUGUEIRO
Mensagens : 935 Data de inscrição : 21/02/2013 Idade : 40 Localização : Santa Rita do Passa Quatro
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 12:02 | |
| oowww q pena
vc nao conhece ninguem q é de la? | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 12:47 | |
|
Galera, acabamos de chegar do encontro e estamos aqui em casa preparando um grude, rsss.....Assim se sobrar um tempinho ja coloco algumas fotos pra vcs....
Só tenho a dizer que o encontro foi show....tudo ajudou.....a organizaçao maravilhosa, a presença em massa dos amigos, São Pedro cooperou com um final de semana com céu de brigadeiro, enfim, tudo ótimo....
Fabiano está aqui do meu lado, mandando um grande abraço à todos...
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 13:10 | |
| Valeu pessoal, bom almoço pra vocês... | |
|
| |
waybecker MODERADOR
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 13:40 | |
| - Tárcius escreveu:
- oowww q pena
vc nao conhece ninguem q é de la? quem corre pelo interior do estado a trabalho aqui é o boca,pergunta pra ele? abração. | |
|
| |
waybecker MODERADOR
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 13:43 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
Galera, acabamos de chegar do encontro e estamos aqui em casa preparando um grude, rsss.....Assim se sobrar um tempinho ja coloco algumas fotos pra vcs....
Só tenho a dizer que o encontro foi show....tudo ajudou.....a organizaçao maravilhosa, a presença em massa dos amigos, São Pedro cooperou com um final de semana com céu de brigadeiro, enfim, tudo ótimo....
Fabiano está aqui do meu lado, mandando um grande abraço à todos... Beleza então,assim esperamos as fotos que pelo que o lulu postou deu para ter noção dos dias lindos que fez. grande abraço. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 14:51 | |
| - waybecker escreveu:
- show de fotos lulu.
manda mais????
grande abraço. Segue mais algumas Becker............mas dá uma preguiça esse troço de postar, rsrsss. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 15:12 | |
| Ufaaaa, 32 fotinhos, dei minha singela contribuição.................quando o buggy joinville montar o álbum do evento eu coloco o link pra vocês, abs. |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 15:37 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 15:39 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- Ufaaaa, 32 fotinhos, dei minha singela contribuição.................quando o buggy joinville montar o álbum do evento eu coloco o link pra vocês, abs.
rsrssss......pior que a resoluçao da máquina do Fabiano estava em 18M, tem que baixar uma por uma se for colocar no fórum.... | |
|
| |
Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 15:41 | |
| Que buggy é esse branco ao lado do selvagem? Os farois e a frente tem uma grande alteração. Ficou legal. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 16:01 | |
| - Jperson escreveu:
- Que buggy é esse branco ao lado do selvagem?
Os farois e a frente tem uma grande alteração. Ficou legal.
[url=https://2img.net/r/ihimg/a/img832/3870/20130420115130.jpg [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Se não me engano era um TERRAL JP, abs. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 16:02 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- LUCIANO BOHN escreveu:
- Ufaaaa, 32 fotinhos, dei minha singela contribuição.................quando o buggy joinville montar o álbum do evento eu coloco o link pra vocês, abs.
rsrssss......pior que a resoluçao da máquina do Fabiano estava em 18M, tem que baixar uma por uma se for colocar no fórum....
Eu tirei tudo de celular, tive que "tratar" uma a uma pra ficar levinha, mas tá valendo, abs. |
|
| |
Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 16:57 | |
| É verdade Luciano, tá com cara de terral a partir do parabrisas. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 17:07 | |
| Luciano, belissimas fotos, outro nível! mt legal mesmo o encontro! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 17:17 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Luciano, belissimas fotos, outro nível! mt legal mesmo o encontro!
Valeu Fabricio, já tivemos um aumento da "cota de amigos cariocas" neste evento com o Fabiano Vogel na área (agora foram 2, o Henrique que ja é prata da casa e o Fabiano), esperamos aumentar nos próximos eventos com a presença de vocês..................abs. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 17:24 | |
| Luciano, eu quero muito, mas a empresa que eu trabalho é complicado, trabalho em turno de 6 horas por dia, ai cai fds, feriado, tudo... mas quando o meu gurizinho mais novo estiver maior eu vou tentar ir nas férias! é um sonho e objetivo isso. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 17:42 | |
| Também cultivo esse sonho, espero que realize logo!!! Mas essa dupla aí, já representa o Rio muito bem. | |
|
| |
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 18:17 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 18:25 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 18:30 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 18:35 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... Dom 21 Abr 2013, 18:47 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Também cultivo esse sonho, espero que realize logo!!! Mas essa dupla aí, já representa o Rio muito bem.
Se virarem "freguêses" de Santa Catarina vão ter o mesmo privilégio do amigo Henrique, que apesar de ter a infelicidade de ver seu buggy quebrado na metade do caminho ele teve um Buggy a disposição dele (emprestado) para poder curtir o passeio com a galera.............isso é que é moral hein, mas o cara merece.........pessoa ímpar, gente da melhor qualidade. Abs. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fabiano Vogel em Floripa... | |
| |
|
| |
| Fabiano Vogel em Floripa... | |
|