BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Cauype do Fabiano Vogel.....

Ir para baixo 
+18
NUNES
Woodboy
MACHADO
JUVANIO
Kleyton maia
Sergio Augusto
MARCELO BRASIL
Ricardo57
Jperson
Ed
rodrigovieira
waybecker
Marcio ®
Tárcius
Gui Kaufmann
lubisomem01
Fabiano Vogel
Alemão/Floripa
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius


Mensagens : 935
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 39
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 EmptySex 08 Mar 2013, 12:14

vamo esperar até dia 13 entao
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/BUGGY-CLUB-Santa-Rita-do-Passa-Qu
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 EmptySex 08 Mar 2013, 12:28

Tárcius escreveu:
vamo esperar até dia 13 entao


positivo, esperamos que tudo se resolva nesta data combinada..
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 EmptySex 08 Mar 2013, 12:48



Qtos anos tu tem Luby???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 EmptySex 08 Mar 2013, 12:52

lubisomem01 escreveu:
Tárcius escreveu:
vamo esperar até dia 13 entao


positivo, esperamos que tudo se resolva nesta data combinada..

Fé em Deus.............tudo vai dar ceerto.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 EmptySex 08 Mar 2013, 13:05

Alemão/Floripa escreveu:


Qtos anos tu tem Luby???


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com aquela 'toalha' resolve mole mole Alemão..
Ir para o topo Ir para baixo
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius


Mensagens : 935
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 39
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 EmptySex 08 Mar 2013, 14:43

o Fabiano acabou de me ligar....
gente boa o cara!!!
e realmente ele esta decepcionado com essa situação
mas vai da certo, vamos aguardar até dia 13

agora todo mundo ta sabendo e querendo saber se essa historia vai ter fim dia 13

estamos de olho....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/BUGGY-CLUB-Santa-Rita-do-Passa-Qu
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 EmptySex 08 Mar 2013, 16:56

Fabiano Vogel escreveu:
Pessoal, as mudanças foram aquelas que mencionei, o prazo de entrega de 45 dias a contar da data de confirmação e deposito que foi em 10/ago/2012. Estou aguardando a devolução do dinheiro, que ficou acertada para dia 13.

Fica frio Fabiano, você está dentro do seu direito como consumidor que é... vamos aguardar mais esses dias, quem esperou até agora, pode fazer mais esse exercício de paciência... o importante é o ressarcimento do dinheiro para diminuir seu prejuízo!!
Agrande abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius


Mensagens : 935
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 39
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 EmptySáb 09 Mar 2013, 11:33

postagem do Nil ontem....

Como é bom ter credibilidade. Hoje recebi pagamento adiantado e integral de 02 clientes. Um é de SC e frequenta essa página do PlanetaBuggy no Face e o outro é de uma das 4 locadoras que forneço buggy em Búzios/RJ. E isso é comum pois toda sexta entrego kits.




Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 3417446791
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/BUGGY-CLUB-Santa-Rita-do-Passa-Qu
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius


Mensagens : 935
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 39
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 EmptySáb 09 Mar 2013, 11:34

ai postei em baxo.....

é... então aproveita pra devolve o dinheiro do Fabiano do buggy q ele compro de vc e vc não deu conta de entrega!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/BUGGY-CLUB-Santa-Rita-do-Passa-Qu
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 EmptySáb 09 Mar 2013, 11:57




Tarcius, faz um favor......esquece esse assunto por enquanto.....deixa ele se resolver com o Fabiano dia 13...ok?

Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 EmptySáb 09 Mar 2013, 16:57

Tárcius escreveu:
postagem do Nil ontem....

Como é bom ter credibilidade. Hoje recebi pagamento adiantado e integral de 02 clientes. Um é de SC e frequenta essa página do PlanetaBuggy no Face e o outro é de uma das 4 locadoras que forneço buggy em Búzios/RJ. E isso é comum pois toda sexta entrego kits.




Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 3417446791

Não existem desses buggys aqui em Búzios, moro e ando de buggys por essa região há 15 anos e nunca vi um único exemplar sequer estacionado pelas ruas... para não dizer que nunca vi, um companheiro que conheci durante um passeio, que reside em Praia Seca, tem um exemplar que está a venda a mais de 2 anos!! As locadoras e os moradores dão preferencia as marcas locais pela facilidade de compra,entrega e manutenção... a própria BUGRE tinha loja própria na cidade e o Paulo (dono) é muito bem ambientado e conhecido no lugar e na regiao, portanto, Balela!!!! Papo furado!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Alemão/Floripa escreveu:



Tarcius, faz um favor......esquece esse assunto por enquanto.....deixa ele se resolver com o Fabiano dia 13...ok?


Vamos aguardar essa famigerada data, até lá, podemos voltar a nossa rotina nos ocupar com assuntos normais e agradáveis!
Ir para o topo Ir para baixo
Kleyton maia
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Kleyton maia


Mensagens : 103
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 40

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 EmptySáb 09 Mar 2013, 19:47

vixi, sempre vi o fulado falando de tudo que é marca só a dele que prestava ... ate no caso do fibravan que deu um rolo similar o cara saiu pagando mo sapo no PB .. ou seja cuspiu pra cima caiu na cara, coisa de amador mesmo pode ate manjar de buggy lendo isso lendo aquilo fica facil mas meter a mão e fazer mesmo .... duvido no mimo deu treta pois só explorava funcionário que era quem manjava tecnicamente mesmo e agora ta na mão ... deve ta vendendo estoque e pagando de entrega rápida .... desculpas aos amigos por me meter na historia mas se fosse ponta firme mesmo já teria devolvido a grana e pedido uma bela desculpa para o amigo fabiano... fico sem esperanças.....

Sabe o que é pior por essas e outras que buggy fica mau visto como sendo carro mau feito como cita a reportagem da 4 rodas de fevereiro/2013... dai tenho que dar o braço a torcer ... eu hoje particularmente só compraria um buggy todo zuado mas com doc ok para reformar (vendo o carro ao vivo)...

Infelizmente as marcas boas idôneas acabam sofrendo pois buggy e visto como buggy e não como as montadoras convencionais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://kadron74.blogspot.com.br
JUVANIO
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 47
Localização : arroio do sal Rs

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 EmptyDom 10 Mar 2013, 02:16

Amigos do forum, tenho visto as postagens que dão referencia ao nome do nil
E acho que são levianas, digo isto porque comprei um kit dele e já recebi , tudo
Repito tudo como foi combinado, o fabiano vogel entrou em contato comigo
Para saber se eu tinha recebido o kit, comentei que o meu era diferenciado e com
Algumas modificações e e que sairia do prazo de entrega, acredito que o dele tinha
Modificações também, muito bem , antes de comprar fui ate uma cidade perto da minha
Me informar sobre um kit ao qual ele havia vendido , chegando la gostei do produto
E a pessoa deu boas referencias do Nil, em nenhum momento citou sequer nenhum caso
Que comprometesse o negocio, então fiz o pedido , paguei, recebi , gostei, e compraria de novo sem receio nenhum, foi comentado sobre o caso do fabiano, e os outros no qual receberam o produto igual ao meu?
O caso e que não se pode falar de forma que vocês estao falando de uma pessoa como se fosse um estelionatário , Jose foi colocado em um buraco pelos irmãos sem motivo, mas Deus viu a intenção , e o mal foi transformado em bem, e Jose reinou sobre o egito, uso isto como forma de mostrar que a menor intenção de prejudicar as pessoas , sempre acaba voltando pra gente mesmo.
E um direito do Fabiano não querer mais o produto, mas o fato não pode generalizar o restante , e os buggyes recebidos? Fica aqui um relato meu como cliente satisfeito do Sr Nil araújo.

att

Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 EmptyDom 10 Mar 2013, 08:02

Ótimo, você é um felizardo!! Existem outros relatos exatamente em sentido contrário ao seu, portanto, é como disse, não se deve generalizar... a intenção é que o rapaz receba o que pagou, que é seu por direito numa relação de consumo... a experiência que ele está vivendo não desejo a ninguém! Nao existe leviandade, existe uma exposição fática, leviano é quem desconhece os fatos e tece comentários ou quem os conhecendo torce a verdade em benefício proprio ou alheio...
Entenda que por muito menos, seu fornecedor já desmoralizou de forma intensa e publica a BRM (procure os registros no Fórum de onde vc vem, se não apagaram estará tudo bem descrito por lá) e em situação idêntica a atual, qualificou o diretor da Magnata como um autêntico marginal (também tem uma pequena amostra registrada no PB... o "grosso" foi apagado, infelizmente)!, mas parece que para ele as qualificações bem mais brandas não valem, são injustas, desmerecidas e incomodam, porque? O que o faz especial, diferente das pessoas comuns? O que foi falado pra você?! O que nos faz especiais é a nossa integridade e honestidade, sermos cumpridores de nossos deveres e obrigações!!! Talvez fosse interessante buscar mais informações em fontes imparciais que conheçam um período histórico maior, mais amplo, isso poderia modificar sua forma de ver algumas coisas... ou não.
Já deu seu depoimento e está registrado... sua experiencia é válida, mas não muda absolutamente nada em relação as situações colocadas anteriormente.
Curta seu buggy, seja feliz e continue a cultuar a Deus... nunca o diabo!!


Última edição por Marcio ® em Dom 10 Mar 2013, 09:10, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 EmptyDom 10 Mar 2013, 08:57


Juvanio, vc comprou seu kit e antes de fazer isso a pessoa que vc procurou pra saber entre sim ou não acredito que foi o Farina, correto???...pois bem se foi ele, vc pode perguntar ao proprio Farina se anos atrás, ao comprar o primeiro kit dele com esse vendedor, se ele não passou pelo mesmo perrengue ( idêntica) que o Fabiano está passando hj......vender, atrasar, não atender mais fones, emails, etc...Farina passou meses cobrando o kit e nada.....( tenho MPs arquivadas do Farina me falando sobre essa briga toda pra receber o primeiro kit)

Outra situaçao bem recém foi o LUK do planeta.....ele teve que expor em público o sumiço do vendedor....só assim conseguiu....

Não venha dizer pra mim que não atendia celular, email, ou fone fixo dos seus clientes por x motivos que não tem...nao cola....fizemos varios testes ( Fabiano tentava falar, nao conseguia, outros telefones com outro DDD, e até mesmo os de Fortaleza se conseguia a ligaçao) será que o problema era só o fone do Fabiano????????...para com isso e não venha contar mais lorota....

Ir para o topo Ir para baixo
JUVANIO
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 47
Localização : arroio do sal Rs

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 EmptyDom 10 Mar 2013, 10:45

Alemão/Floripa escreveu:

Juvanio, vc comprou seu kit e antes de fazer isso a pessoa que vc procurou pra saber entre sim ou não acredito que foi o Farina, correto???...pois bem se foi ele, vc pode perguntar ao proprio Farina se anos atrás, ao comprar o primeiro kit dele com esse vendedor, se ele não passou pelo mesmo perrengue ( idêntica) que o Fabiano está passando hj......vender, atrasar, não atender mais fones, emails, etc...Farina passou meses cobrando o kit e nada.....( tenho MPs arquivadas do Farina me falando sobre essa briga toda pra receber o primeiro kit)

Outra situaçao bem recém foi o LUK do planeta.....ele teve que expor em público o sumiço do vendedor....só assim conseguiu....

Não venha dizer pra mim que não atendia celular, email, ou fone fixo dos seus clientes por x motivos que não tem...nao cola....fizemos varios testes ( Fabiano tentava falar, nao conseguia, outros telefones com outro DDD, e até mesmo os de Fortaleza se conseguia a ligaçao) será que o problema era só o fone do Fabiano????????...para com isso e não venha contar mais lorota....


Alemao, tenho consideracao por ti , ja o Marcio e mais tala curta e nao mede palavras, a pouco tinha atualizado o Pb pra poder compartilhar a minha montagem, mas as pessoas nao tem respeito, parecem que todos estao influjenciados por ti Alemao, eu queria compartilhar o meu projeto pra poder discutir assuntos relacionados,nao queria fazer propaganda a ninguem , somente mostrar meu projeto, mas infelizmente nao tem como, inclusive este forum ja foi criado pra excluir algumas pessoas, perderam o foco, sempre tem que ter um assunto do momento , ja era assim la, infelizmente direcao e bebida nao combina.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 EmptyDom 10 Mar 2013, 11:05

Não entendi o que quer dizer com "tala curta", você não foi desrespeitado nesse espaço, apenas teve sua opinião contestada! Tenha cuidado ao se referir a mim e ao Buggy e Bar, repeite para ser respeitado e saiba que minhas palavras são métricamente colocadas, pois tenho base para escrever o que escrevo, se vc não gosta ou concorda é outra história!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius


Mensagens : 935
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 39
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 EmptyDom 10 Mar 2013, 14:44

ué... vão continuar????

não tínhamos combinado esperar até o dia 13?

cade a paz armada? hahahaha

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/BUGGY-CLUB-Santa-Rita-do-Passa-Qu
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 EmptyDom 10 Mar 2013, 15:55

Estranho !!!!!!!!!! muito estranho !!!!!!!!!!!!!!!!! mas vamos ver no dia 13.....
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 EmptyDom 10 Mar 2013, 16:04

[quote="lubisomem01"]Estranho !!!!!!!!!! muito estranho !!!!!!!!!!!!!!!!! mas vamos ver no dia 13 se o compromisso fimado sera respeitado na integra..
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 EmptyDom 10 Mar 2013, 16:20

Marcio ® escreveu:
Tárcius escreveu:
postagem do Nil ontem....

Como é bom ter credibilidade. Hoje recebi pagamento adiantado e integral de 02 clientes. Um é de SC e frequenta essa página do PlanetaBuggy no Face e o outro é de uma das 4 locadoras que forneço buggy em Búzios/RJ. E isso é comum pois toda sexta entrego kits.




Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 3417446791

Não existem desses buggys aqui em Búzios, moro e ando de buggys por essa região há 15 anos e nunca vi um único exemplar sequer estacionado pelas ruas... para não dizer que nunca vi, um companheiro que conheci durante um passeio, que reside em Praia Seca, tem um exemplar que está a venda a mais de 2 anos!! As locadoras e os moradores dão preferencia as marcas locais pela facilidade de compra,entrega e manutenção... a própria BUGRE tinha loja própria na cidade e o Paulo (dono) é muito bem ambientado e conhecido no lugar e na regiao, portanto, Balela!!!! Papo furado!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Alemão/Floripa escreveu:



Tarcius, faz um favor......esquece esse assunto por enquanto.....deixa ele se resolver com o Fabiano dia 13...ok?


Vamos aguardar essa famigerada data, até lá, podemos voltar a nossa rotina nos ocupar com assuntos normais e agradáveis!










Estranho tambem nuca vi nenhum bugre desta marca em Buzios Marcio, sera que temos alguma cidade no norte ou nordeste com nome de Buzios tambem pois aqui em Buzios do nosso Rio de janeiro no Sudeste tambem nuca vi nenhum deste bugres não, com toda certeza houve algum engano na hora que digitaram o post...
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 EmptyDom 10 Mar 2013, 16:44

Juvanio, vc pelo jeito é evangélico, só quero te fazer uma pergunta....


VC ACREDITA NESSA PESSOA DA FOTO?????


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




EU NÃO.....
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 EmptyDom 10 Mar 2013, 17:37

Pessoal, vamos manter a calma para o nosso fórum não se igualar ao PB, montamos isso aqui pra ficar entre amigos!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 EmptyDom 10 Mar 2013, 17:44

concordo com vc Marcelo mas nunca é demasis exclarecer algumas falacias e historias mal contadas, a verdade sempre tem que se dita ..
Ir para o topo Ir para baixo
JUVANIO
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 47
Localização : arroio do sal Rs

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 EmptyDom 10 Mar 2013, 17:49

MARCELO BRASIL escreveu:
Pessoal, vamos manter a calma para o nosso fórum não se igualar ao PB, montamos isso aqui pra ficar entre amigos!
Perfeito Marcelo, melhor o bom senso, e essa e a ideia, O alemao neste eu nao acredito, mas o verdadeiro esta voltando ,e espero estarmos preparados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cauype do Fabiano Vogel.....
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parabéns Fabiano Vogel!!!
» Fabiano Vogel em Floripa...
» Parabéns Fabiano Vogel!!
» Parabéns Fabiano Vogel!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: