BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Cauype do Fabiano Vogel.....

Ir para baixo 
+18
NUNES
Woodboy
MACHADO
JUVANIO
Kleyton maia
Sergio Augusto
MARCELO BRASIL
Ricardo57
Jperson
Ed
rodrigovieira
waybecker
Marcio ®
Tárcius
Gui Kaufmann
lubisomem01
Fabiano Vogel
Alemão/Floripa
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 EmptySex 15 Mar 2013, 20:39

Não queria mais me meter nessa história, mais mandei essa MP ao Juvanio....



Juvanio, boa noite, beleza???

Deixa eu te explicar uma coisa.....tu acha que esse pessoal que ta falando aqui ( *), não sabe o que ta falando???....ah cara, esse pessoal tem mais de 50, 60 anos de idade e muitos tiveram mais de 10 anos no Planeta Buggy...

Vc acha que eles estão falando à toa???....Lógico que não.....

Esse povo não aguenta mais....só isso....

Você entrou no PB a pouco tempo, suponho eu......volte no tempo, releia tópicos de 2009, 2010, 2011, ou pergunte a quem é imparcial sobre o que acontecia lá...depois tu vai começar a entender tudo o que se passa aqui....

O que eu tenho ( pessoal ) são coisas mais graves do que um simples atraso de entrega de um kit....

Ja te dei como exemplo, que pra ti esse bombeiro é um herói, pra mim é um assassino....cada um pensa de uma forma, ok??

Abraços...




(*) Menos o Tarcius que entrou agora nesse mundo de buggys e não posso falar dele, pois não o conheço....







Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 EmptySex 15 Mar 2013, 20:45



O dia que Fabiano receber e se declarar satisfeito, encerra esse assunto aqui.....É BEM SIMPLES....

Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 EmptySex 15 Mar 2013, 20:54

Alemão/Floripa escreveu:


O dia que Fabiano receber e se declarar satisfeito, encerra esse assunto aqui.....É BEM SIMPLES....




Perfeito Alemão...
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 EmptySex 15 Mar 2013, 21:03

[quote="lubisomem01"]
Alemão/Floripa escreveu:


O dia que Fabiano receber e se declarar satisfeito, encerra esse assunto aqui.....É BEM SIMPLES....




Perfeito Alemão, creio que no saquabugre o assunto sera encerrado tambem pois lá para quem não sabe tem um post semelhante a este ....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 EmptySex 15 Mar 2013, 21:07

Bem eu continuo a esperar um posicionamento do Fabiano, uma vez que foi ele o prejudicado e quem pediu ajuda!!
Do mais, sugiro aos amigos que retomem as atividades do Bar, nossos objetivos desde que fundamos esse espaço, são mais nobres e temos conseguido alcançá-los com sucesso...àqueles insatisfeitos,
lembro que não estão obrigados a comparecer aqui, se não se sentem a vontade têm toda liberdade de procurar outro espaço que se amolde ao perfil individual.
Ir para o topo Ir para baixo
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius


Mensagens : 935
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 39
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 EmptySex 15 Mar 2013, 22:01

então... mas ninguém q é amigo mais próximo dele conseguiu fala com ele??
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/BUGGY-CLUB-Santa-Rita-do-Passa-Qu
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 EmptySex 15 Mar 2013, 22:18




Tarcius, da um tempo por favor...espere o Fabiano, ok???
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 EmptySex 15 Mar 2013, 22:26

Ma que caraio isso!!! Acho que tem que desenhar... Pela mor.....
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 EmptySex 15 Mar 2013, 22:29




kkkkkkkk...vdd Machado...kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius


Mensagens : 935
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 39
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 EmptySáb 16 Mar 2013, 02:38

entao.... é simples tambem
eu pergunto uma coisa vcs falam outra

se fala q nao falo com ele ja tava respondido

hahahaha os cara stressa facil Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 3417446791
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/BUGGY-CLUB-Santa-Rita-do-Passa-Qu
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 EmptySáb 16 Mar 2013, 09:22

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, o Tárcius parece ser gente boa! parece o MAD numa versão atualizada!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 EmptySáb 16 Mar 2013, 12:38


Parece que tem bicho carpinteiro.....rsrsss

Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 EmptySáb 16 Mar 2013, 13:14

"bicho carpinteiro" fazia anos que não ouvia,
Boa Alemão.
Ir para o topo Ir para baixo
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius


Mensagens : 935
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 39
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 EmptySáb 16 Mar 2013, 13:32

Jperson escreveu:
"bicho carpinteiro" fazia anos que não ouvia,
Boa Alemão.


e eu nunca ouvi... nem sei o q significa
nao deve se boa coisa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/BUGGY-CLUB-Santa-Rita-do-Passa-Qu
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 EmptySáb 16 Mar 2013, 14:14

Tárcius escreveu:
Jperson escreveu:
"bicho carpinteiro" fazia anos que não ouvia,
Boa Alemão.


e eu nunca ouvi... nem sei o q significa
nao deve se boa coisa

Taí o significado Tárcius:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 EmptySáb 16 Mar 2013, 14:39




KKKKKKK..fechou certinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 EmptySáb 16 Mar 2013, 15:00

É perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 EmptySáb 16 Mar 2013, 15:04




Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 3943557959 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 3943557959 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 3943557959
Ir para o topo Ir para baixo
Kleyton maia
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Kleyton maia


Mensagens : 103
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 40

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 EmptySáb 16 Mar 2013, 19:21

Fala vivinho seu barbudo sumido um abraço pra vc saude !


* detalhe na internet e facil se criar nomes falsos e emails falsos se pasar por outras pessoas e defender o que for ..... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://kadron74.blogspot.com.br
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 EmptySáb 16 Mar 2013, 20:21

verdade mesmo Kleiton, mas a mentira tem pernas curtas e a verdade sempre acaba aparecendo por mais ensaboado que apessoa seja a verdade sempre acaba aparecendo e a mascara do mentiroso caindo .....
Ir para o topo Ir para baixo
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius


Mensagens : 935
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 39
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 EmptySáb 16 Mar 2013, 21:42

hahahahhaahhahahahaha

entao se o carinha é baderneiro e bagunceiro ele tem bicho carpinteiro
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/BUGGY-CLUB-Santa-Rita-do-Passa-Qu
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 EmptySáb 16 Mar 2013, 23:07

Tárcius escreveu:
hahahahhaahhahahahaha

entao se o carinha é baderneiro e bagunceiro ele tem bicho carpinteiro


Isto mesmo Tarcius antigamente o pessoal mandava esta letra sim 'bicho carpinteiro' para quem era
muito levado bagunceiro / levado etc ....mas no bom sentido kakakakakakakak

ps> dia 16 e nada
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 EmptySáb 16 Mar 2013, 23:35



KKKKKKKKKK...tu ta me chamando de velho Luby?????? Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 2168421800 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 2142872848 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 2142872848 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 908814390 Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 908814390
Ir para o topo Ir para baixo
Woodboy
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 EmptyDom 17 Mar 2013, 08:34

vivinhom escreveu:
: Não por causa do Fbiano, é claro, é por todas as situações que passei e alguns também passaram com esse déspota, aí vem meia dúzia de três que querem andar de imediato na janela querendo dar lição de moral, se informem vcs.

E a propósito:

Estou de volta heim! pra quem ainda não me conhece, meu nome é Álvaro e ponto.

Alvaro, tudo em paz?

Se o cara (vendedor) é "pilantra" ele tem que pagar pelo erros deles, isso ai não tem nem como que discutir.

Porém o comprador, compra o negócio, paga adiantado, não recebe, espera 6 meses, para depois procurar o dinheiro dele, pede ajuda para o povo, reclama do barulho que o povo fez por ele, pega o dinheiro dele e some, pra mim é outro pilantra, podia postar pelo menos um obrigado, ou pedir para alguém postar no lugar dele já que segundo ele não tem intimidade com computador/internet.
Esse comprador tbm está errado!
Se o vendedor fosse extelionatario ja tinha mudado ate de nome...

Queria ver se o comprador fosse você, o alemão, o luby, o Tarcius ou alguem do tipo? Você teriam esperado 6 meses?

Concordo com o Tarcius que buggy se comprar usado e se reforma...

Lição de moral só doi quando a pessoa falou ou fez algo errado no mais é indiferente, ou não?

Eu falei mesmo que postar risadas num assunto séro não é apropriado..., e não retiro o que eu disse.

Quando o assunto
Ir para o topo Ir para baixo
Woodboy
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 EmptyDom 17 Mar 2013, 08:49

Marcio ® escreveu:
Bem vamos por partes...
Os buggys foram criados originariamente para transitarem pelas areias das praias e dunas, porém, hoje, não podemos dizer que são veículos exclusivamente OFF ROAD, quem vai definir isso é o seu dono no uso dado ao carro.
Quanto a produção que vc abordou, fora do Nordeste temos além da Bugre, a Baby, a BRM e a Emis como exemplos no Sudeste e no Sul do país... questão de cópias, melhor nem falarmos nisso, em alguns casos beira ao absurdo de se trocar adesivos de uma carroceria para virar uma "nova Marca", como vc mesmo disse, isso é comum!!
Sobre os comentários das marcas vistas nas ruas, se observar bem, um deles é meu... não podemos comparar São Paulo com a Região dos Lagos, interior do Rio de Janeiro...

1- por conta da extensão e índice populacional, estaríamos comparando um caminhão com uma motocicleta;
2- As vocações são distintas, a região citada é iminentemente turística e tem o mar e as praias como maior atrativo ( os buggys também fazem parte disso, são abundantes e se concentram em pontos específicos);
3- Em decorrência dessa vocação, por ser interior, existem poucos profissionais do ramo e muitos grupos de buggueiros na região que se utilizam dos serviços prestados por esses profissionais, de uma forma ou de outra, TODOS se conhecem e se falam... o pessoal é antenado no que acontece nesse mercado;
4- Temos duas fábricas que funcionam há décadas atendendo bem seus clientes, por conta disso, o que é fabricado aqui tem supremacia e preferência do consumidor local, até por questões de entrega, manutenção, reposição de peças, proximidade, etc...
5- Por fim, as soluções mecânicas citadas por vc, não foram adotadas pelos profissionais daqui, cada região resolve seus problemas a sua maneira.

Apenas mais uma observação... também não pertenço a nenhum Clube de buggueiros, mas participo de todos os eventos que posso... minha paixão são os buggys e minha bandeira é o Buggy & Bar.



Marcio eu acho que você me entendeu um pouquinho errado, ou eu me expressei errado?

Quando eu me refiri as soluções mecânicas e as marcas di nordeste, o meu objetivo era apontar as razões dos buggys do nordeste ganharem famas de melhores, é obvio que esqueci de mencionar o ambiente propicio para isso...

Agora quanto a mecanica concordo com você que cada adota aquilo que gosta mais, vou citar um exemplo de um universo parelo.
O pessoal do Gurgel Guerreiro, deixaram seus jipinhos muito altos, mas continuam usando mecanica AP, prefenrencia do grupo e do principlal mecanico dos caras, mas tem muito Gurgel rodando com motor AP Brasil adentro.

Outro exemplo seria os Porches, muitos dizem colocar o motor atras em um carro é suicidio, mas a Porche não parece estar nem um pouco interessada em modificar seus carros e perder o "charme", mas há Ferraris e Lambos com motor traseiro, será que a Porche está errada ou não?

Como você mesmo disse depende do gosto...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cauype do Fabiano Vogel.....   Cauype do Fabiano Vogel..... - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cauype do Fabiano Vogel.....
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parabéns Fabiano Vogel!!!
» Fabiano Vogel em Floripa...
» Parabéns Fabiano Vogel!!
» Parabéns Fabiano Vogel!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: