BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS

Ir para baixo 
+9
Miranda Helder
Figueiredo
Fabrício®©
Gui Kaufmann
Marcio ®
Alemão/Floripa
MARCELO BRASIL
Bocca
Bertagnoli
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS Empty
MensagemAssunto: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS EmptySáb 23 Nov 2013, 15:25

Boa Tarde
Resolvi iniciar este tópico tentando ajudar marinheiros de primeira viajem (como Eu),pois hoje em uma das primeiras voltas com meu buggy, e o pior com minha família á bordo quase rodei, Graças a Deus controlei o carro e como estes dias atrás puxei um cavalo de pau com meu carro convencional minha esposa achou que era uma gracinha que eu tinha feito pois se ela soubesse que não foi certamente não subiria mais nele,kkk
Venho neste tópico abrir um espaço pra que se postem experiências de pilotagem, e medidas a serem tomadas á fim de que os buggys fiquem mais na mão, no caso do meu tem pneus de avião atrás e o asfalto estava molhado o que eu acredito que colaborou porem espero substitui-los assim que possível pois quero chegar á cachoeiras e estes pneus penso eu são inadequados pois não tem cravos,
desde já agradeço a cada companheiro que irá contribuir para que nos, novatos aproveitemos nossos buggys com mais segurança.
Obrigado:study: 
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS EmptySáb 23 Nov 2013, 15:44

Bertagnoli, esclarece pra nós qual o modelo do teu buggy. Mais importante ainda que o modelo é a configuração do teu buggy. Pneus, suspensão (facão ou mola? Amortecedores?), motor, 2 ou 4 lugares, chassis...?
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS EmptySáb 23 Nov 2013, 15:55

Pode ter certeza que os pneus Dune contribuíram para que vc quase perdesse o controle.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS EmptySáb 23 Nov 2013, 16:04

MARCELO BRASIL escreveu:
Pode ter certeza que os pneus Dune contribuíram para que vc quase perdesse o controle.

Concordo com Marcelo...

Pneu Dune com chuva, a estabilidade é péssima...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS EmptySáb 23 Nov 2013, 16:58

Pneus Dune (conhecidos como de avião) são excelentes para andar na areia, para asfalto tem um desempenho mediano pra ruim, a traseira balança até andando em linha reta, com chuva a coisa naturalmente piora... agregado a tudo isso, você tem um carro leve, com aerodinâmica ruim, ou seja, não dá pra exigir grandes velocidades.
Nem tudo é notícia ruim, mudando a configuração você consegue melhorar as deficiências do buggy, comece pela substituição dos pneus traseiros pelos convencionais de pick up (tem tópico aqui sobre o assunto) já vai perceber uma boa diferença, dependendo do tipo de chassi e suspensão outras mudanças podem ser realizadas. Calibragem de pneus, tipos de amortecedor, limpeza e lubrificação da caixa de direção, verificação e substituição dos terminais de direção com defeito, graxa na suspensão dianteira, são algumas coisas baratas e fáceis de verificar para garantir uma rodagem macia e segura!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS EmptySáb 23 Nov 2013, 19:06

Bertagnoli escreveu:
tem pneus de avião atrás e o asfalto estava molhado o que eu acredito que colaborou
Certeza que esse foi o motivo, pois os pneus dunes não escoam a água, são quase que pneus slick (lisos). Dê uma olhada em pneus de caminhonete, pois esses que normalmente usamos. Só tome cuidado com a altura do pneu.. Logo logo alguém indica um pneu bom pra terra..

Olhando por trás, as rodas traseiras estão assim /\, | | ou \ / ?
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS EmptySáb 23 Nov 2013, 19:10

E quanto a dirigibilidade, faça o alinhamento e balanceamento do conjunto, e lembre que o buggy tem o entre-eixos curto, o que o torna mais "ágil", mas consequentemente mais arisco.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS EmptySáb 23 Nov 2013, 21:31

Como o Marcio citou, pneus dunes não serve para asfalto, eu ja passei sufoco com este pneu em curva, pensei que ia direto, mas por sorte consegui estabilizar o carro e sem chuva, imagine na chuva.
Na verdade estes pneus dunes são pneus agrícolas, e foram adaptados nos buggys. Mas para areia na minha opinião são os melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS EmptySáb 23 Nov 2013, 21:58

Fabrício®© escreveu:
Como o Marcio citou, pneus dunes não serve para asfalto, eu ja passei sufoco com este pneu em curva, pensei que ia direto, mas por sorte consegui estabilizar o carro e sem chuva, imagine na chuva.
Na verdade estes pneus dunes são pneus agrícolas, e foram adaptados nos buggys. Mas para areia na minha opinião são os melhores.
É isso mesmo!Marcinho foi até gentil em classificar o Dune Buggy como "mediano a ruim",na verdade os dune buggys são é péssimos no asfalto,mesmo com alguma experiência em pistas,não me arrisco a chegar a 80 com esses pneus no asfalto,agora na areia...a coisa muda de figura!Realmente são muito bons!
O que se tem de pensar em um buggy,é o acerto do conjunto!Geralmente quando são razoavelmente acertados são melhores de estabilidade e curvas e retas que a maioria dos carros populares!
Uma outra coisa muito importante que não é nem uma novidade, é que buggy tem tração traseira e com isso é sim diferente da maioria esmagadora dos carros e essa característica lhe garante dirigibilidade quase que inversa aos carros de tração dianteira!
Existem peculiaridades em carros com tração traseira tais como:em curvas,devagar na entrada e rápido na saída,entre outras!E se tratando de suspenção com facão e barra de torção...dava pra fazer uma faculdade sobre a mesma! É simplesmente um mundo de informações e caracteristicas que só ela possui!
O conselho para uma pessoa que não está acostuma a lidar com nossos amigos fibrosos é a calma e atenção,quanto mais experiência melhor e está experiência não virá em 1 ano e sim em alguns anos!
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS EmptySáb 23 Nov 2013, 23:48

Beleza
É pessoal pelo que sei meu buggy tem a configuração original, é um BRM-8 ano 2009,com os pneus ainda de fábrica, pois ele tem 2400 KM, os aros dianteiros são menores que os traseiros, após postar o tópico eu fui dar umas voltas e resolvi calibrar os pneus para asfalto coloquei 30 libras nos dianteiros e 12 nos de avião
para minha surpresa eles estavam descalibrados , de forma desigual, no lado que ele jogou o pneu traseiro estava com 6 libras para 10 do outro lado, calibrando já melhorou muito, fico com medo de trocar por de caminhonete e eles serem mais pesados e forçarem a suspensão, mas vou trocar mesmo aqui na minha região dificilmente tem areia, será mais terra e pedregulho, e minha intenção é chegar á qualquer lugar sem atolar e ter uma boa dirigibilidade no asfalto, pois minha intenção é usar o buggy no dia a dia, mas percebi o lance do entre eixo depois que peguei meu outro carro pra andar foi nítida a diferença, vou dar uma olhada no tópico sobre pneus, e se alguém souber o que posso melhorar neste modelo específico de buggy ficarei feliz em saber, comprei este por ser mais novo e pensei assim me livrar de alguns problemas mas vem alguns modelos de buggys do pessoal meio que me arrependi em um ponto, eu curto o visual dos modelos mais parecidos com os gringos pioneiros do Mayers, como o pessoal tem ai já bateu uma vontade de trocar kkk
Mas vou curtir este primeiro, curto fazer suportes pra ele e dispositivos e tal estou viajando nas possibilidades.
Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS EmptyDom 24 Nov 2013, 00:33

Experimenta baixar a calibragem. 30 libras é muita coisa, na minha opinião. Eu uso entre 15 a 20 libras no asfalto, dependendo do trajeto.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS EmptyDom 24 Nov 2013, 07:35

Bocca escreveu:
Experimenta baixar a calibragem. 30 libras é muita coisa, na minha opinião. Eu uso entre 15 a 20 libras no asfalto, dependendo do trajeto.
O que o boca falou ta certo, 30 no buggy é muito!

Eu uso 13 na dianteira para asfalto e 11 lbs no dunne.

Na areia eu ando tranquilamente com 8 lbs nos dianteiros e 7 nos dunes.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS EmptyDom 24 Nov 2013, 08:52


Bertagnoli, bom dia..

Pode trocar sem medo esse pneu por um de caminhonete, desde que não exagere e pegue um pneu muito gigante...tem medidas desde 235 até 275 que se encaixam perfeito no BRM...

Buggy vai do dono....não adianta ter buggy com pouco ano de uso se o dono não for cuidadoso e caprichoso...na minha opinião, buggy tem que ter um cuidado muito maior que um veículo normal...

E vai uma dica, se vc curte mais modelos estilo manx, nem gaste muito com o seu....porque a pior coisa que tem é você ter um buggy na garagem e ficar sonhando com outro, mesmo que o outro seja inferior...se você acha que vai curtir mais outro estilo, corre atrás, procure bem, e assim que achar, vende o seu e mete ficha...

Eu troquei um BRM 2006 num buggy 1988...pense...kkk

Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS EmptyDom 24 Nov 2013, 09:02

Falou td limão!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS EmptyDom 24 Nov 2013, 10:03

Alemão/Floripa escreveu:

Bertagnoli, bom dia..


E vai uma dica, se vc curte mais modelos estilo manx, nem gaste muito com o seu....porque a pior coisa que tem é você ter um buggy na garagem e ficar sonhando com outro, mesmo que o outro seja inferior...se você acha que vai curtir mais outro estilo, corre atrás, procure bem, e assim que achar, vende o seu e mete ficha...

Eu troquei um BRM 2006 num buggy 1988...pense...kkk

Abraços...
E já tá doido pra trocar o modelo 1988 por um 1970 no máximo 1976!!! DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS 2015764773 
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS EmptyDom 24 Nov 2013, 10:09


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Verdade mesmo...

Em breve ele ta na garagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS EmptyDom 24 Nov 2013, 10:24

acho muito bonito o m long, aqueles way high tech.. mas prefiro tambem as fibras estilo manx!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS EmptyDom 24 Nov 2013, 10:25

Acabou que não falei o principal... para andar no asfalto eu coloco 15 lbs nas dianteiras e 14lbs nas rodas traseiras, mais que isso fica um desconforto só, assim o BUGRE V fica firme sem quicar muito!!
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS EmptyDom 24 Nov 2013, 11:00

Marcio ® escreveu:
Acabou que não falei o principal... para andar no asfalto eu coloco 15 lbs nas dianteiras e 14lbs nas rodas traseiras, mais que isso fica um desconforto só, assim o BUGRE V fica firme sem quicar muito!!
KKKKKKKKKK,faço minhas suas palavras!!kkkFalei um monte e também não disse o principal!!!kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS EmptyDom 24 Nov 2013, 16:28

Podes andar com menos calibragem, até porque o buggy é leve!!! A diferença na dirigibilidade e no conforto é perceptível consideravelmente com menos pressão. Ando com 15 nos quatro e não uso Dune!!! Se pensas em trocar o Pneu, o Dune 11L R15" equivale aproximadamente ao Pneu 275/60 R 15". Abraço e boa curtição com o Buggy...
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS EmptyDom 24 Nov 2013, 16:46

Então pessoal, eu estou construindo agora e não sabia nada sobre o mundo dos buggys, e como sou meio devagar com este lance de internet e tal, me cadastrei no planeta buggy  primeiro, não é falar mal, não é isso, mas aqui senti mais facilidade, com o formato do blog, sabe, achei mais simples e funcional, mas ai já tinha comprado o buggy, sem conhecer estes modelos, e agora se for inventar de trocar minha mulher me mata,  kkk, até curto, o meu o único problema, que achei, foi o espaço de quem vai atrás, não sei se dá pra abrir a fibra e chegar uns dez centímetros pra trás, mas mesmo assim, o que estou pensando em fazer é mais pra frente comprar um destes modelos por um valor baixo e ir reformando sabe, e quando ele estiver filé eu vendo o BRM ou não, me falaram sobre a vantagem do BRM já ser buggy no documento e não fusca ou variant, sabe, e eu tive que arrumar o motor logo de cara, por um "vazamento de óleo", que foi parar em" folga no mancal", então, seria inviável trocá-lo, tenho é que curtir mesmo,pois quero um veiculo pra levar minha família a lugares onde não vamos até hoje, e curtir sabe acampar e ir a cachoeiras, então quando se trata de off road a este tica já fica em segundo plano pra dar lugar á funcionabilidade, e ir estudando outros modelos e conhecer sua deficiências, e tal, até me sentir á vontade pra trocar, o duro é que vejo os vídeos e fotos e fico louco pra trocar já, kkk, aqueles mayers, sem santo Antônio, Poxa...    ...mas agora é paciência né,kkkk
tó até pensando em retirar o meu santo antonio.
poxa valeu pessoal agora a calibragem com trinta na frente ele ficou parecendo que tem direção hidráulica na frente kkk até a embreagem parece que mudou kkk o acelerador então nem se fala ficou bom mas vou tentar a que o pessoal está recomendando afinal experiência é experiência
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS EmptyDom 24 Nov 2013, 16:53

Todo buggy tem suas deficiências e vantagens, o ideal é vc ir ajustando conforme suas necessidades e gosto... este será o buggy ideal, se viu ou ouviu alguma coisa diferente é MENTIRA! Não existe buggy perfeito, aliás, nem carro de passeio!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS EmptyDom 24 Nov 2013, 17:30

Então Marcio estou bem nessa saca, em ir adequando meu buggy pra ser o mais funcional possível, o que me fez compra-lo foi ele estar novo e ser amarelokkk, eu tinha uma Harley sabe curto muito motos mas estava infeliz minha família não ia comigo e os passeios não eram mais um prazer ai pensei nas minha meninas e na minha infância meu pai me leva-va pra este lugares de contato com a natureza e é isso que quero proporcionar pra minha família e quero o meu buggy o mais confiável possível, Obrigado pelas palavras, o que eu tenho de fazer é isso trocar os kichutes dele kkk
e comprar um gps, não vejo mais uma função que eu acho ser super importante nos gps que é a de demarcar os trajetos quando fora da pista sabe, antes eu via uns com estas funções, estes gps pareciam aparelhos celulares antigos com visor monocromático mas com eles você ia marcando nas estradas de terra o caminho e se você se perdesse poderia votar pela marcação ou se achasse um lugar legal poderia voltar pela marcação feita pelo GPS, será que o pessoal conhece algum que tem esta função?
Bem mas voltando espero trocando os pneus ter um veiculo que me atenda bem nisto, pegar o asfalto e cair na terra, e chegar a lugares onde seria impossível com meu carro de passeio e sem dar dor de cabeça pra que minha meninas curtam isto,kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS EmptyDom 24 Nov 2013, 17:52

Deixa eu perguntar uma coisa,
no outro fórum tem um tópico de um colega que quer modificar a frente do seu buggy e lá se encontra o seguinte comentário que o rapaz trocou a frente do seu BRM pela do Fyber e que ele estava certo porque niquem quer rodar de BRM na Rua.
porque isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS EmptyDom 24 Nov 2013, 18:28


BRM tem muitos anos sendo fabricados, e muitos fãs...essa pra mim é novidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dirigibilidade do buggy
» dirigibilidade ruim
» Buggys hoje!
» Filme com buggys
» Corrida de buggys...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: