BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS

Ir para baixo 
+9
Miranda Helder
Figueiredo
Fabrício®©
Gui Kaufmann
Marcio ®
Alemão/Floripa
MARCELO BRASIL
Bocca
Bertagnoli
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 EmptySeg 25 Nov 2013, 17:19

Alemão/Floripa escreveu:


Basso, eu lembro que o meu tinha a numeração de motor com inicial BRM00000...essa inicial BRM seria só motor zero km ou tbm em motor recom??
Boa pergunta, mesmo caso do meu...................acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 EmptySeg 25 Nov 2013, 17:28

Eu não tenho certeza, mas eu creio que estas carcaças são recondicionadas e remarcadas, porque zerada não vem com essas iniciais.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 EmptySeg 25 Nov 2013, 17:44




Se for motor zero km será que a BRM não tem uma numeração exclusiva pra eles??

Pq até onde eu lembro, o motor do meu era zerinho....assim parecia...

Quem saberia responder isso é o Farina, ele trabalhou muito anos com a marca...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 EmptySeg 25 Nov 2013, 18:14

Limão, eu creio que não, porque zerinho só na VW. a VW não fabrica mais este motor. Quase certeza que este motor é montado na BRM
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 EmptySeg 25 Nov 2013, 18:17



Em 2004 não fabricava?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 EmptySeg 25 Nov 2013, 18:21

2004 eu não sei... mas não saia original da VW com sigla BRM.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 EmptySeg 25 Nov 2013, 18:35



Entendi...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 EmptySeg 25 Nov 2013, 19:01

Mas montado na BRM é como se fosse zero, só não sei se usavam peças internas originais.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 EmptySeg 25 Nov 2013, 19:03

Fabrício®© escreveu:
Mas montado na BRM é como se fosse zero, só não sei se usavam peças internas originais.

kkkkkkkkkkkkk....não faz coisa pro Lulu infartar...DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 3943557959 DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 3943557959 DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 3943557959 
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 EmptySeg 25 Nov 2013, 19:11

Alemão que marca é esses seus pneus?
E sim meu buggy tem a numeração assim BRM 0000, o que deve ser uma carcaça recondicionada e um monte de peça paralela dentro já que a própria garantia da montadora são de ridículos 3000 km, é engraçado, por isso compensa comprar usado, porque quando ele é comprado em uma revenda se tem 90 dias de garantia, e ai acaba sendo maior que a de 3000km da fabrica, COISA DE DOIDO, o que não pode se dizer que sai da fabrica zero ou seja o buggy é o único veiculo que sai novo recondicionado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 EmptySeg 25 Nov 2013, 19:36

Os pneus são os Geolandar (yokohama)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 EmptySeg 25 Nov 2013, 19:41

Bertagnoli escreveu:
Alemão que marca é esses seus pneus?
E sim meu buggy tem a numeração assim BRM 0000, o que deve ser uma carcaça recondicionada e um monte de peça paralela dentro já que a própria garantia da montadora são de ridículos 3000 km, é engraçado, por isso compensa comprar usado, porque quando ele é comprado em uma revenda se tem 90 dias de garantia, e ai acaba sendo maior que a de 3000km da fabrica, COISA DE DOIDO, o que não pode se dizer que sai da fabrica zero ou seja o buggy é o único veiculo que sai novo recondicionado.
3000km eu rodo em 9 meses aprox, mas varia de caso pra caso. Isso do motor remanufaturado é pra reduzir custo, mas acaba sendo um problema..
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 EmptySeg 25 Nov 2013, 21:28

Para susto de alguns, essa questão de numeração é mito! Pode não ser 100% (pois não tenho certeza e só a fábrica pra dizer, ou melhor, como já vi, novo que não é novo)

tá respondido?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 EmptySeg 25 Nov 2013, 21:37

Como assim basso, não entendi... rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 EmptySeg 25 Nov 2013, 21:52

Alemão/Floripa escreveu:
Fabrício®© escreveu:
Mas montado na BRM é como se fosse zero, só não sei se usavam peças internas originais.
kkkkkkkkkkkkk....não faz coisa pro Lulu infartar...DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 3943557959 DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 3943557959 DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 3943557959 
Que nada limão, não sofro deste mal, meu motor é muito filé...........do tempo que o pai das meninas era o administrador, entende ?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 EmptySeg 25 Nov 2013, 21:55

LUCIANO BOHN escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:
Fabrício®© escreveu:
Mas montado na BRM é como se fosse zero, só não sei se usavam peças internas originais.
kkkkkkkkkkkkk....não faz coisa pro Lulu infartar...DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 3943557959 DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 3943557959 DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 3943557959 
Que nada limão, não sofro deste mal, meu motor é muito filé...........do tempo que o pai das meninas era o administrador, entende ?
Na época dele era mais organizado mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 EmptySeg 25 Nov 2013, 22:01

Alemão/Floripa escreveu:



Se for motor zero km será que a BRM não tem uma numeração exclusiva pra eles??

Pq até onde eu lembro, o motor do meu era zerinho....assim parecia...

Quem saberia responder isso é o Farina, ele trabalhou muito anos com a marca...
Teu M-8 tá anunciado pra venda lá no FACE do P.B., rsrssss.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 EmptySeg 25 Nov 2013, 22:09

Que BRM lindo, muito novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 EmptySeg 25 Nov 2013, 22:14

O Diogo já desistiu dos buggy pelo jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 EmptySeg 25 Nov 2013, 22:20

Quis dizer que apesar da numeração como o Alemão falou, não é verdade por ser zero km.
Até que ano foi administrado pelo pai mesmo, 2004?
que ano e fabricação é o teu Bohn ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 EmptyTer 26 Nov 2013, 07:45

basso escreveu:
Quis dizer que apesar da numeração como o Alemão falou, não é verdade por ser zero km.
Até que ano foi administrado pelo pai mesmo, 2004?
que ano e fabricação é o teu Bohn ?
O meu é um 2003/2003...................o Sr. Roberto Martini faleceu em 2011, lembro bem pois fiquei sabendo através do P.B., segue o link da época:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 EmptyTer 26 Nov 2013, 09:36

Poxa tá bonito de pneu ein Alemão, eu tava pensando em algo mais em conta, gastei pra caramba com o buggy e queria colocar uns maxxis, tó em dúvida sobre as medidas, as meninas da BRM me passaram uma e o pessoal aqui passou outra tenho medo de comprar e pegar por dentro da caixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 EmptyTer 26 Nov 2013, 09:59

LUCIANO BOHN escreveu:
basso escreveu:
Quis dizer que apesar da numeração como o Alemão falou, não é verdade por ser zero km.
Até que ano foi administrado pelo pai mesmo, 2004?
que ano e fabricação é o teu Bohn ?
O meu é um 2003/2003...................o Sr. Roberto Martini faleceu em 2011, lembro bem pois fiquei sabendo através do P.B., segue o link da época:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lembro bem também, pois no dia em que ele faleceu, fomos no Zu e este nos notificou.
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 EmptyTer 26 Nov 2013, 10:08

LUCIANO BOHN escreveu:

Que nada limão, não sofro deste mal, meu motor é muito filé...........do tempo que o pai das meninas era o administrador, entende ?
Sei de motores que antes de 2011 tiveram problemas...portanto é como eu falei.. MITO! hehehehe

Não quero te assusta Luciano, o grande problema mesmo se tiver esta dentro do motor e não fora.. enquanto rodar ta tranquilo !!! O problema é quando aparece algum sinal e por ventura tem que abrir o motor e dar de cara com algumas coisas...
é o caso do buggy Bertagnoli, observe que o dele é 2008 !
Mas até onde sei, há grande possibilidade do seu não ser deste tipo, pois não ouvi histórias de buggys antes de 2004 com estes problemas..

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 EmptyTer 26 Nov 2013, 11:11

basso escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:

Que nada limão, não sofro deste mal, meu motor é muito filé...........do tempo que o pai das meninas era o administrador, entende ?
Sei de motores que antes de 2011 tiveram problemas...portanto é como eu falei.. MITO! hehehehe

Não quero te assusta Luciano, o grande problema mesmo se tiver esta dentro do motor e não fora.. enquanto rodar ta tranquilo !!! O problema é quando aparece algum sinal e por ventura tem que abrir o motor e dar de cara com algumas coisas...
é o caso do buggy Bertagnoli, observe que o dele é 2008 !
Mas até onde sei, há grande possibilidade do seu não ser deste tipo, pois não ouvi histórias de buggys antes de 2004 com estes problemas..

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 3814899792 DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 3814899792 DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 3814899792 DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 3814899792 DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 3814899792
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dirigibilidade do buggy
» dirigibilidade ruim
» Buggys hoje!
» Filme com buggys
» Corrida de buggys...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: