BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS

Ir para baixo 
+9
Miranda Helder
Figueiredo
Fabrício®©
Gui Kaufmann
Marcio ®
Alemão/Floripa
MARCELO BRASIL
Bocca
Bertagnoli
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 EmptyDom 24 Nov 2013, 18:36

BRM é um super buggy, talvez esta pessoa trocou a frente por não ter gostado da frente do BRM, mas acho que ele cometeu um pecado em tirar a originalidade, seria melhor vender o BRM e comprar um Fyber.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 EmptyDom 24 Nov 2013, 18:37

Fabrício®© escreveu:
BRM é um super buggy, talvez esta pessoa trocou a frente por não ter gostado da frente do BRM, mas acho que ele cometeu um pecado em tirar a originalidade, seria melhor vender o BRM e comprar um Fyber.

Lógico.....sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 EmptyDom 24 Nov 2013, 19:45

Então também não entendi achei que houvesse algum preconceito talvez pela BRM vir pisando na bola com alguns clientes quanto ao tempo de entrega dos seus buggys, eu digitei no google "modificando buggy" e apareceu o tópico do planeta buggy aonde um rapaz quer modificar seu buggy o pessoal não aconselha mais tem esse do fyber que um companheiro indica como disse anteriormente pelo pessoal não andar de BRM na Rua tbm não entendi
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 EmptyDom 24 Nov 2013, 20:31



Não andar de BRM em ruas, isso não existe....
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 EmptyDom 24 Nov 2013, 20:47

PARA PARA PARA TUDO! Esse tópico no PB que você está falando la no PB é meu rsrsrsrsrs.
Eu li e vi o que você citou, não passa de preconceito contra o BRM, pois ele é um ótimo buggy.
Até hoje pelo que eu sei, todos que gostam de buggy e nunca teve, sonha em ter um, seja la qual for a marca, principalmente se for um buggy de Marca famosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 EmptyDom 24 Nov 2013, 21:02



kkkkkkkkkkkkkkkkkk...teu????

Eu já ia apostar que isso era coisa do "paraiba"....
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 EmptyDom 24 Nov 2013, 21:04

É um tópico meu, quando eu tava querendo fazer a besteira de trocar a frente do buggy, ai foi dito isso la, falando mal do BRM, mas é passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 EmptyDom 24 Nov 2013, 22:02



Mais acho besteira pensar em mudar o modelo de um buggy...vende e compra um original....
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 EmptyDom 24 Nov 2013, 22:05

Alemão/Floripa escreveu:


Mais acho besteira pensar em mudar o modelo de um buggy...vende e compra um original....
Com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 EmptyDom 24 Nov 2013, 22:14

Bertagnoli escreveu:
Beleza
É pessoal pelo que sei meu buggy tem a configuração original,  é um BRM-8 ano 2009,com os pneus ainda de fábrica, pois ele tem 2400 KM, os aros dianteiros são menores que os traseiros, após postar o tópico eu fui dar umas voltas e resolvi calibrar os pneus para asfalto coloquei 30 libras nos dianteiros e 12 nos de avião
para minha surpresa eles estavam descalibrados , de forma desigual, no lado que ele jogou o pneu traseiro estava com 6 libras para 10 do outro lado, calibrando já melhorou muito, fico com medo de trocar por de caminhonete e eles serem mais pesados e forçarem a suspensão, mas vou trocar mesmo aqui na minha região dificilmente tem areia, será mais terra e pedregulho, e minha intenção é chegar á qualquer lugar sem atolar e ter uma boa dirigibilidade no asfalto, pois minha intenção é usar o buggy no dia a dia, mas percebi o lance do entre eixo depois que peguei meu outro carro pra andar foi nítida a diferença, vou dar uma olhada no tópico sobre pneus, e se alguém souber o que posso melhorar neste modelo específico de buggy ficarei feliz em saber, comprei este por ser mais novo e pensei assim me livrar de alguns problemas mas vem alguns modelos de buggys do pessoal meio que me arrependi em um ponto, eu curto o visual dos modelos mais parecidos com os gringos pioneiros do Mayers, como o pessoal tem ai já bateu uma vontade de trocar kkk
Mas vou curtir este primeiro, curto fazer suportes pra ele e dispositivos e tal estou viajando nas possibilidades.
Valeu
Long ou curto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 EmptyDom 24 Nov 2013, 22:24

Fabrício®© escreveu:
PARA PARA PARA TUDO! Esse tópico no PB que você está falando la no PB é meu rsrsrsrsrs.
Eu li e vi o que você citou, não passa de preconceito contra o BRM, pois ele é um ótimo buggy.
Até hoje pelo que eu sei, todos que gostam de buggy e nunca teve, sonha em ter um, seja la qual for a marca, principalmente se for um buggy de Marca famosa.
Confirmo a opinião do Fabri, eu mesmo sempre fui fã da marca e hoje sou um FELIZ proprietário de um BRM, show de bola, recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 EmptyDom 24 Nov 2013, 22:25

Luciano.. eu tenho um emis.. voce ja teve um. O BRM é muito mais confortavel certo?

abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 EmptyDom 24 Nov 2013, 22:32

Beragnoli

Bom vou deixar uma pergunta pro pessoal que eu sou novato nesse mundo dos buggys.. Nao perde a estabilidade o buggy com 30 na calibragem dos pneus da frente por ficar muito cheio e a frente ser muito leve?

E sobre comprar o buggy para reformar.. procure buggys ja documentados pois ja falaram em um topico aqui experiencias pela tranformação do documento do fusca/variant/brasilia para buggy que é um processo que parece árduo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 EmptyDom 24 Nov 2013, 22:34

Miranda Helder escreveu:
Luciano.. eu tenho um emis.. voce ja teve um. O BRM é muito mais confortavel certo?

abraço!!!
Em se tratando de LONG realmente é mais confortável Miranda................não andei com o curto e com o M-11...........mas o LONG realmente me surpreendeu.............abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 EmptySeg 25 Nov 2013, 08:56

Esse negócio de se juntar a frente de um buggy com a traseira de outro é uma aberração! Nuca tacada só o cara consegue não tem nem um BRM nem um Fyber, isso desvaloriza o carro e não muda em nada o desempenho. A BRM é uma empresa familiar com mais de 40 anos de tradição no mercado, seus projetos sempre foram conhecidos como bem nascidos, claro que alguns problemas tem afetado a entrega e montagem dos carrinhos, mas daí a achar que as pessoas tem "vergonha" de ter um deles para se divertir, é mais uma grande besteira das que se encontra pela Net.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 EmptySeg 25 Nov 2013, 09:10

Marcio ® escreveu:
Esse negócio de se juntar a frente de um buggy com a traseira de outro é uma aberração! Nuca tacada só o cara consegue não tem nem um BRM nem um Fyber, isso desvaloriza o carro e não muda em nada o desempenho. A BRM é  uma empresa familiar com mais de 40 anos de tradição no mercado, seus projetos sempre foram conhecidos como bem nascidos, claro que alguns problemas tem afetado a entrega e montagem dos carrinhos, mas daí a achar que as pessoas tem "vergonha" de ter um deles para se divertir, é mais uma grande besteira das que se encontra pela Net.
Realmente isso que foi dito sobre a BRM é uma grande mentira, eu não conheço um bugueiro que não seja feliz com o seu brinquedo, seja la a marca que for, coisa de mente pequena.
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 EmptySeg 25 Nov 2013, 10:32

A grande maioria das reclamações que se tem conhecimento é referente a qualidade esperada para buggys 0 Km. Em relação ao projeto do buggy só elogios. Como é aquela história de quem compra BRM do segundo ou terceiro dono mesmo? hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 EmptySeg 25 Nov 2013, 10:44



Eu tive um M8 2006, e fui o segundo dono, quando o recebi estava perfeito...vieram acessórios tipo uma mini pá pra ajudar nos encalhes em areia, capa protetora fixadas sobre os instrumentos do painel, coisas que eu nunca tinha visto em outros buggys...

Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 EmptySeg 25 Nov 2013, 11:54

a dirigibilidade de buggys está na consciência de cada um em reconhecer o veículo que possui e claro, braço nas trilhas. kkkkkk

"A grande maioria das reclamações que se tem conhecimento é referente a qualidade esperada para buggys 0 Km."
Lembre-se que um dia alguém comprou 0km, mas ai vendeu pra outro e assim vai, ou seja, desde o primeiro estava sujeito a alguma coisa desde que veículo já saia com aquelas "proezas" e modificações dos motores.. aquela historia da brm, lembram?
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 EmptySeg 25 Nov 2013, 12:31

É o meu tinha apenas 2000 km quando comprei há um mês e por causa de um vazamento de oleo tive de abrir o motor, foi constatado que ele continha todas as peças paralelas e de má qualidade que só pode ter vindo da fábrica,
agora troquei tudo por metal leve e peças originais, o que deixou o buggy bem melhor do que quando comprei,
Alias respondendo as perguntas ele é um BRM M8 curto,
até pensei no long mas não encontrei pra comprar e pensei que quando eu via o pessoal de buggy e que me fez pensar em ter um, era sempre o curto, e resolvi comprar o curto mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 EmptySeg 25 Nov 2013, 13:40



Com certeza quem pegar o buggy da tua mão vai dizer "o BRM é um ótimo buggy"...
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 EmptySeg 25 Nov 2013, 14:56

Não achei o topico sobre pneus aqui ser'que na traseira vai o 265/70 r 15
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e na dianteira que aro é?
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 EmptySeg 25 Nov 2013, 15:07



Eu uso essa medida no buggy 265/70/15 e na dianteira ele tem 185/65/14
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 EmptySeg 25 Nov 2013, 16:13

o problema é que os motores BRM só acusam problemas depois, se fosse notável na hora de comprar 0km ou usado era diferente... e claro, só depois que o cara frequenta os foruns acaba descobrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 EmptySeg 25 Nov 2013, 16:38



Basso, eu lembro que o meu tinha a numeração de motor com inicial BRM00000...essa inicial BRM seria só motor zero km ou tbm em motor recom??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS   DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DIRIGIBILIDADE DE BUGGYS
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dirigibilidade do buggy
» dirigibilidade ruim
» Buggys hoje!
» Filme com buggys
» Corrida de buggys...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: