| Olhem o presentinho que comprei para o buggy! | |
|
+12lubisomem01 waybecker Gui Kaufmann EDDY MAXIMO Jperson Fabiano Marques Heimann MARCELO BRASIL Marcio ® Alemão/Floripa MACHADO Fabrício®© 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Seg 27 maio 2013, 18:00 | |
| O Negócio Luby é que o Chico dá atençao a uma infinidade de detalhes que parecem bobos mas fazem a diferença...o exemplo que dei de refurar as bronzinas é um deles, até uma mistura mais rica ajuda na refrigeração dos cabeçotes, enfim... tudo deve ser analisado!! | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Seg 27 maio 2013, 18:25 | |
| - Marcio ® escreveu:
- O Negócio Luby é que o Chico dá atençao a uma infinidade de detalhes que parecem bobos mas fazem a diferença...o exemplo que dei de refurar as bronzinas é um deles, até uma mistura mais rica ajuda na refrigeração dos cabeçotes, enfim... tudo deve ser analisado!!
Com certeza mas neste caso especifico o motor esta dentro de um capo de fusca Marcio ...o lance das brozinas não ajuda na refrigeração não ajuda sim na lubrificação... bem mas vamos deixar isto pra lá o importante é o Fabricio colocar o motor pra rodar e de preferencia com a capela original e caso queira vender a capela do gol creio que tenho um amigo que talvez possa querer para colocar no trike dele.. qualquer cois fabricio me manda uma mp .. e coloca as fotos do bugre com as rodas novas.. | |
|
| |
Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Seg 27 maio 2013, 18:28 | |
| Para essas situações eu sempre uso militec1. Ele não deixa ficar sem uma pelicula lubrificante. Já esvaziei o carter com uma mangueira de oleo do radiador furada e não aconteceu nada, tá certo que foi na marcha lenta parado na garagem, mas o oleo quase secou. Mas para motor recem retificado, sem folgas parece que ele não é recomendado. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Seg 27 maio 2013, 18:37 | |
| Parece que atrapalha na acomodaçao das peças JP... também já ouvi falar sobre o assunto!!
Luby só para encerrar... se melhora a lubrificaçao, diminui o atrito, se diminui o atrito, gera mais potencia e menos calor, com menos calor a vida útil das peças aumenta e por consequencia a saúde do motor também!! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Seg 27 maio 2013, 18:45 | |
| Lubby, o camarada que desenrolou este motor pra eu, qd fechamos o negocio, ficou combinado de que se não desse certo eu iria devolver, vou conversar com ele, se ele quiser vender a capela, eu te aviso... | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Seg 27 maio 2013, 19:00 | |
| To postando as fotos, a qualidade não está boa, tirei a foto do celular, o buggy no elevador dentro da loja, esqueci a câmera em casa. Os parafusos de rodas são cromados de GOLF de ano 99 ao 06, preferi estes por serem 17, não gosto de parafuso chave 19. Falta comprar pneu e câmara de biz para montar o estepinho. Mais uma vez eu quero agradecer o nosso amigão limão, que me deu total apoio para conseguir estas rodas.Em breve posto as fotos com as rodas no chão, não tive tempo ainda... Montando as rodas traseiras; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Roda Dianteira no lugar; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O buggy com as caixas das rodas. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Seg 27 maio 2013, 19:09 | |
| Trocou de carro?? rsrsrsrsrs Ficaram lindas, parabéns!!! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Seg 27 maio 2013, 19:13 | |
| kkkkkkkkkkkkkk marcio, toda hora vou ali fora vê o buggy, eu penso isso, parece outro buggy, rsrsrsrs | |
|
| |
Fabiano Marques MODERADOR
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Seg 27 maio 2013, 19:25 | |
| Ficou show Fabrício parabéns!!! | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Seg 27 maio 2013, 19:44 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- kkkkkkkkkkkkkk marcio, toda hora vou ali fora vê o buggy, eu penso isso, parece outro buggy, rsrsrsrs
Vai faltar lustrador na região de Campos....rsss | |
|
| |
Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Seg 27 maio 2013, 20:55 | |
| Ficou perfeito. essas rodas são meu sonho. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Seg 27 maio 2013, 21:11 | |
| Parabéns Fabricio, ficaram realmente muuito lindas.....................você colocou com "anel centralizador" ?
|
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Seg 27 maio 2013, 21:17 | |
| | |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Seg 27 maio 2013, 21:44 | |
| Ficaram show de bola essas rodas no buggy, campeão. Lindonas. Fabricio, da uma olhada nos pneus pra Biz mais largos 110 - 80. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Seg 27 maio 2013, 22:21 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- Fabrício®© escreveu:
- kkkkkkkkkkkkkk marcio, toda hora vou ali fora vê o buggy, eu penso isso, parece outro buggy, rsrsrsrs
Vai faltar lustrador na região de Campos....rsss kkkkkkkkkkkkkkk ja separei um par de meias felpudas pra limpar as rodas, vesti na mão com o lado felpudo pra fora e fiquei esfregando para tirar as marcas de mão, vou tirar mais fotos com ele no chão, ta muito lindo, mais leve pra andar, ficou ótimo. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Seg 27 maio 2013, 22:22 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- Parabéns Fabricio, ficaram realmente muuito lindas.....................você colocou com "anel centralizador" ?
luciano, não coloquei, vc colocou? | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Seg 27 maio 2013, 22:23 | |
| - Jperson escreveu:
- Ficou perfeito.
essas rodas são meu sonho. vlw jperson! era o meu tb, realizei graças a Deus. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Seg 27 maio 2013, 22:23 | |
| - Gui Kaufmann escreveu:
- Show! Parabéns!!!
vlw gui! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Seg 27 maio 2013, 22:26 | |
| - Bocca escreveu:
- Ficaram show de bola essas rodas no buggy, campeão.
Lindonas. Fabricio, da uma olhada nos pneus pra Biz mais largos 110 - 80.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
blz bocca, vlw a dica, vou da uma olhada nisso, mas acho que só monto o step daqui um mês ou dois, to de montagem, bicos e parafusos de rodas mais balanceamento foi 172 cruzeiros, achei caro, mas foi um bom trabalho. E ainda tenho que vê o motor... é froyd
Última edição por Fabrício®© em Seg 27 maio 2013, 22:29, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Seg 27 maio 2013, 22:28 | |
| - Fabiano Marques escreveu:
- Ficou show Fabrício parabéns!!!
vlw camarada! | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Seg 27 maio 2013, 22:40 | |
| Fabricio, tem haver com teu motor?? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Curiosidade | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Seg 27 maio 2013, 23:28 | |
| eita... q coisa linda eim! o meu n chega nem perto. | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Ter 28 maio 2013, 00:14 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- Parabéns Fabricio, ficaram realmente muuito lindas.....................você colocou com "anel centralizador" ?
Pra que serve isso | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Ter 28 maio 2013, 00:20 | |
| báh ficou trii massa as rodas,parabens amigo,e dele flaneta,nelas kkkkk abraços | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Ter 28 maio 2013, 03:32 | |
| - Gui Kaufmann escreveu:
- LUCIANO BOHN escreveu:
Pra que serve isso Gui, serve para centralizar a roda no cubo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! | |
| |
|
| |
| Olhem o presentinho que comprei para o buggy! | |
|