| Olhem o presentinho que comprei para o buggy! | |
|
+12lubisomem01 waybecker Gui Kaufmann EDDY MAXIMO Jperson Fabiano Marques Heimann MARCELO BRASIL Marcio ® Alemão/Floripa MACHADO Fabrício®© 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Seg 24 Jun 2013, 21:55 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- Marcelão até já mandou fazer um adesivo pra colar na garrafa:
Nos capota mais num bréca...hehehe Pior que acho que vou comprar uma cadeirinha de criança pra colocar a garrafa, ai vou colocar " cuidado nitro a bordo" rsrs Brincadeiras a parte estava pensando em acomodar a garrafa no Santo Antonio, mas o preparador me falou que tem posição correta, pois ela tem uma especie de pescador no fundo. | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Ter 25 Jun 2013, 00:05 | |
| Não inventa de deixar acionado por mais de 10 segundos! kkkk Já pensou em fixar igual ao do Jansen? Que cor é a garrafa? | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Ter 25 Jun 2013, 07:40 | |
| Grande Marcello, fico feliz por ter realizado este sonho! Más cuidado eim cara, se cuida ai. | |
|
| |
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Ter 25 Jun 2013, 09:17 | |
| - Gui Kaufmann escreveu:
- Não inventa de deixar acionado por mais de 10 segundos! kkkk Já pensou em fixar igual ao do Jansen? Que cor é a garrafa?
Então, mas o banco do Jansen não tem forração no encosto, apenas duas espumas pequenas, o meu parece um sofá, teria que furar o banco. Minha garrafa de da azul. | |
|
| |
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Ter 25 Jun 2013, 09:18 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Grande Marcello, fico feliz por ter realizado este sonho! Más cuidado eim cara, se cuida ai.
Valeu parceiro, vou colocar também pra dar um visual bacana, mas pra falar a verdade tenho até medo de apertar aquele botão...rs | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Ter 25 Jun 2013, 09:39 | |
| - MARCELO BRASIL escreveu:
- Fabrício®© escreveu:
- Grande Marcello, fico feliz por ter realizado este sonho! Más cuidado eim cara, se cuida ai.
Valeu parceiro, vou colocar também pra dar um visual bacana, mas pra falar a verdade tenho até medo de apertar aquele botão...rs parabens, no inicio pode ser que de medo sim mas depois vai querer é mais rsrsrs | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Ter 25 Jun 2013, 10:21 | |
| Marcello, seu irmão vai mandar dos eua pra vc? Será que ele não consegue uma Megasquirt V3 Ms3 completa pra eu? | |
|
| |
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Ter 25 Jun 2013, 20:39 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Marcello, seu irmão vai mandar dos eua pra vc?
Será que ele não consegue uma Megasquirt V3 Ms3 completa pra eu? Fabrício, falei com meu preparador e ele me falou que era bem melhor comprar um kit original NOS do que um novo nacional, devido as válvulas do kit americano ser bem melhor, ai achei um semi novo e comprei, mas por medida de segurança meu irmão vai trazer apenas uns aeroquips. Ele vai pra lá mês que vem, posso ver com ele! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Ter 25 Jun 2013, 20:56 | |
| Show, se o preparador falou ta falado. eu to vendo a mega aqui, tem um cata que traz por 1.400,00 e ainda tenho que fazer o chicote, mas ela controla tudo no meu motor. A FT300 parece que não controla td e é bem mais cara e dizem que só é possível uma boa regulagem no dina. Nunca mexi com injeção programável mas estou pesquisando bastante. Pergunta a ele se ele consegue achar essa mega ou FT 400 la... dependendo do preço te deposito pra vc combinar com ele, mas to dependendo de vender umas peças do golf, ta combinado de um camarada vir aqui em casa amanhã escolher umas peças e vai pagar na hora. | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Ter 25 Jun 2013, 21:10 | |
| A Fueltech é nacional! Lançaram uma linha nova, com entrada pra sonda... Não sei se faz correção automática | |
|
| |
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Ter 25 Jun 2013, 21:12 | |
| | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Ter 25 Jun 2013, 21:13 | |
| eu vi essa gui mas tb nao tenho certeza, mas a Megasquirt V3 Ms3 faz correção por sonda. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Ter 25 Jun 2013, 21:15 | |
| - MARCELO BRASIL escreveu:
- Exato, FT é nacional!
pensei que FT era importada, ta mt cara essa injeção. | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Qua 26 Jun 2013, 02:16 | |
| Parabens Marcelão,te cuida com esse troço ai.
abração. | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Qua 26 Jun 2013, 04:12 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- eu vi essa gui mas tb nao tenho certeza, mas a Megasquirt V3 Ms3 faz correção por sonda.
Mas a MegaSquirt tá vindo montada e tal? Ou vc sabe montar? | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Qua 26 Jun 2013, 07:02 | |
| Gui, o vendedor disse que esta vai vir montada, mas eu tenho experiência com eletrônica, ela vem com manual, se vier desmontada eu encaro o desafio de montar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Qua 26 Jun 2013, 08:28 | |
| - waybecker escreveu:
- Parabens Marcelão,te cuida com esse troço ai.
abração. Valeu Becker | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Qua 26 Jun 2013, 11:34 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Gui, o vendedor disse que esta vai vir montada, mas eu tenho experiência com eletrônica, ela vem com manual, se vier desmontada eu encaro o desafio de montar.
Ah, tranquilo então. Qualquer coisa também tem vários tutoriais na internet, dos fóruns americanos | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Qua 26 Jun 2013, 11:40 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! | |
| |
|
| |
| Olhem o presentinho que comprei para o buggy! | |
|