| Olhem o presentinho que comprei para o buggy! | |
|
+12lubisomem01 waybecker Gui Kaufmann EDDY MAXIMO Jperson Fabiano Marques Heimann MARCELO BRASIL Marcio ® Alemão/Floripa MACHADO Fabrício®© 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Sex 24 maio 2013, 19:41 | |
| Esse motorzinho é muito bom, mas fique atento a refrigeração dele... costuma esquentar mais que os outros!! | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Sex 24 maio 2013, 19:49 | |
| chega a dar um negócio nos zóio olhando essas rodas rsrs | |
|
| |
Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Sáb 25 maio 2013, 08:35 | |
| Toma cuidado com a refrigeração. A capela do gol bx foi feita para pegar ar de frente. Invertida ela não funciona como deveria. Se voce tem um termometro no painel já ajuda . | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Sáb 25 maio 2013, 08:44 | |
| blz amigos vou ficar de olho na temperatura... | |
|
| |
Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Sáb 25 maio 2013, 08:47 | |
| Como o motor do buggy fica mais exposto que dos fuscas e derivados, deve aquecer menos. | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Sáb 25 maio 2013, 09:47 | |
| creio que mal comparando deva funcionar como se fosse um motor vw-ar deitado que tb tem a refrigeração invertida embora o prolema é que o radiador de oleo dele é muito pequeno e se forçar muito talvez esquente um pouco mesmo o ideal seria colocar um radiador de oleo ou um filtro de oleo suplementar. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Sáb 25 maio 2013, 12:16 | |
| é isso jperson... imaginei isso! vou tertar e acompanhar com o termometro do painel e o termometro do meu multimetro automotivo, e fazer os testes, acho que hoje a noite consigo ligar o motor e testar. está faltando detalhes, como eu queria poder montar as rodas hoje pra da umas voltas com ele com o novo motor e as rodas... rsrsrsrs | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Sáb 25 maio 2013, 12:23 | |
|
<<<<<<<<<<<<< esperando pra ver...rsss
| |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Sáb 25 maio 2013, 12:27 | |
| Limão... eu to doido pra vê isso, amanhã eu vou da uma volta na cidade para vê se acho algum doido aberto para trocar estes pneus... kkkkkkkkkk poxa, pedi folga para hoje aqui no trabalho desde a semana e não consegui, para eu poder vê isso, to trabalhando agora Ô anciedade, pior coisa que tem é vc estar com a peça na mão e não conseguir instalar! kkkkkkkkkkkk Mas ta bom, só em conseguir realizar este sonho eu to feliz. | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Sáb 25 maio 2013, 22:53 | |
| Fabricio cuida pra não deixar qualquer um montar tuas rodas, tem uns borracheiros meio malucos se riscar uma dessas rodas estraga a empreitada. quando fui montar minhas rodas levei elas no borracheiro aqui perto de minha casa duas quadras,mostrei as rodas pra ele e perguntei?S° João tu consegue montar essas rodas nos meus pneus sem dar problema (riscar)ele disse :melhor tu levar em outro lugar,kkkkkkkk
Tu acha que eu fiz o serviço com ele????? fui direto pra Porto Alegre levei as rodas e os pneus do buggy, dentro do carro.
abração | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Sáb 25 maio 2013, 23:17 | |
| Fala aê Becker! rapaz... nem me fale numa coisa dessas, da até morte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk onde eu vou montar vai ser montado na Maquina, o dono é meu conhecido, ele sabe que eu sou nojento com carro! rsrsrsrs eu fico em cima, primeira coisa que eu vou chegar falando é isso, consegue montar sem arranhar? rsrsrs | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Sáb 25 maio 2013, 23:22 | |
| - waybecker escreveu:
- Fabricio cuida pra não deixar qualquer um montar tuas rodas, tem uns borracheiros meio malucos se riscar uma dessas rodas estraga a empreitada.
quando fui montar minhas rodas levei elas no borracheiro aqui perto de minha casa duas quadras,mostrei as rodas pra ele e perguntei?S° João tu consegue montar essas rodas nos meus pneus sem dar problema (riscar)ele disse :melhor tu levar em outro lugar,kkkkkkkk
Tu acha que eu fiz o serviço com ele????? fui direto pra Porto Alegre levei as rodas e os pneus do buggy, dentro do carro.
abração O borracheiro vai adorar dar umas marretadas e umas escoradas com aquele ferro que parece uma talhadeira nas rodas do Fabricio! rsrs | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Sáb 25 maio 2013, 23:25 | |
| kkkkkkkkkkkkk na minha roda nunca, e muito menos a do buggy! rapaz, se ele encostar aquilo na roda do buggy, ele vai perder a roda dele com a marreta e a spatula... kkkkkkkk | |
|
| |
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Sáb 25 maio 2013, 23:26 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- kkkkkkkkkkkkk na minha roda nunca, e muito menos a do buggy! rapaz, se ele encostar aquilo na roda do buggy, ele vai perder a roda dele com a marreta e a spatula... kkkkkkkk
hahahahahaha | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Sáb 25 maio 2013, 23:29 | |
| to com maior ciúme dessas rodas... | |
|
| |
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Sáb 25 maio 2013, 23:31 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- to com maior ciúme dessas rodas...
Vai ficar lindo, to ansioso pra ver montado também. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Sáb 25 maio 2013, 23:32 | |
| ta faltando pouco pro buggy ficar top... um jogo de bancos, pintar e o motor do golf no lugar, ai eu to satisfeito. | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Sáb 25 maio 2013, 23:33 | |
| É isso ai fabricio ja gte dei a letra,o borrachero aqui meu vizinho praticamente foi justo comigo ele tambem tem a maquina de montar pneus,mas diante da beleza das rodas ele não quiz arriscar,
abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Sáb 25 maio 2013, 23:34 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- ta faltando pouco pro buggy ficar top... um jogo de bancos, pintar e o motor do golf no lugar, ai eu to satisfeito.
Falta pouco mesmo, vai ficar top! | |
|
| |
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Sáb 25 maio 2013, 23:34 | |
| - waybecker escreveu:
- É isso ai fabricio ja gte dei a letra,o borrachero aqui meu vizinho praticamente foi justo comigo ele tambem tem a maquina de montar pneus,mas diante da beleza das rodas ele não quiz arriscar,
abraço Verdade Becker, boa dica! | |
|
| |
waybecker MODERADOR
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Sáb 25 maio 2013, 23:36 | |
| - Fabrício®© escreveu:
hehehe!sem contar que matei 3 cachorros que ousaram em levantar a perna pra mijar nas rodas,kkkkk tu vai te stresar muito ainda,kkkkkk | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Sáb 25 maio 2013, 23:36 | |
| Hj montei o motor do GOL BX no buggy, o bicho tá com uma força violenta, fiquei assustado, cantou pneu no asfalto na arrancada, ele nunca fez isso, imagina o motor do Golf, vai empinar! rsrsrs | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Sáb 25 maio 2013, 23:37 | |
| - waybecker escreveu:
- Fabrício®© escreveu:
hehehe!sem contar que matei 3 cachorros que ousaram em levantar a perna pra mijar nas rodas,kkkkk
tu vai te stresar muito ainda,kkkkkk rapaz, cacho nem é doido de cheirar a roda, que dirá mija, vai virar linguiça. kkkkk | |
|
| |
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Sáb 25 maio 2013, 23:38 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Hj montei o motor do GOL BX no buggy, o bicho tá com uma força violenta, fiquei assustado, cantou pneu no asfalto na arrancada, ele nunca fez isso, imagina o motor do Golf, vai empinar! rsrsrs
Vai ficar bom mesmo, ta certo que já acostumei com o meu ai já parece fraco de novo, só percebo que ta bom quando saio dele e pego outro carro qualquer. | |
|
| |
waybecker MODERADOR
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Sáb 25 maio 2013, 23:40 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Hj montei o motor do GOL BX no buggy, o bicho tá com uma força violenta, fiquei assustado, cantou pneu no asfalto na arrancada, ele nunca fez isso, imagina o motor do Golf, vai empinar! rsrsrs
e vai preparando umas caixas de cambio de reservas pois com o motor que tu quer colocar as caixas não aguentam muito o tranco.falo isso se tu for pras dunas,na cidade é tranquilo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! | |
| |
|
| |
| Olhem o presentinho que comprei para o buggy! | |
|