| Instalação de motor AP | |
|
+8Figueiredo Marcio ® Alemão/Floripa Romeu Jorge Goiabeira lubisomem01 Fabrício®© MARCELO BRASIL Furlanetto 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Instalação de motor AP Seg 19 Ago 2013, 14:41 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Aqui tb nao tem controlar, isso é só em SP.
Aqui qd altera o motor no doc fica com alteração de caracteristica e a potencia do novo motor e o numero.
Mas ai não tem "vistoria anual" Fabri ? Parece que li alguém do RJ reclamando sobre isso....................aqui vistoria é só pra transferir, ou mudar alguma característica do veículo. |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Instalação de motor AP Seg 19 Ago 2013, 14:43 | |
| tem, a vistoria aqui só olha pneus, iluminação, numero de motor, vidros, limpador, buzina, rsrrsr | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Instalação de motor AP Seg 19 Ago 2013, 14:50 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- tem, a vistoria aqui só olha pneus, iluminação, numero de motor, vidros, limpador, buzina, rsrrsr
Então, foi mais pra você ver como muda de estado pra estado.................então como SC é um pouco diferente, defendo que o Furlanetto deva olhar com o despachante...............abs. |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Instalação de motor AP Seg 19 Ago 2013, 14:58 | |
| é... pode ser mesmo... seria legal tb ele procurar alguem ai na cidade que tenha feito a mudança. | |
|
| |
albertocn BUGUEIRO
Mensagens : 5 Data de inscrição : 28/10/2013 Idade : 47 Localização : Aracaju/Sergipe
| Assunto: Re: Instalação de motor AP Qui 07 Nov 2013, 01:01 | |
| - Furlanetto escreveu:
- Pessoal,
Estive falando com um cara de um ferro velho e o mesmo me afirmou que não vou conseguir autorização do detran para instalar um AP pois a potencia fica acima do permitido. No documento do meu buggy apenas consta que tem 65CV de potência. O meu principal receio na instalação do AP é a legalização. Como meu buggy está todo legal, não queria ter que desfazer a instalação do motor. Vou procurar saber antes de comprar o motor como o Detran está procedendo por aqui em Sergipe. | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Instalação de motor AP Qui 07 Nov 2013, 07:23 | |
| Creio que seria bom consultar um bom despachante antes de qualquer coisa .. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Instalação de motor AP Qui 07 Nov 2013, 08:14 | |
| Como já foi falado, procure um bom despachante para te orientar... aqui no Rio o pessoal efetua essa troca sem maiores problemas desde que o AP tenha nota fiscal de compra!! | |
|
| |
diagledson BUGUEIRO
Mensagens : 12 Data de inscrição : 16/01/2014 Idade : 35 Localização : fortaleza ceara
| Assunto: Re: Instalação de motor AP Sáb 18 Jan 2014, 17:11 | |
| Ola amigos sou do Ceara me chamo Dinho queria saber se esses sub-chassis vendidos no comercio é realmente bom? pois estou colocando uma ap no meu mas nao sei a opniao se esse sub-chassi eh realmente bom!
| |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Instalação de motor AP Sáb 18 Jan 2014, 17:42 | |
| - diagledson escreveu:
- Ola amigos sou do Ceara me chamo Dinho queria saber se esses sub-chassis vendidos no comercio é realmente bom? pois estou colocando uma ap no meu mas nao sei a opniao se esse sub-chassi eh realmente bom!
Seja bem vindo! Os subs chassis que são vendidos por ai,desde que venham de marcas boas,indico os da "adapta brasil" ou "TNT" existem outras boas marcas,mas como não trabalhei com outras,só poderia te indicar estas,são de boa qualidade e razoável precisão e logo não teras problemas para utilizalo. A "qualidade" dessa adaptação é na verdade,o estado do chassi,se o mesmo estiver em boas condições tudo bem,contudo,se já não estiver muito bom...ai a instalação desse sub chassi pode piorar ou até quebra lo,pricipalmente nos "ferrões" onde se prende a caixa de marcha com os dois parafusos de 27mm. Abração Exemplo de bom adaptador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Instalação de motor AP Sáb 18 Jan 2014, 18:50 | |
| - Figueiredo escreveu:
- diagledson escreveu:
- Ola amigos sou do Ceara me chamo Dinho queria saber se esses sub-chassis vendidos no comercio é realmente bom? pois estou colocando uma ap no meu mas nao sei a opniao se esse sub-chassi eh realmente bom!
Seja bem vindo! Os subs chassis que são vendidos por ai,desde que venham de marcas boas,indico os da "adapta brasil" ou "TNT" existem outras boas marcas,mas como não trabalhei com outras,só poderia te indicar estas,são de boa qualidade e razoável precisão e logo não teras problemas para utilizalo. A "qualidade" dessa adaptação é na verdade,o estado do chassi,se o mesmo estiver em boas condições tudo bem,contudo,se já não estiver muito bom...ai a instalação desse sub chassi pode piorar ou até quebra lo,pricipalmente nos "ferrões" onde se prende a caixa de marcha com os dois parafusos de 27mm. Abração Exemplo de bom adaptador:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] como dizem por ai fala quem sabe e quem entende do assunto e de resto trocamos ideia .... | |
|
| |
diagledson BUGUEIRO
Mensagens : 12 Data de inscrição : 16/01/2014 Idade : 35 Localização : fortaleza ceara
| Assunto: Re: Instalação de motor AP Dom 19 Jan 2014, 13:41 | |
| agradeço a todos a disposição de ajudar! | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Instalação de motor AP Dom 19 Jan 2014, 13:48 | |
| - diagledson escreveu:
- agradeço a todos a disposição de ajudar!
Já que mora em Fortaleza, você pode procurar o Pedro Carlos da Fortal Buggy, ele com certeza pode te dar boas dicas ai da região... Abraços... | |
|
| |
diagledson BUGUEIRO
| Assunto: Re: Instalação de motor AP Dom 19 Jan 2014, 23:14 | |
| ok ja vih aqui no face e irei procura-lo para esclarecer algumas duvidas. obrigado. | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Instalação de motor AP Seg 20 Jan 2014, 14:00 | |
| | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Instalação de motor AP Ter 24 Jun 2014, 16:55 | |
| E ai Furlan??!! Instalou o AP ou consertou o Boxer?? Manda notícias!Se for com foto,melhor ainda! abração | |
|
| |
Ednardo Lustosa BUGUEIRO
Mensagens : 11 Data de inscrição : 27/05/2014 Idade : 38 Localização : Fortaleza CE
| Assunto: Re: Instalação de motor AP Qua 02 Jul 2014, 09:26 | |
| Oi Dinho. Me adiciona no Facebook, sou de Fortaleza, posso ajudar na instalação do seu motor. Ednardo Lustosa | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Instalação de motor AP Qua 02 Jul 2014, 09:48 | |
| Fabricio como é que ficou a tua instalação ?? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Instalação de motor AP | |
| |
|
| |
| Instalação de motor AP | |
|