| Problema de aquecimento do motor AP traseiro. | |
|
+16Helio albertocn georgesaqua gpbugue lubisomem01 Fabiano Marques waybecker davidbarbosapenteado Figueiredo Miranda Helder Marcio ® MACHADO MARCELO BRASIL Gui Kaufmann Alemão/Floripa Fabrício®© 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro. Qui 19 Dez 2013, 16:01 | |
| | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro. Qui 19 Dez 2013, 16:04 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro. Qui 19 Dez 2013, 16:06 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- O seu ta com duto de ar e radiador de gol com ar ne, ai refrigera bem.
TO pensando em fazer um duto lateral tambem quando for alongar a traseira do buggy. O meu pega ar na roda dianteira e pega ar na lateral do carro e mais um duto em cima da roda traseira...rs | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro. Qui 19 Dez 2013, 16:10 | |
| Ta bem dutado então, vai ar com força.
Olha o Marcio com a urucubaca... jogando areia na minha farofa. kkkk sai pra la mandinga. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro. Qui 19 Dez 2013, 16:18 | |
| Presta atenção!!! O Buggy do Marcelo além de 2000 dutos canalizando ar fresco pra resfriar o AP, não anda na areia, nem faz 43º em São Paulo no pico do Verão... só para não dizer que eu sabia e não avisei... passeio mais longo pela areia fofa, os APzeiros daqui ficam de fora, só olhando!!! Se tentar acompanhar não chega umzinnnnnnnn!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro. Qui 19 Dez 2013, 16:20 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Presta atenção!!!
O Buggy do Marcelo além de 2000 dutos canalizando ar fresco pra resfriar o AP, não anda na areia, nem faz 43º em São Paulo no pico do Verão... só para não dizer que eu sabia e não avisei... passeio mais longo pela areia fofa, os APzeiros daqui ficam de fora, só olhando!!! Se tentar acompanhar não chega umzinnnnnnnn!! Vamos orar contra a macumba assim: Senhor Deus, e Pai das Luzes, oro neste momento contra o pai das trevas! Sabendo que a luz sempre vence as trevas, digo assim: O Mal que entrou em minha vida por uma obra de macumbaria SAI AGORA! Não lhe peço, EU TE ORDENO, SAI DA MINHA VIDA! AGORA EU DESFAÇO EM NOME DE JESUS TODA A OBRA DE MACUMBA CONTRA MINHA VIDA! E DETERMINO QUE MINHA VIDA SEJA ABENÇOADA! QUE HAJA PAZ, LUZ, PROSPERIDADE, SAÚDE, BENÇÃOS NA FAMÍLIA EM NOME DE JESUS! AMÉM E AMÉM! | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| |
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro. Qui 19 Dez 2013, 16:23 | |
| uahuahuhahauah PAI Marcio está invocando os orixás. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro. Qui 19 Dez 2013, 16:24 | |
| Este final de semana vou pra praia e vou testar ele na areia, que ir para a lagoa de iquipari em São joão da barra, la a areia é fofa d+ até as 4x4 atolam, vamo vê o que vai acontecer. Estou confiante no meu AP.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro. Qui 19 Dez 2013, 16:25 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Este final de semana vou pra praia e vou testar ele na areia, que ir para a lagoa de iquipari em São joão da barra, la a areia é fofa d+ até as 4x4 atolam, vamo vê o que vai acontecer.
Estou confiante no meu AP.
Leve a oração que eu postei pra vc | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro. Qui 19 Dez 2013, 16:29 | |
| kkkkkkkkkkkkk Vou escrever esta oração na carroceria do buggy, para espantar os maus olhados. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Miranda Helder MODERADOR
Mensagens : 767 Data de inscrição : 17/07/2013 Idade : 35 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro. Qui 19 Dez 2013, 16:30 | |
| bota gelo na agua do radiador! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro. Qui 19 Dez 2013, 16:32 | |
| Se eu conseguir vou tentar fazer um vídeo. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro. Qui 19 Dez 2013, 16:33 | |
| Esqueci de dizer................... O do Alemão também não ferve, mas porque??? Primeiro porque em Floripa o clima é mais ameno, depois porque ele sequer liga o motor para sair ..... vai ferver nunca.... tome flanelaaaaaaaaaaa!!! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro. Qui 19 Dez 2013, 16:34 | |
| | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro. Qui 19 Dez 2013, 17:41 | |
|
kkkkkkk...vcs tão zuando né??
Todo carro de arrancada, principalmente os turbos é usado esse sistema....
O meu já é assim desde que comprei o buggy e mandei solucionar o problema...
| |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro. Qui 19 Dez 2013, 17:46 | |
|
kkkkkkkkkkkk...eu pensando que era um achado dos mais interessantes esse o teu...éprakabáh
| |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro. Qui 19 Dez 2013, 17:47 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
kkkkkkk...vcs tão zuando né??
Todo carro de arrancada, principalmente os turbos é usado esse sistema....
O meu já é assim desde que comprei o buggy e mandei solucionar o problema... Qual sistema limão? | |
|
| |
| Assunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro. Qui 19 Dez 2013, 17:48 | |
| Esse que tu disse de isolar a passagem de água....não é disso que cs tão falando, ou eu não li tudo??
Xo bater umas fotos aqui, péra...vamos ver se é o mesmo que tu fala... | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro. Qui 19 Dez 2013, 17:51 | |
| É isso mesmo, mas foi um achado muito interessante, não existe nada sobre isso na net, só no nosso forum agora, eu descobri estudando e correndo atrás. Com certeza o problema do seu buggy foi resolvido com a ajuda disso, mas porque vc não postou isso antes, iria ajudar muitos que estão sofrendo com isso. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro. Qui 19 Dez 2013, 17:52 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- Esse que tu disse de isolar a passagem de água....não é disso que cs tão falando, ou eu não li tudo??
Xo bater umas fotos aqui, péra...vamos ver se é o mesmo que tu fala... Veja ai. | |
|
| |
| Assunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro. Qui 19 Dez 2013, 17:55 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro. Qui 19 Dez 2013, 17:58 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- É isso mesmo, mas foi um achado muito interessante, não existe nada sobre isso na net, só no nosso forum agora, eu descobri estudando e correndo atrás.
Com certeza o problema do seu buggy foi resolvido com a ajuda disso, mas porque vc não postou isso antes, iria ajudar muitos que estão sofrendo com isso. kkkkkkkkkkkkk...mais quem é que ta sofrendo com aquecimento em AP aqui???...que eu saiba ninguém, ou tem algum apzeiro com esse problema no fórum, tem??? Se tem, foi mau, não sabia que essa seria a solução dos problemas, pois tem um conjunto de modificaçoes que tive que fazer pra melhorar a refrigeração do meu... | |
|
| |
| Assunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro. Qui 19 Dez 2013, 18:10 | |
|
Mais Fabricio, uma coisa eu sempre deixei bem claro e declarado a muito tempo......"o meu não tem mais problema de refrigeração"
Como o problema varia de buggy pra buggy, não tinha como eu definir que era esse ou aquele problema que resolveu o meu caso...um dos fatores porque eu nunca usei o meu como referencia, é que por ter a suspensão IRS, ele tem a parte traseira mais alta, consequentemente passa mais ar por debaixo dele, influenciando na refrigeração...
Vai que eu digo, faz isso, faz aquilo e por fim continua a mesma bosta, iam me crucificar, entendeu??
| |
|
| |
| Assunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro. Qui 19 Dez 2013, 18:45 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro. | |
| |
|
| |
| Problema de aquecimento do motor AP traseiro. | |
|