BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Problema de aquecimento do motor AP traseiro.

Ir para baixo 
+16
Helio
albertocn
georgesaqua
gpbugue
lubisomem01
Fabiano Marques
waybecker
davidbarbosapenteado
Figueiredo
Miranda Helder
Marcio ®
MACHADO
MARCELO BRASIL
Gui Kaufmann
Alemão/Floripa
Fabrício®©
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 EmptyQui 19 Dez 2013, 18:51

Não estava empolgado, eu estou empolgado e muito feliz porque eu descobri isso sozinho antes de gastar fortuna com radiador e ventoinha que custa em torno de 600 e gastei 10 reais, pois o meu buggy estava esquentando com motor AP, eu estava conversando sobre isso com o Marcelo via MP, e tem o saraujo com problema no AP dele também, e se você pesquisar em todos os foruns de gaiolas e outros todo mundo tem o problema de aquecimento, mas ninguém sabe como resolver, e agora o nosso fórum foi o primeiro a ter esta informação na internet.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 EmptyQui 19 Dez 2013, 18:55

Fabrício®© escreveu:
Não estava empolgado, eu estou empolgado e muito feliz porque eu descobri isso sozinho antes de gastar fortuna com radiador e ventoinha que custa em torno de 600 e gastei 10 reais, pois o meu buggy estava esquentando com motor AP, eu estava conversando sobre isso com o Marcelo via MP, e tem o saraujo com problema no AP dele também, e se você pesquisar em todos os foruns de gaiolas e outros todo mundo tem o problema de aquecimento, mas ninguém sabe como resolver, e agora o nosso fórum foi o primeiro a ter esta informação na internet.

Caramba, mais é isso que eu digo, o meu tem suspensão IRS, o que pode ajudar na refrigeração...Vai que eu digo que a solução é essa e por fim não é.....outra coisa que foi realizado é deixar o radiador em ângulo de 45°...

Eu só sei disso, meu buggy ficou show com essas alterações...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 EmptyQui 19 Dez 2013, 18:57

Tem isso também, o meu radiador esta neste ângulo, mas sem fazer esta mudança de fluxo da agua ele estava fervendo mesmo com radiador inclinado, agora ta show, cheguei agora do trabalho, vou comer alguma coisa e em seguida posto as fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 EmptyQui 19 Dez 2013, 19:05

Eu já tinha visto esses tampões nos quadrados turbo, mas nunca soube porque faziam aquilo. Parabéns, Fabrício, achaste uma solução simples e barata..

Marcelo, o seu veio com esse tampão de fábrica ou o seu não tem tampão? O seu que fervia antes de trocar o termostato?

Sempre que saimos com o Marcelo pra algum passeio, levo pó de café e coador escondido no meu, porque se o dele ferver, pelo menos a gente espera tomando um cafezinho kkkkkk

Brincadeira a parte, o do Marcelo roda liso, sem esquentar nem nada, apenas foi brincadeira
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 EmptyQui 19 Dez 2013, 19:17

Gui Kaufmann escreveu:
Eu já tinha visto esses tampões nos quadrados turbo, mas nunca soube porque faziam aquilo. Parabéns, Fabrício, achaste uma solução simples e barata..

Marcelo, o seu veio com esse tampão de fábrica ou o seu não tem tampão? O seu que fervia antes de trocar o termostato?

Sempre que saimos com o Marcelo pra algum passeio, levo pó de café e coador escondido no meu, porque se o dele ferver, pelo menos a gente espera tomando um cafezinho kkkkkk

Brincadeira a parte, o do Marcelo roda liso, sem esquentar nem nada, apenas foi brincadeira

Pow, o limão fez pouco caso da postagem... kkkk mas se não fosse eu correr atrás disso pra tentar estudar o fluxo da agua eu ia gastar com radiador e ventoinha cara sem necessidade.

Sei que não fui o único a descobrir isso, por tanto no buggy do limão ja tinha, mas eu consegui entender e descobrir o significado, e to feliz d+ por isso, revirei a net de ponta a cabeça e não achei nada.

kkkkkkkkkkkkkkk gostei do pó de café e cuador escondido... kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 EmptyQui 19 Dez 2013, 19:20




kkkkkkkkkkk...fiz pouco caso não...kkkk

É que eu tinha dado uma saída e voltei louco pra saber qual o achado do século....seu maluco...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 EmptyQui 19 Dez 2013, 19:27

rsrsrrs to zuando
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 EmptyQui 19 Dez 2013, 19:29

Achei isso agora no hotcampinas, e tem mesmo que tirar a válvula termostática se coloca os tampões:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 EmptyQui 19 Dez 2013, 19:29

Gui Kaufmann escreveu:
Eu já tinha visto esses tampões nos quadrados turbo, mas nunca soube porque faziam aquilo. Parabéns, Fabrício, achaste uma solução simples e barata..

Marcelo, o seu veio com esse tampão de fábrica ou o seu não tem tampão? O seu que fervia antes de trocar o termostato?

Sempre que saimos com o Marcelo pra algum passeio, levo pó de café e coador escondido no meu, porque se o dele ferver, pelo menos a gente espera tomando um cafezinho kkkkkk

Brincadeira a parte, o do Marcelo roda liso, sem esquentar nem nada, apenas foi brincadeira


Nunca tive problemas com aquecimento não Gui, o meu parece diferente, vou postar as fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 EmptyQui 19 Dez 2013, 19:31

Alemão/Floripa escreveu:
Caramba, mais é isso que eu digo, o meu tem suspensão IRS, o que pode ajudar na refrigeração...Vai que eu digo que a solução é essa e por fim não é.....outra coisa que foi realizado é deixar o radiador em ângulo de 45°...

Eu só sei disso, meu buggy ficou show com essas alterações...

Radiador tem que estar angulado para receber uma quantidade mínima de ar fresco, senão não tem jeito mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 EmptyQui 19 Dez 2013, 19:43

Gui Kaufmann escreveu:
Achei isso agora no hotcampinas, e tem mesmo que tirar a válvula termostática se coloca os tampões:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gui, vi la, mas tem um camarada la que ta explicando ao contrario o funcionamento da valvula e da mangueira;

1º- A mangueira que sai do cabeçote à bomba serve para a circulação qdo o motor está na fase fria, ou seja, válvula termostática fechada. (Errado, esta mangueira serve para levar agua quente do bloco que sai pela flange do cabeçote para a valvula abrir)

2º- Através da mangueira superior do radiador, a água sai do motor para o radiador somente após a abertura da válvula termostática. ( isso está certo, a agua so entra no radiador quando a válvula abre e sai a agua fria do radiador pela mangueira inferior e retorna agua quente pela superior.)

3º- O funcionamento da válvula termostática é inversamente proporcional, ou seja, qdo abre um lado fecha o outro. (errado, a valvula somente abre passagem de agua, ela não fecha outro caminho quando aberta.)

Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 EmptyQui 19 Dez 2013, 19:44

Olha como é no meu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]







Última edição por MARCELO BRASIL em Qui 19 Dez 2013, 20:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 EmptyQui 19 Dez 2013, 19:49

Marcelão, sua bomba foi modificada, soldaram e tamparam o tubo inferior para não colocar o tampão. Tem como vc postar a foto da mangueira S que sai da bomba para ve onde ela esta ligada?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 EmptyQui 19 Dez 2013, 19:51

As fotos do meu com o tampão na bomba e flange do cabeçote;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Flange do cabeçote com o tampão;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 EmptyQui 19 Dez 2013, 19:56

Marcelão, vi todas as fotos, é isso ai o seu está com o mesmo esquema que o meu e o do alemão, flange isolada com tampão.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 EmptyQui 19 Dez 2013, 20:14

Marcio ® escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:


Deixa só o Marcio e o Figueiredo chegarem...vão dizer que AP ferve facim facim...kkk

Proto cheguei!!! Esta porra vai ferver!!!  Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 3417446791 Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 3417446791 Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 3417446791 
Ferveu sim marcinho!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 3417446791 
Fabrício esta de parabens!! alé, de muito bem explicado esta corretíssimo nas deduções
!
Alias,é praticamente a mesma coisa que sai lá da fabrica nesses motores!


Mas que ferve ferve!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk  Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 1970346497   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 1970346497   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 1970346497   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 1970346497   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 1970346497   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 1970346497   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 1970346497   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 1970346497   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 1970346497   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 1970346497 
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 EmptyQui 19 Dez 2013, 20:19

Fabrício®© escreveu:
Marcelão, sua bomba foi modificada, soldaram e tamparam o tubo inferior para não colocar o tampão. Tem como vc postar a foto da mangueira S que sai da bomba para ve onde ela esta ligada?


Acrescentei mais fotos Fabricio, olha lá.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 EmptyQui 19 Dez 2013, 20:23

Vai pro Figueredo também!


Vamos orar contra a macumba assim:

Senhor Deus, e Pai das Luzes, oro neste momento contra o pai das trevas!
Sabendo que a luz sempre vence as trevas, digo assim:
O Mal que entrou em minha vida por uma obra de macumbaria SAI AGORA!
Não lhe peço, EU TE ORDENO, SAI DA MINHA VIDA!
AGORA EU DESFAÇO EM NOME DE JESUS TODA A OBRA DE MACUMBA CONTRA MINHA VIDA!
E DETERMINO QUE MINHA VIDA SEJA ABENÇOADA!
QUE HAJA PAZ, LUZ, PROSPERIDADE, SAÚDE, BENÇÃOS NA FAMÍLIA EM NOME DE JESUS!
AMÉM E AMÉM!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 EmptyQui 19 Dez 2013, 20:30

kkkkkkkkkkkk mais oração e amoletos...

via as fotos la, o seu sistema é o mesmo que eu fiz, graças a Deus fui para o caminho certo antes de gastar a toa.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 EmptyQui 19 Dez 2013, 21:09

Fabrício®© escreveu:
kkkkkkkkkkkk mais oração e amoletos...

via as fotos la, o seu sistema é o mesmo que eu fiz, graças a Deus fui para o caminho certo antes de gastar a toa.


Então o meu já foi feito o esquema também?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 EmptyQui 19 Dez 2013, 21:10

Sim o seu já está com o esquema de fábrica, sem isso iria ferver com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 EmptyQui 19 Dez 2013, 21:20

Fabrício®© escreveu:
Sim o seu já está com o esquema de fábrica, sem isso iria ferver com certeza.


Mas o meu tem válvula termostática!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 EmptyQui 19 Dez 2013, 21:26

Mas o seu tem dutos, ai refrigera melhor, se tirar a Valvula vai trabalhar com menos de 90º ai é melhor não arriscar.

Com o sensor de marcha lenta mecânico que uso não teria problema, mas com o original a injeção ficaria corrigindo...
Ir para o topo Ir para baixo
davidbarbosapenteado
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/01/2014
Idade : 48
Localização : jacarei

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 EmptySex 24 Jan 2014, 20:48

É isso ai galera,,, deu certo mesmo,, a tal mangueira que da retorno pro motor não retirei mais fiz um tucho de metal dentro da mangueira e o problema de circulação da agua acabou, agora a temperatura no máximo que chega em casos de morros é de 103 graus,, normalmente fica em 95 graus,, muito obrigado pela dica,, eu já não sabia mais o que fazer pra resolver o problema,, agora minha kombi com motor ap esta perfeita....
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 EmptySex 24 Jan 2014, 21:16



Mesmo assim 95° eu acho muito alta, 103° então eu ficaria maluco.....a do meu AP chega a 90° e já aciona a ventoinha baixando ela na hora...

Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema de aquecimento do motor AP traseiro.
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Possíveis causas para o aquecimento da bobina.
» EIXO TRASEIRO
» Disco traseiro
» Engate traseiro
» Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: MECÂNICA AP-
Ir para: