BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Problema de aquecimento do motor AP traseiro.

Ir para baixo 
+16
Helio
albertocn
georgesaqua
gpbugue
lubisomem01
Fabiano Marques
waybecker
davidbarbosapenteado
Figueiredo
Miranda Helder
Marcio ®
MACHADO
MARCELO BRASIL
Gui Kaufmann
Alemão/Floripa
Fabrício®©
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 EmptySex 24 Jan 2014, 22:02

davidbarbosapenteado escreveu:
É isso ai galera,,, deu certo mesmo,, a tal mangueira que da retorno pro motor não retirei mais fiz um tucho de metal dentro da mangueira e o problema de circulação da agua acabou, agora a temperatura no máximo que chega em casos de morros é de 103 graus,, normalmente fica em 95 graus,, muito obrigado pela dica,, eu já não sabia mais o que fazer pra resolver o problema,, agora minha kombi com motor ap esta perfeita....

David, tira a válvula termostática que vai melhorar mais ainda, e coloque 2 litros de aditivo para radiador original da vw misturado na água, fiz testes com o meu buggy subindo e descendo dunas e em areias bem fofas com meu motor e dei um coro legal, castiguei e não passou de 90º, MUITO IMPORTANTE Coloque também o cebolão do fiat 147 que arma em 75º, depois volte aqui e me dz se não vai melhorar MAIS AINDA.

Só nao posto vídeo dos testes porque estou na praia e a internet aqui é impraticável, raras são as vezes que consigo entrar no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 EmptySex 24 Jan 2014, 23:21

Fabrício®© escreveu:
davidbarbosapenteado escreveu:
É isso ai galera,,, deu certo mesmo,, a tal mangueira que da retorno pro motor não retirei mais fiz um tucho de metal dentro da mangueira e o problema de circulação da agua acabou, agora a temperatura no máximo que chega em casos de morros é de 103 graus,, normalmente fica em 95 graus,, muito obrigado pela dica,, eu já não sabia mais o que fazer pra resolver o problema,, agora minha kombi com motor ap esta perfeita....

David, tira a válvula termostática que vai melhorar mais ainda, e coloque 2 litros de aditivo para radiador original da vw misturado na água, fiz testes com o meu buggy subindo e descendo dunas e em areias bem fofas com meu motor e dei um coro legal, castiguei e não passou de 90º, MUITO IMPORTANTE Coloque também o cebolão do fiat 147 que arma em 75º, depois volte aqui e me dz se não vai melhorar MAIS AINDA.

Só nao posto vídeo dos testes porque estou na praia e a internet aqui é impraticável, raras são as vezes que consigo entrar no fórum.

Day fabricio como é que ficou o bugão com o novo motor?tá andando bem na areia?
grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 EmptySáb 25 Jan 2014, 13:32

Grande Becker, posso lhe garantir que ficou ótimo, eu adorei, o ronco do motor, a potência de sobra, nenhum vazamento de nada, a segurança em uma ultrapassagem, o consumo ótimo, um canhão na areia e nada de aquecer, sem falar que o buggy ta chamando muito mais atenção, onde eu paro com ele tem gente querendo tirar foto, querendo saber como eu fiz, quem fez a adaptação e olha que nao ta pronto, falta fazer a fibra traseira. Uma adaptação bem feita fica perfeito, me desculpe os amantes do boxer, mas... Nunca mais quero ver um boxer na vida, só AP daqui pra frente 1000% melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 EmptySáb 25 Jan 2014, 14:27

kkkkkkkkkk.......Vai falar isso pro Marcio e Lubby tu apanha... Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 2141645497 Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 2141645497 Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 2141645497 


 Razz Razz Razz Razz Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 EmptySáb 25 Jan 2014, 14:34

kkkkkkkkkkkkkkkk deixa isso queto... rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano Marques
MODERADOR
MODERADOR



Mensagens : 523
Data de inscrição : 15/08/2012

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 EmptySáb 25 Jan 2014, 14:36

Alemão/Floripa escreveu:
kkkkkkkkkk.......Vai falar isso pro Marcio e Lubby tu apanha... Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 2141645497 Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 2141645497 Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 2141645497 


 Razz Razz Razz Razz Razz 
KKKKKkkkk!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 EmptySáb 25 Jan 2014, 14:37


Marcio disse que não troca porque o AP anda muito....ele num vai dar conta... silent silent silent 
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 EmptySáb 25 Jan 2014, 15:21

Alemão/Floripa escreveu:

Marcio disse que não troca porque o AP anda muito....ele num vai dar conta... silent silent silent 

Mas é bocudo mesmo!!!

Até onde eu sei o AP não anda nada, nada mesmo..... mas a minha referência é o Flanelinha que não sai da garagem, os outros eu não sei dizer... rsrsrsrsrs  Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791 Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791 Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791 Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791 
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 EmptySáb 25 Jan 2014, 15:27

É...concordo que o motor AP realmente fica do cassete em um buggy,contudo,a grande maioria das comparações que vejo por ai foram feitas da seguinte forma: tira se um um boxer já bem gasto e todo cheio de gambiarras e entra um AP 1.8 que rodou pouco!
Ai fica fácil de escolher!!kkkkkk
Mas realmente o carro fica um canhão!mas ja presencie,ao vivo mesmo,buggy boxer dando coro e buggy AP,e o boxer não estava tão mexido assim não,coisa basica mesmo!!kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 EmptySáb 25 Jan 2014, 15:33

Figueiredo escreveu:
É...concordo que o motor AP realmente fica do cassete em um buggy,contudo,a grande maioria das comparações que vejo por ai foram feitas da seguinte forma: tira se um um boxer já bem gasto e todo cheio de gambiarras e entra um AP 1.8 que rodou pouco!
Ai fica fácil de escolher!!kkkkkk
Mas realmente o carro fica um canhão!mas ja presencie,ao vivo mesmo,buggy boxer dando coro e buggy AP,e o boxer não estava tão mexido assim não,coisa basica mesmo!!kkkkkk

Xiuuuu Fiugueira, fica quieto!!! Não espanta o Gringo não!!  Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 2141645497 Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 2141645497 
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 EmptySáb 25 Jan 2014, 15:38

Eu desafio qualquer boxer mexido sem turbina da pau no meu buggy com o APZÂO 1.8 a alcool, o bixo quase empina na arrancada, 140km/h da numa piscada. O meu motor boxer estava bom, dei uma geral nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 EmptySáb 25 Jan 2014, 15:42

So não acelerei mais pra testar pq estou de dunne, e com dunne é suicidio, ninguem quer balancear as rodas com este pneu.

Haaaaa e detalhe, estou cometendo um crime, estou usando carburador de fusca, imagine com um 2e, vai andar feito o cão, mas eu quero por injeção, por isso nao investi num 2e.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 EmptySáb 25 Jan 2014, 15:44

Fabrício não brinque com esses pneus, eles tem limitações severas de velocidade, carga e temperatura... se empolga não!!  affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 EmptySáb 25 Jan 2014, 15:54

Marcio ® escreveu:
Fabrício não brinque com esses pneus, eles tem limitações severas de velocidade, carga e temperatura... se empolga não!!  affraid 


kkkkkkkkkkkkkk eu sei... so apertei o pedal para testar a criança, da medo, só tem motor andando, peso nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 EmptySáb 25 Jan 2014, 19:35

Marcio ® escreveu:
Figueiredo escreveu:
É...concordo que o motor AP realmente fica do cassete em um buggy,contudo,a grande maioria das comparações que vejo por ai foram feitas da seguinte forma: tira se um um boxer já bem gasto e todo cheio de gambiarras e entra um AP 1.8 que rodou pouco!
Ai fica fácil de escolher!!kkkkkk
Mas realmente o carro fica um canhão!mas ja presencie,ao vivo mesmo,buggy boxer dando coro e buggy AP,e o boxer não estava tão mexido assim não,coisa basica mesmo!!kkkkkk

Xiuuuu Fiugueira, fica quieto!!! Não espanta o Gringo não!!  Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 2141645497 Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 2141645497 


Putz, me desculpa,mas boxer pra andar com Ap 1.8 ou 2.0 tem que estar bem fuçado e ainda acho difícil sem turbina.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 EmptySáb 25 Jan 2014, 20:18

KKKKKKKKKKKKKK o teu não vale... o teu não é AP há muito tempo!!!  Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791 Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791 Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791 Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791 Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791 
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 EmptyDom 26 Jan 2014, 10:57

estão comparando um ap 1.8 ou 2.0   com um boxer  1600   se for um boxer  1800 ou 2000   ai as coisas começam a ficar interessante creio que uma comparação justa seria um ap 1.6 rsrsrsrsrsrsrsr   eu particularmente gosto muito dos motores ap já tive umas 5 saveiros  com todos os motores disponiveis  ( 2.0 / 1.8 / 1.6 a alcool etc )   injetados e carburados  mas no bugre e no fusca e derivados  vou de boxer mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 EmptyDom 26 Jan 2014, 11:46

lubisomem01 escreveu:
estão comparando um ap 1.8 ou 2.0   com um boxer  1600   se for um boxer  1800 ou 2000   ai as coisas começam a ficar interessante creio que uma comparação justa seria um ap 1.6  rsrsrsrsrsrsrsr   eu particularmente gosto muito dos motores ap já tive umas 5 saveiros  com todos os motores disponiveis  ( 2.0 / 1.8 / 1.6 a alcool etc )   injetados e carburados  mas no bugre e no fusca e derivados  vou de boxer mesmo..


Tbm sou fã do boxer.......isso é só zoação mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 EmptyDom 26 Jan 2014, 12:11

Eu sei lemão...mas sei das vantagens e desvantagens de cada um deles num bugre..inclusive ja ate comentei aqui que um primo meu tinha um bugre com ap 1.8 muito bem feito por sinal com disco nas 4 etc....( feito em araruama por aquele cara que morreu) o bugre era excelente de andar e andava bem em qualquer terreno não tinha tempo ruin pra ele não..
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 EmptyDom 26 Jan 2014, 12:39

Vou arrumar uma porra de motor V8 colocar em um buggy e quero ver alguem ficar tirando onda da minha cara!!!!!!!!!!!!!!!!!! Twisted Evil   Twisted Evil   Twisted Evil   Twisted Evil   Vcs não me conhecem em!!??Olha que eu faço!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791    Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 EmptyDom 26 Jan 2014, 12:44

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que da pra fazer mesmo eu ate já vi um ...
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 EmptyDom 26 Jan 2014, 13:02

lubisomem01 escreveu:
estão comparando um ap 1.8 ou 2.0   com um boxer  1600   se for um boxer  1800 ou 2000   ai as coisas começam a ficar interessante creio que uma comparação justa seria um ap 1.6  rsrsrsrsrsrsrsr   eu particularmente gosto muito dos motores ap já tive umas 5 saveiros  com todos os motores disponiveis  ( 2.0 / 1.8 / 1.6 a alcool etc )   injetados e carburados  mas no bugre e no fusca e derivados  vou de boxer mesmo..


Concordo Lubi, só não gosto de motor AP em Buggys clássicos, ai tem que ser boxer mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 EmptyDom 26 Jan 2014, 13:05

Figueiredo escreveu:
Vou arrumar uma porra de motor V8 colocar em um buggy e quero ver alguem ficar tirando onda da minha cara!!!!!!!!!!!!!!!!!! Twisted Evil   Twisted Evil   Twisted Evil   Twisted Evil   Vcs não me conhecem em!!??Olha que eu faço!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791    Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 3417446791


Se arrumar esses motores V8 antigos vai continuar tomando pau de AP....kkkkkkkkkkkk

Negocio é colocar um motor de Jetta Tsi  Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 1303016265 
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 EmptyDom 26 Jan 2014, 16:22

MARCELO BRASIL escreveu:
lubisomem01 escreveu:
estão comparando um ap 1.8 ou 2.0   com um boxer  1600   se for um boxer  1800 ou 2000   ai as coisas começam a ficar interessante creio que uma comparação justa seria um ap 1.6  rsrsrsrsrsrsrsr   eu particularmente gosto muito dos motores ap já tive umas 5 saveiros  com todos os motores disponiveis  ( 2.0 / 1.8 / 1.6 a alcool etc )   injetados e carburados  mas no bugre e no fusca e derivados  vou de boxer mesmo..


Concordo Lubi, só não gosto de motor AP em Buggys clássicos, ai tem que ser boxer mesmo.

Pessoal estou com o Alemão, isso tudo é só zoeira... é claro que reconheço as qualidades dos motores AP's, só não usaria num buggy para andar longas distâncias nas areias daqui da região pelas experiências que tivemos pelas bandas de cá, mas até já falei com alguns companheiros de fórum que no dia em que acabar a brincadeira de passear nas Dunas ou na beira da praia, das duas uma, ou eu coloco um AP ou vendo o BUGRE V.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 4132017811
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 EmptyDom 26 Jan 2014, 16:33



Ó...esse picareta já ta se entregando aos encantos do AP...to dizendo que na reforma do bugre dele vai ter surpresa..... Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 2141645497 Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 2141645497 Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 2141645497 


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento do motor AP traseiro.   Problema de aquecimento do motor AP traseiro. - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema de aquecimento do motor AP traseiro.
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Possíveis causas para o aquecimento da bobina.
» EIXO TRASEIRO
» Disco traseiro
» Engate traseiro
» Vende-se 1 par de amortecedor traseiro de D-20

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: MECÂNICA AP-
Ir para: